Dessa dos caracois a culpa foi a Ninó que tinha e viciou o pessoal...é verdade...bons temposmarianamar Escreveu:Quando entrei aqui na Arca estes caracóis estavam na moda
O pessoal tinha disto e até centopeias gigantes, e gerbos de muitas variedades, e esquilos terrestres, e claro, as ratazanas. Bons tempos!
Caracol Africano
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
BgReflex
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
As Scolopendras são interessantes mas acho que não era capas de ter uma. Nã acho cativante de se ter, o reptil talvez esteja a falar daqueles mil pés gigantes
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
-
BgReflex
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
-
Rozza
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
Caracois gigantes ainda vá que não vá, agora centopeias gigantes?! Só de lembrar fico com arrepios. Admiro a coragem e estomago para se ter um animal destes. Eu, era bicho que não conseguia ter!
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
-
BgReflex
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Tens noção que uma mordidela de uma centopeia gigante pode dar que fazer... ?ReptilXxX Escreveu:Estou a falar de uma centopeia como a do video.
mil pes nao acho atrativo
Elas são animais muito impulsivos, pode estar tudo bem e de repente levas a trinca da tua vida...
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Não quererás dizer mil pés gigante africano ou Archispirostreptus gigas e não centopeias/scolopendra?Nitara Escreveu:Se forem Scolopendras são proibidas.ReptilXxX Escreveu:Centopeias gigantes nao consigo arranjar, queria mesmo uma..

Última edição por Bondage2010 em quinta ago 23, 2012 2:59 pm, editado 1 vez no total.
-
BgReflex
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Bondage foi o que eu perguntei em cima -.- Ele disse que era igual ao que eu meti no video que é uma ScolopendraBondage2010 Escreveu:Não quererás dizer mil pés gigante afericano ou Archispirostreptus gigas e não centopeias/scolopendra?Nitara Escreveu:Se forem Scolopendras são proibidas.ReptilXxX Escreveu:Centopeias gigantes nao consigo arranjar, queria mesmo uma..
Sim eu sei o que uma dentada delas pode fazer, mas eu nao iria andar propriamente a mexer nela...
è um animal de contemplação que pode causar uma dor enorme, por esse motivo nao lhe iria mexer!
Sim estou a falar das scolopendra, sao lindas e super agressivas...
è um animal de contemplação que pode causar uma dor enorme, por esse motivo nao lhe iria mexer!
-
Bondage2010
- Membro Veterano
proibidasReptilXxX Escreveu:Sim eu sei o que uma dentada delas pode fazer, mas eu nao iria andar propriamente a mexer nela...
-
BgReflex
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Já tiveste alguma?Bondage2010 Escreveu:proibidasReptilXxX Escreveu:Sim eu sei o que uma dentada delas pode fazer, mas eu nao iria andar propriamente a mexer nela...
Sim estou a falar das scolopendra, sao lindas e super agressivas...Mas as mil pés, são muito curtidas e facil de cuidar...devoram tudo o que é materia organica e são calmas...mas mancham as mãos todas de vermelho por defesa...é nogento