Hamsters Gunga e Mini - Fotos novas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder

Qual dos dois é o mais Bonito?

Gunga
13
54%
Mini
11
46%

Total de votos: 24
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta dez 29, 2010 8:23 pm

Breski Escreveu:Sim agora sim, em relação á comida o que voçes acham?

Já agora gostaria de fazer algumas perguntas:

1- Quando voçes colocam papel higiénico para os vossos hamsters colocam o papel cortado directamente no ninho ou no fundo da giaola para ele levar para o ninho?

2-O que aconscelham mais para o ninho? Papel Higiénico ou Feno?

3- Porquê utilizar wc para hamsters?

4- O que aprender mais sobre os hamsters para poder domesticá-los melhor?

Obrigado ;)
Epá, mas será que já ninguém faz nada por instinto? É preciso copiar os outros?

1- coloca o papel higiénico onde quiseres, desde que seja dentro da gaiola, pois se for fora será mais complicado.

2- Pensa um pouco, tendo o bem-estar do Gunga em mente. O que achas que será confortável para ele? Só o papel higiénico, ou papel e feno? Age de acordo com a tua massa cinzenta (que se chama cérebro, não cimento).

3- Porquê utilizar wc para humanos? :roll:

4- Há uns bons anos atrás, antes de sequer sonhar em ter um computador (tinha 6 anos), eu tinha 2 hamsters. Fui-me aproximando deles aos poucos, agindo de acordo com a resposta deles. Porque será que tu, que és mais velho do que eu era na altura, precisas de "aprender mais sobre os hamsters para poder domesticá-los melhor"? Epá, tem dó! Daqui a pouco fazes como um, que queria ter uma chinchila e perguntou "quando falam com elas, falam sobre o quê?"

Um animal não é um bicho de 7 cabeças! Que coisa, pá!
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quarta dez 29, 2010 8:24 pm

1- Eu coloco sempre alguma dentro da casa e ponho alguma à entrada para a sua disposição.
2-Acho que é relativo, se fores pela estética.... se fores pela compra....
3-Se habituares o hamster a fazer num só sitio é melhor, porque assim é mais fácil, em vez de estares sempre a mudar, mudas só a wc de 2 em 2 dias...
4-Tentar manusea-lo várias vezes, com cuidado não aperta-lo demasiado , que quando tive o meu primeiro tinha medo que ele fugi-se e apertava-o demasiado e ele mordia-me sempre(não sufocava-o claro)....
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

quarta dez 29, 2010 9:32 pm

Ena, ena! Tantas novidades e perguntinhas novas! :roll: Muito bem, boas actualizações! Se bem que talvez não devesse ter tirado a ração do pacote para um sitio que apanhe ar. Pode perder qualidade. É o mesmo que nós comermos amendoins moles. Sabe mal! E o pacote até faz uma boa conservação da comida, até tem um "fecho" para não entrar ar. Digo eu, que sou um tanto ou quanto picuinhas. Quanto às perguntas, tá tudo mais que respondido, caro Breski. 8)
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta dez 29, 2010 9:32 pm

Epá, tem dó! Daqui a pouco fazes como um, que queria ter uma chinchila e perguntou "quando falam com elas, falam sobre o quê?"
Gahhhhh

LLLLOOOOOOLLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Breski
Membro
Registado: terça nov 16, 2010 11:39 pm
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

quarta dez 29, 2010 11:11 pm

Bem o meu hamster agora mesmo decidiu tirar o material todo do ninho e fazer o ninho no fundo da gaiola, porque esta atitude da parte dele?
GSfanatic
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 11:17 pm

Breski Escreveu:Bem o meu hamster agora mesmo decidiu tirar o material todo do ninho e fazer o ninho no fundo da gaiola, porque esta atitude da parte dele?
Porque tem força de vontade.
Breski
Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

quarta dez 29, 2010 11:18 pm

Deixo-o estar entao n é? ele dpois volta a ir po ninho?
GSfanatic
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 11:22 pm

Breski Escreveu:Deixo-o estar entao n é? ele dpois volta a ir po ninho?
Ele vai para onde quiser, porque é ele que vai dormir no ninho. Se ele quiser fazer o ninho no andar de baixo, sem a casinha, deixa-o estar no andar de baixo, sem a casinha! Sinceramente, se eu fosse hamster, fizesse a minha caminha onde queria e o meu dono viesse mexer e trocá-la de lugar... ah, eu mostrava-lhe o peso dos meus dentes!
Breski
Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

quarta dez 29, 2010 11:28 pm

LooL , tava só perguntando... Obrigado ;)
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quarta dez 29, 2010 11:30 pm

GSfanatic Escreveu:
Breski Escreveu:Bem o meu hamster agora mesmo decidiu tirar o material todo do ninho e fazer o ninho no fundo da gaiola, porque esta atitude da parte dele?
hahahahahahaha ai que me desfaleço loooooool
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta dez 29, 2010 11:36 pm

GSfanatic o que já me ri sozinha! Tem calma, que isso até envelhece! :lol:
Breski
Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

quarta dez 29, 2010 11:37 pm

:(
Breski
Membro
Tartarugas
Corvo
Peixinhos

quarta dez 29, 2010 11:46 pm

:(
GSfanatic
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 11:51 pm

Breski Escreveu::(
Breski, não fiques triste. Eu estou a responder às perguntas... com humor.
Fbarbudo
Membro
Registado: terça nov 09, 2010 7:19 pm

quarta dez 29, 2010 11:56 pm

GSfanatic Escreveu:
Isto devia ter o botãozinho do "gosto" do facebook... :lol:
Responder

Voltar para “Exóticos”