O homem é Holandês

Não me leves a mal, mas ainda não percebeste que uma ratazana doméstica pode transmitir tantas doenças como qualquer outro animal doméstico? O preconceito vai andar atrelado a estes bichos o resto da vida...enfim.dOory Escreveu:bem, a minha experiencia de limpar uma gaiola de ratazana teve de ficar pa outra altura... quando la cheiguei para as limpar o dono ja as tinha ido buscar =/
veem, eu nao estava a brincar! estava mesmo a falar a serio... acho brilhante a inteligencia deste animal, que a partida toda a gente diz que so transmite doenças! as vidas que elas salvam em Africa compensa qualquer doença que elas possam transmitir nos!
Sim, amanha ja deve estar ca em casa (dependendo se a transportadora entrega no proprio dia ou apenas no dia seguinte)Kathamina Escreveu:DOory, em África são ratazanas gigantes da Gâmbia e não ratazanas domésticas (as que deram origem a este tópico).
São selvagens, e com características diferentes, uma delas, o tamanho.
Uma cria de ratazana gigante da Gâmbia tem o tamanho de uma ratz adulta.
Litoss, amanhã chega a gaiola, não é? Tá quase, quase...
Infelizmente ainda nao, ja mandei um e-mail para a loja, estou a aguardar respostaKathamina Escreveu:Por aqui, há novidades?
x3Bfddone Escreveu:X2Anvilfolk Escreveu:Força nisso, ficamos à espera de fotos!