Ainda me custa a crer que tenha feito mesmo essa pergunta...framby Escreveu:pessoal so uma coisa, alguem me pode dizer especificamente a melhor raça de coelho para quem nao tem muito espaço?
obrigado
Quer algum "Bonsai Bunny"?..
Ainda me custa a crer que tenha feito mesmo essa pergunta...framby Escreveu:pessoal so uma coisa, alguem me pode dizer especificamente a melhor raça de coelho para quem nao tem muito espaço?
obrigado
e eu tenho espaço mas nao e muito( tenho um terraço grande para ele poder correr a vontade) mas o belier e mesmo demasiado grande!...Kathamina Escreveu:Se não tem espaço, se a sua mãe não deixa, afinal qual é a dúvida?
eu nao tenho espaço dentro de casa e ele nao pode tar na rua por isso eu tenho a gaiola no meu quarto e durante a tarde iria com ele para o terraço para ele poder correr!mas eles nao podem apanhar vento pois nao?framby Escreveu:e eu tenho espaço mas nao e muito( tenho um terraço grande para ele poder correr a vontade) mas o belier e mesmo demasiado grande!...Kathamina Escreveu:Se não tem espaço, se a sua mãe não deixa, afinal qual é a dúvida?
desculpa mas sinceramente eu já tinha perdido a paciencia contigo!framby Escreveu:mas se nao quiseres responder nao respondas nao es obrigada!
Não, não sou obrigada, e se respondo é porque me preocupo com os animais que vos vão parar ás mãos. É neles que penso, porque no meio disto tudo, quem sofre são eles!!!framby Escreveu:mas se nao quiseres responder nao respondas nao es obrigada!
mas alguem disse que eu ia ter?furanita Escreveu:desculpa mas sinceramente eu já tinha perdido a paciencia contigo!framby Escreveu:mas se nao quiseres responder nao respondas nao es obrigada!
tu não sabes ouvir um NÃO?....
NÃO podes ter
NÃO sabes ter
NÃO tens responsabilidade
NÃO tens informação
e por ultimo...
...mas ÑÃO menos importante....
NÃO VAIS TER!!!!!!!
tu é que devias tar caladinho ó jovem...framby Escreveu:mas alguem disse que eu ia ter?furanita Escreveu:desculpa mas sinceramente eu já tinha perdido a paciencia contigo!framby Escreveu:mas se nao quiseres responder nao respondas nao es obrigada!
tu não sabes ouvir um NÃO?....
NÃO podes ter
NÃO sabes ter
NÃO tens responsabilidade
NÃO tens informação
e por ultimo...
...mas ÑÃO menos importante....
NÃO VAIS TER!!!!!!!
ta mas e calada!