Mas eu não disse agora que queria fazer criação pois não? Yap se voçês dizem para eu pesquisar e saber mais sobre os hamsters é o que eu estou a fazer entao , NADA MAISTelmafrr Escreveu:Ainda está com essa Sérgio? Porque precisa de saber isso? Não se meta em responsabilidades com tão pouca experiência.
Se você ouvisse mais os membros experientes, tudo seria muito melhor, trate do Gunga como deve de ser, é tudo o que tem de saber e fazer.
Será que anda a pesquisar bem? É que eu encontrei a resposta a isto antes de ter o meu hamster, e nem queria fazer criação. Você é muita persistente!Breski Escreveu:Boa noite pessoal, será que podem dizerme como sei quando uma femea de hamster anda com o cio?
!
É curioso é que se farta de ler, mas nunca o que escrevemos aqui.Breski Escreveu:LoooooLWalder Escreveu:Ele está com saudades da praia?
Pessoal ja li na net pessoas que dao banho aos seus hamsters, isso não se pode fazer pois não?
Info Aqui --> http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 97&start=0Higiene:
Não dê banho ao hamster com água.
Eles cuidam da sua própria higiêne, a única coisa que se têm que preocupar é com a higiene da gaiola.
Pode usar areia própria para chinchila se vir que o seu hamster tem o pêlo com um aspecto meio oleoso, a areia ajuda a limpar e secar essa oleosidade.
Para tal, coloque a areia para chinchila dentro de um recipiente e coloque dentro da gaiola e ele fará o resto. Um hamster não é uma chinchila, logo não é necessário colocar areia regularmente.
Breski Escreveu:MEU GUNGA É TAO LINDOOOOO
Boa noite pessoal, será que podem dizerme como sei quando uma femea de hamster anda com o cio?
Ando a pesquisar e guardar toda a informação num caderno para ler e aprender!
Breski Escreveu:Boa noite , encontrei este sitehttp://tolemar.com.br/hamsters/home , espero que seja util para mim e para todos os outros membros
Por acaso já vi sim em casa petshops , mas eu ja la coloquei algumas vezes e nc fizeram nada um ao outro. As femeas são assim tao más?Tekilla Escreveu:se nao queres que o teu gunga fique sem uma pata nao o metas em cima da gaiola da femea, nunca viste luta de hamsters pois nao? espero que nunca vejas se é que me faço intender
Não me leve a mal a sinceridade, mas às vezes apetece-me chamar-lhe nomes!! Não vê que os agita e stressa ao pôr em contacto os bichos!? Eles não gostam de companhia, não gostam de animais como eles por perto, são TERRITORIAIS. Sejam machos, fêmeas ou hermafrodites!! Eles não podem ser obrigados por si, que diz gostar tanto dele, a conviverem com quem não querem. E está a pôr em risco a segurança deles, nunca se sabe quando se vão virar um ao outro. Como você diz, tem dois animais à sua responsabilidade, eles não podem escolher o dono, mas por este andar qualquer dia vão desejar fugir de casa!Breski Escreveu: Por acaso já vi sim em casa petshops , mas eu ja la coloquei algumas vezes e nc fizeram nada um ao outro. As femeas são assim tao más?