isso é o que tu dizes, mas por exemplo, tenho uma femea que quand tem crias ... vira bicho e já levei uma dentadona, essa de furar a unha, do meu falecido gordo por causa de uma injecção. Também já aconteceu, por medo, virarem-se.
Temos de ter sempre a consciência do que podemos ter em casa e aceitar e gostar na mesma. E como disse, tb já tive muitas, a maioria, que nasceram e morreram sem dar uma única trinquinha.
Eu neste momento tenho apenas 23 adultas, e cada uma com o seu carácter. QUanto melhor as conhecemos melhor aprendemos a lidar com elas e a gostar cada vez mais.
É que animais são animais e nunca nos podemos esquecer disso sob o risco de não respeitarmos a sua natureza. São imprevisíveis e devemos aceitá-los como tal, tendo consciência disso. Além de que a dentada não arranca nenhum dedo. Só para verem e pedindo desculpa pelo off topic, o autor de uma das minhas maiores "marcas de guerra" foi este

que me deixava fazer tudo.
desculpem estar a insistir tanto no assunto, mas a maioria das pessoas que pensam que nenhum animal morde, desistem de o ter à primeira dentada...[/url]