Tenho más notícias, fresquinhas, porque acabei de ir lá...
Estava eu aqui no computador a tratar de um trabalho gráfico quando de repente ouço um guincho na direcção da sala onde a caixa da Serena está...então fui lá a pensar que talvez ela se pudesse ter aleijado em algo na gaiola, o que é pouco provável pois só tenho lá coisas que não apresentam qualquer perigo para os Hamsters...vi ela fora do ninho a ir buscar provavelmente comida e quando já estava aliviada e pensei "ah, deve ser do cio, talvez esteja com ele, vou ver" e quando olho para o ninho depois...DOIS BACONS! (Se é que me entendem...)
A mexerem-se que nem minhocas...tirei a roda e os tubos e nem toquei em mais nada, voltei para trás, ela não tem a confiança necessária, por isso vou deixá-la bem quieta, o máximo possível...não sei ao certo se ela conseguirá tratar deles, verei com o tempo se será necessária a minha intervenção, talvez com sorte ela os consiga criar, mas no estado ainda desnutrido dela, não sei, ela é Hamster para umas 120gr, ainda precisa de ganhar mais peso, o pêlo disfarça muito, mas quando se pega nela, nota-se um pouco os ossos...resumindo, hoje não há fotos para ninguém e nos próximos dias não sei também...pelo menos até ao 5º dia não quero meter-me lá...