Comprei 2 ratz, mas uma delas está agressiva fora da gaiola.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
AndreBarbosa
Membro
Registado: quarta nov 20, 2013 11:09 pm

sábado nov 23, 2013 10:55 am

Sasha99 Escreveu:pois é =X
olha onde vais buscar as tuas??
se tivesses uma provisoria compravas esta mais tarde

[Editado pela moderação]
Vão-me entregar no Porto, [Editado pela moderação]

Essa também está gira. Mas eu quero comprar algo que dê para agora e para quando crescerem. Nem que seja preciso pôr mais uma rede para nao passarem enquanto sao mais pequenos. Quero é comprar algo para não andar a trocar depois.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado nov 23, 2013 4:42 pm

essa é enorme!
vê as medidas.
tenho para a minha furanita e da-te para mais ratz e até para outro animal no futuro.

eles tmb têm ratz?? n sabia =O
AndreBarbosa
Membro

sábado nov 23, 2013 10:49 pm

Concerteza irei partilhar umas fotos.

Sasha99, por acaso tinham duas ratz e já as "reservei" :)
Ando é "á nora" para comprar uma gaiola! É que 4ª feira já tenho as bichinhas e ainda não sei onde/qual gaiola comprar :?
9165625093
Membro
Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm

domingo nov 24, 2013 12:45 am

Porque é que não fazes uma " Home Made" uma em casa, de madeira que não seja tratada, o tipo já não sei, sei as da Chinchila mas as das Ratazanas perguntas á Sasha... Fazes ao teu gosto, e sai-te mais económico, com vários pisos, muitos brinquedos, coisas assim, espero não estar enganado em fazer uma "gaiola", se estiver corrijam-me! :D

Com os melhores cumprimentos.
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
AndreBarbosa
Membro

domingo nov 24, 2013 1:20 am

9165625093 Escreveu:Porque é que não fazes uma " Home Made" uma em casa, de madeira que não seja tratada, o tipo já não sei, sei as da Chinchila mas as das Ratazanas perguntas á Sasha... Fazes ao teu gosto, e sai-te mais económico, com vários pisos, muitos brinquedos, coisas assim, espero não estar enganado em fazer uma "gaiola", se estiver corrijam-me! :D

Prefiro comprar algo já feito, e depois personalizar á minha maneira!
Será que no Porto encontro gaiolas granditas para as Ratz, em lojas?
Não conheço lojas de animais no Porto... isto é, se tiverem gaiolas grandes, senão nem perco tempo a lá ir e mando vir da net...
9165625093
Membro

domingo nov 24, 2013 10:35 am

Bem o pai do meu padrasto mora lá, e têm o porquinho da índia não sei onde ele comprou a gaiola dele, mas normalmente nas lojas de animais as gaiolas são pequenas e caras, pois eles só querem é comprar, tenho aqui uma loja de animais que parece um armazém :o vendem plantas, adubos, e têm gaiolas enormes, o que é mau é que é em Lisboa, onde eu moro :(
Acho melhor encomendares na net, a gaiola para o hamster da minha irmã fui eu que fiz, fui ao carpiteiroo e pronto fiz eu mesmo :)
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
Sasha99
Membro Veterano

domingo nov 24, 2013 10:39 am

9165625093 Escreveu:Porque é que não fazes uma " Home Made" uma em casa, de madeira que não seja tratada, o tipo já não sei, sei as da Chinchila mas as das Ratazanas perguntas á Sasha... Fazes ao teu gosto, e sai-te mais económico, com vários pisos, muitos brinquedos, coisas assim, espero não estar enganado em fazer uma "gaiola", se estiver corrijam-me! :D

com as ratazanas n funciona la muito bem em madeira porque elas urinam muito e no caso das minhas que estão hab ituadas ao wc teimaram que o xixi era pa prateleira superior e aquili parecia um lago!
ora se for em madeira vai ficar estragada em pouco tempo.

vê la se n tens uma gaiola aí por casa de pássaro ou outra pessoa que te empreste daquelas rectangulares para enquanto são bébés e dps tens aquela que é maravilhosa mas enorme msm que eu te mandei XD
já tenho uma e estou a espera que estejam novamente disponíveis para comprar outra
9165625093
Membro

domingo nov 24, 2013 2:06 pm

Ainda bem que corrigis-te me, então em madeira não serve, porém não tenho mais gaiolas, só tenho duas, uma para chinchilas enorme claro, e outra que é mínima pois é só uma transportadora para o vet... O melhor é mandar vir da net ou até mesmo nas pet-shops, mas leva as medidas certas, porque as mulheres que trabalho (homens também) só querem é vender...! Alguns..
AndreBarbosa
Membro

domingo nov 24, 2013 4:05 pm

Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

domingo nov 24, 2013 4:22 pm

AndreBarbosa Escreveu:Já mandei vir esta :)

http://www.tiendanimal.pt/jaula-para-co ... -7200.html
eu uso essa para chinchila
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo nov 24, 2013 6:11 pm

AndreBarbosa Escreveu:Já mandei vir esta :)

http://www.tiendanimal.pt/jaula-para-co ... -7200.html
Na minha honesta opinião (julguem-me se quiserem...) acho-a muito pequena, a não ser que vá fazer um upgrade para uma maior depois.

Eu pessoalmente compraria algo com mais andares, ou algo mais alto para os fazer eu mesma, eu gostei da outra opção que lhe deram, mas ainda assim adicionaria mais um andar, pois pela altura que ela tem, acho que sobra muito espaço para um 3º.

Essa gaiola é só um pouquinho maior (mais 5cm apenas e um pouco mais de altura) que a Savic Cambridge para Hamsters e ela é a gaiola mais pequena que tenho em casa para eles. :o
Eu já a acho pequena para o meu Von, que acabei por mandar vir uma maior esta semana.

Deixo aqui uma fotografia da Savic: http://arcadenoe.sapo.pt/img/album/71/5 ... a__img.jpg

Em comparação a um Hamster de porte pequeno (os restantes que tenho são bem maiores que ele).

(Não me crucifiquem, é só a minha opinião.)
AndreBarbosa
Membro

domingo nov 24, 2013 8:24 pm

Eu estive a ler bastante e vi que 65cm de altura eram suficientes para duas ratz. Por isso, encomendei :)
Penso que não deverá ser preciso trocar tão cedo!

Cumps
Sasha99
Membro Veterano

domingo nov 24, 2013 11:17 pm

e se andarem smp a solta como as minhas andavam acaba por n fazer mal pq a gaiola das minhas era para dormirem praticamente
Responder

Voltar para “Exóticos”