Antes de mais os meus parabens a todos deste forum.
Sou novo no forum mas pelos postes que tenho visto e pela sua forma de ser, estão todos de parabens.
Sou mais aficcionado de foruns de aquariofilia no qual participo com mais frequencia.
Mas como sempre tive tendencia para exoticos e ao fim de adquirir uma chinchila tenho vindo espreitar aqui o forum e decidi registar me.
Tenho acompanhado a evolução das crias da Ines, mas ainda não consegui saber se já foi comtenplada com essa tão falada ninhada.
A muito tempo que tenho interesse em adquirir um furão, pelo que conheço desse esplendidido animal de companhia.Mas não o iria fazer sem que antes tivesse melhor conhecimento acerca das suas necessidades, além que não vejo os animais domésticos como sendo só e apenas animais de companhia, mas como um membro da casa.
Gostava de saber se alguem já tem algum para rumar a um novo lar, e quais são os valores que normalmente são aplicados.
Já agora gostava de saber mais acerca do que se pode fazer para a luta pela legalização.
Além de fazer o envio da petição para a assembleia da republica como ja o fiz.Atraves do http//
www.furoes.org.
Um abraço