30 chinchilas para salvar

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Minda-27
Membro Júnior
Registado: sexta fev 07, 2003 1:08 am

segunda ago 02, 2004 3:31 pm

Olá a todos,
as chinchilas já têm todas donos, depois estou é amamentar com leitinho de gatinhos 4 bébés k depois em principio tenho de arranjar donos para 2 meninos , pois as 2 meninas devo ficar com elas, ou pelo menos com uma, estou a apegar-me mt a eles, perderam suas mães, e estou eu a ser tudo pa eles, de hora a hora tenho de lhes dar leite, e estou a conseguir safá-los pois há 1 semana k lhes dou leitinho de gatinhos e estão a reagir mt bem.
Uma coisa tenho de fazer...é agradeçer a todas as pessoas k me deram foças..pois foram mts as pessoas k me telefonaram pa dar força, muitas keriam chins ofereçidas..mas tb muitas me telefonaram para me darem força e me apoiarem , eu fiz o k devia ter feito, e estou feliz por ter salvo algumas chinchilas, pois se não fosse eu elas tinham morrido mesmo todas :cry: , foi pena não ter sabido da história mais cedo..pk poderia ter salvo muitas mais, mas consegui fazer o k ningume fez, e 16 delas irão para bons donos, e os 4 bébés sem mãe tb irão ser felizes;).

Beijinhos a todos e lembrem-se de k os animais são lindos , temos de lhes dar todo o carinho e amor do mundo.

Minda.
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

segunda ago 02, 2004 4:30 pm

Depois de tudo o que vocês passaram, muitas palavras poderia dizer aqui, muitas páginas poderiam ser escritas sobre o assunto, mas afinal para quê?

Nós também temos animais e são bastantes, requerem muitos cuidados e damos o melhor por eles... a troco do quê? Disso mesmo, Minda... disso mesmo...

O melhor prémio que poderias obter, já te foi dado pelas Chins sobreviventes: A Vida delas!

Não é Lindo? Quanto é que isso vale? Valeu a pena, não valeu?

É nestas alturas que a nossa pequenez evolui para um estado maior que a simples condição de Homem!!!

Força Minda e Ivo... Continuem que, pelo menos vocês, reconhecem o verdadeiro valor da palavra Amor! Parabéns!

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

domingo ago 08, 2004 8:41 pm

3 machos ainda....
Afinal, algumas chinchilas que estavam já reservadas voltaram a ficar sem donos :(
Ainda exitem 3 machos à procura de dono....
obrigado
Minda-27
Membro Júnior
Registado: sexta fev 07, 2003 1:08 am

domingo ago 08, 2004 8:48 pm

olá. é isso mesmo ainda temos 3 machos disponiveis, se alguem os kiser e poder vir buscar ao algarve , podem contactar-me, são 3 machos realtivamente novos. Os bébés estão todos bem e consegui salvá-los todos, os pekenotes reagiram bem ao leitinho de gatinhos :D , 2 deles conheçem-me e assim k me vêm engraminham-se logo logo ás grades da gaiola;), adoram-me os pekenotes, e eu a eles;).
Estou muito feliz por eles se terem salvo , já k as mães deles não sobreviveram , eles ao menos consegui k estivessem cá para serem acarinhados e terem uma vida linda e saudável.
beijinhos a todos**************
MInda:)
miguelinho
Membro
Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm

domingo ago 08, 2004 9:33 pm

eu vou para portimao, mas concretamente para ferragudo de ferias para a proxima semana, se algeum mas poder la trazer ate aceitava ficar com um casal...ou dois pekenitos e so dizer o preço que querem por elas, se forem de borla melhor :)
por favor minda, diz algma coisa para o meu mail (cfernandes34arrobahotmail.com) eu trato mt bem delas nao te preocupes.

nem acredito que ainda existem pessoas como estas que tratam mal estes animais tao fofinhos e meigos

por favor diz alguma coisa.... fico a espera
miguelinho
Membro
Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm

domingo ago 08, 2004 9:43 pm

eu vou de ferias para ai para o algarve(ferragudo-portimao), na proxima semana e gostaria de ficar com um casal ou com duas desas maravilhosos animais, sera que nao mos podes trazer la?? assim que vires esta mensagem diz alguma coisa para o meu mail que e o seguinte - [email protected], nao te esqueças de mim.

eu prometo trata-las mt bem e vou-te mandando fotos delas para tu te lembrares delas. se quiseres eu pago-te a gasolina de ires la a ferragudo, e ja agora tu queres alguma coisa pelas chinchilas??
faz queixa a policia desse homem
Abarros
Membro
Registado: segunda jul 26, 2004 9:39 am

segunda ago 09, 2004 1:34 am

Olá, eu sou de Faro e gostava de saber se ainda tens alguem chin para vender e qual o preço (se estiveres eu fico com um..!

Já agora de onde és?
CortezPT
Registado: terça ago 10, 2004 4:21 am

terça ago 10, 2004 4:54 am

qual o estado das chinchilas?
que idades têm agora?
é possível ver fotos?
:o
Gostaria de ficar com 2 ou mais dessas chinchilas que foram salvas e poder proporcionar-lhes uma vida cheia de carinho e brincadeira! :D Gostaria que me informassem sobre este assunto, o meu e-mail é [email protected] Sou do Porto.
Obrigado e muito boa sorte para a recuperação destas chinchilas, foi um acto muito bonito e digno destes fantásticos animaizinhos de estimação :p

Ricardo Cortez
CortezPT

terça ago 10, 2004 4:56 am

que idades têm agora?
é possível ver fotos?
:o
Gostaria de ficar com 2 ou mais dessas chinchilas que foram salvas e poder proporcionar-lhes uma vida cheia de carinho e brincadeira! :D Gostaria que me informassem sobre este assunto, o meu e-mail é [email protected] Sou do Porto.
Obrigado e muito boa sorte para a recuperação destas chinchilas, foi um acto muito bonito e digno destes fantásticos animaizinhos de estimação :p

Ricardo Cortez
CortezPT

terça ago 10, 2004 4:57 am

que idades têm agora?
é possível ver fotos?] :o
Gostaria de ficar com 2 ou mais dessas chinchilas que foram salvas e poder proporcionar-lhes uma vida cheia de carinho e brincadeira! :D Gostaria que me informassem sobre este assunto, o meu e-mail é [email protected]

Ricardo Cortez
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

segunda ago 16, 2004 11:03 am

Notícias das chinchilas? ;)
chinchilinha
Membro Júnior
Registado: sábado ago 14, 2004 8:21 pm
Contacto:

quarta set 01, 2004 8:03 pm

olá, já foram todas para novos donos, só falta uma, k a rapariga era pa vir buscar hpe, e tenho os bébés k estou ainda a criar , pois 4 deles perderam as mamãs, mas já fizeram 1 mês de estarem aqui e est
ao optimos:).
Obrigada a todossssssssssssssssssssssssss
beijinhos
minda
Responder

Voltar para “Exóticos”