A gata quando veio para cá bebé eu já tinha outros animais por isso habituou-se (mais ou menos :p ). Quando os porquinhos vieram ela ficou muito curiosa mas nunca lhes fez mal, entra na gaiola, come o feno, cheira-os, mas o meu macho peewee deu-lhe uma vez uma dentada quando ela se aproximou demais e ela já não lhes liga nenhuma tadinha

Ela é apaixonada pela Hamster! Eu solto a hamster todos os dias e a Luna (gata) vai à minha frente a miar até à gaiola da hamster a pedir para eu a soltar, depois a hamster anda pelo quarto e ela vai observando de perto. De vez em quando dá-lhe uma patada suave e é posta fora do quarto, por isso já sabe que vai para fora se lhe tocar e ela não quer isso

Com o canário é mais complicado...ela nunca tinha visto um pássaro...ele está pendurado alto onde ela não chega

As tartarugas agora estão seguras, ela chegou a tirar uma delas do aquário com a boca mas pusémos uma rede na parte de cima do aquário e agora ela nem lhes liga, só liga à comida delas, é louca pela comida das tartarugas, parece uma drogada!!!
Aos peixes não liga nenhuma mesmo, mas também gosta da comida deles

beijinhos