Gerbos, alguém tem?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Glow
Membro
Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

terça abr 26, 2005 6:36 pm

Eu estou a começar a ficar com lotação esgotada no meu quarto mas como moro com os meus pais não posso inundar o resto da casa com animais. Talvez quando tiver uma "gaiola" só minha, daqui a uns anos, quando acabar o curso. :lol:
Eu acho que desde que uma pessoa tenha força de vontade tem sempre tempo para os seus animais. Eu acordo sempre cedo e deito-me quando a chinchila volta para a gaiola.
Esta semana tenho tido um pouco menos de tempo porque encontrei dois gatinhos bebés com duas semaninhas e tenho sido a mamã deles, acordo de 3 em 3 horas para dar biberon e depois há os medicamentos as idas ao vet e as horas de brincadeira. São uns amores. Consegui arranjar donos para eles, mas só saiem cá de casa quando estiverem a comer ração.
Mas mesmo com o trabalho que estes bebés dão as gaiolas dos meu animais estão todas limpinhas e eles cheinhos de mimos.
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

terça abr 26, 2005 10:30 pm

Kitten Realmente, eles dão mt trabalho, mas como disse a Glow, com vontade, carinho e dedicação, tudo se consegue... ;) Neste momento, são 12; 3 Chins, 2 Coelhas, 4 Porkinhos, 1 Hamster sírio e 2 Gerbos (são os + recentes...) Os meus Gerbos são ambos agoutti, mas ando mortinha pa ter um preto e um malhado... roll Os animais são um vício, então roedores... oops ;)
Os meus Gerbos vieram anteontem e ontem kd os fui mudar pa casa k o meu marido lhes fez, o Tweety foi um querido e mordeu-me!... Ferrou msm, com direito a sangue... roll Tadinhos, deviam tar stressados das mudanças... São tão fofos!!!
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

terça abr 26, 2005 10:43 pm

Já tens quase um Zoo como o meu...cuidado com isso LOL
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
DeniseAytekin
Membro Veterano

terça abr 26, 2005 10:49 pm

[quote=sahara]
Já tens quase um Zoo como o meu...cuidado com isso LOL
[/quote]

Pois, a búzio tbm me avisa, kd o vício pega... Já ñ descola... lol
Ainda tu ñ viste nada... :p Vão-me dar uma Chin Veludo Preto (k tá pa nascer), ando a ver se compro uma Branco Mosaico fémea, a Ariel, tá grávida... Daqui a uns mesitos, kero uma Veludo Castanho...
Apaixonei-me tanto pelo Benji, k no próximo mês quero + 1 ou 2 hamsters, tbm sírios. Mas dp tbm kero outras espécies, talvez roborovsky... Campbell... (deve tar mal escrito, sorry!) logo se vê...
Gerbos, keria um preto e um malhado, 2 fémeas pk os meus são 2 machos. Coelhos, é capaz de vir um orelhudo... Daki a uns meses, Degus... Só porquinhos é k fico por aki, tbm... Já são 4!
DeniseAytekin
Membro Veterano

terça abr 26, 2005 10:51 pm

Ah!... Já me esquecia! Quero uma ratazana! São lindas!!!
E o Cão da Pradaria, k é a minha perdição, mas ñ têm havido... :?
Kuka
Membro
Registado: sábado mai 18, 2002 9:29 pm

quarta abr 27, 2005 8:15 am

Oi Denise... estou a aguardar... LOL

Olha por ratazanas tenho a certeza de que não me irei apaixonar... essas eu não consigo mesmo!!!!!
DeniseAytekin
Membro Veterano

quinta abr 28, 2005 1:05 am

[quote=Kuka]
Oi Denise... estou a aguardar... LOL

Olha por ratazanas tenho a certeza de que não me irei apaixonar... essas eu não consigo mesmo!!!!!
[/quote]

Oh Kukinha, ñ digas isso!... Eu kd ouvi falar em ratazanas pela 1ª vez tive essa reacção, mas dp vi k as ratazanas domésticas nada têm a ver com as típicas ratazanas do esgoto... As domésticas são lindas, fofinhas, meiguinhas e extremamente inteligentes!
Responder

Voltar para “Exóticos”