Procuro cao da pradaria macho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 03, 2005 8:04 pm

animalworld Escreveu: por acaso viu de onde é esse anuncio???
é em espanha
e lá chamam de cdp anoes a esta especie...........

e como pode ver eu pus o nome cientifico lá, nao estava a vender gato por lebre.........

vamos ficar por aqui?????
Deve ser em outra Espanha que não na Europa... Se calhar conheço o mecvado espanhol há muito mais anos que você... e sei o que chamam e como chamam. Sem falar dos seus anuncios em PORTUGAL

Bem como chamam a quem faz passar gato por lebre...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

domingo jul 03, 2005 8:07 pm

CasadeAnaval Escreveu:
animalworld Escreveu: por acaso viu de onde é esse anuncio???
é em espanha
e lá chamam de cdp anoes a esta especie...........

e como pode ver eu pus o nome cientifico lá, nao estava a vender gato por lebre.........

vamos ficar por aqui?????
Deve ser em outra Espanha que não na Europa... Se calhar conheço o mecvado espanhol há muito mais anos que você... e sei o que chamam e como chamam. Sem falar dos seus anuncios em PORTUGAL

Bem como chamam a quem faz passar gato por lebre...
:lol:
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

domingo jul 03, 2005 8:27 pm

bem, parece realmente que pouco mais há a fazer. este topico transformou-se num local de discussao onde cada um ataca o outro e chegam sempre a lado nenhum; e não um local de onde esperava ajuda para a minha cdp. ja uma vez vos pedi para discutirem em pm's pois esta discussao so é vossa, e quando passa disso so prejudica as outras pessoas como a mim neste caso, e indirectamente a minha cdp também.

espero que de futuro pelo menos tentem evitar fazer o mesmo noutros locais pois isso poderá custar o tópico de outra pessoa. como já tinha dito não quero ofender pois nao sou assim e a ultima coisa que quero é criar inimigos por tao pouco, mas queria que se lenbrassem do propósito deste fórum: pessoas a ajudarem-se mutuamente pelo bem dos nossos pequenos amigos.

cumprimentos
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jul 03, 2005 8:47 pm

Pedro... se bem se lembra eu dei uma resposta simpels e correcta e o animal aqui somente recorreu a insultos sem provocação...

Por isso essa sua mensagem não será para mim...mas +para o vendilhão...

Note que o que você quer no tópico...cão da pradaria anão...não existe... a não ser na cabeça de quem o queira enganar...

Quer melhor ajuda que esta ? ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
PNCB
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo jul 03, 2005 10:17 pm

Pois é amigo,
Posso lhe garantir que em espanha os esquilos terrestres são conhecidos como caes da pradaria anoes, sei do que lhe estou a dizer porque não de hoje que trabalho com importaçoes de espanha.
Uma coisa e verdade o Animalworld sempre pos o noe cientifico e enquanto que temos outros fornecedores vao de escada que os vendem como caes da pradaria de cauda negra.

Eu gosto muito de um ditado , que é " quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras ".

O topico ja fugiu ha muito do contexto, mas infelizmente estamos num forum sem moderador...nem administradores ...

Pedro
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jul 03, 2005 11:07 pm

È pena de facto que os moderadores levem tanto tempo a apagar publicidade...para mais enganosa.

Já agora, a arcadenoe é espanhola ? È que estes anúncios do animalworld são bem Portugueses...daqui da arca... e são esquilos terrestres de richardson apresentados como cães da pradaria.

Praire dog Richardsoni - caes da pradaria Richards

do Membro animalworld de 2005-05-12 16:47:22

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
vendo caes da pradaria Richards
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=41727

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=41659

cao da pradaria

do Membro animalworld de 2005-05-13 15:50:22

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
anuncio anterior... é só pra colocar foto original. são muito jovens e muito sociaveis
;) :lol: :lol: :lol:
pedroL85
Membro

segunda jul 04, 2005 12:20 am

calma. eu publiquei no tópico "[b]procuro cão da pradaria macho[/b]" e não "[b]cão da pradaria anão[/b]". nem eu ligo muito a essas designaçoes pois ja conheço as diferenças, usando sempre a designação de esquilos richardsoni. outro ponto que nao está a ver bem é que o animalworld nao me impingiu nada, pois nao tem o que eu procuro.

realmente falta aqui um moderador, pois a unica coisa que se fala neste topico é de cdp vs cdp anao vs esquilo richardoni. existe um topico no forum precisamente sobre este tema. porque nao discutem lá? ou porque nao criam um topico para falarem sobre isso?

a mensagem foi tanto para si como o animalworld. ninguem ou a maioria das pessoas (incluindo eu) nao percebe a razao da vossa disputa e deve achar que isso é uma questao a debater um com o outro. a verdade é que sempre que um diz algo, vem o outro e riposta c outra resposta. até se bem me lembro, na primeira vez que vos pedi paz, o(a) senhor(a) foi o primeiro a recomeçar com a discussao.

custa-me ver o topico que eu criei com uma boa intençao transformado numa espécie de big brother, onde se ve ate onde vai a discussao! acredito que sejam ambos boas pessoas, a quem correu algo mal no relacionamento e estejam agora assim...mas nao acham que isso é mais uma questao pessoal?
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda jul 04, 2005 6:37 am

CasadeAnaval Escreveu: Tomem cuidado que há aqui na arca quem ande a vender esquilos terrestres de Richardson a pensar que são cães da pradaria...
Animalorld Escreveu: mais uma critica de CASADEANAVAL sempre a bombar.......
ora áqui está...

8)

pois a unica coisa que se fala neste topico é de cdp vs cdp anao vs esquilo richardoni. existe um topico no forum precisamente sobre este tema. porque nao discutem lá
Não se trata de discutir mas de uma chamada de atenção pois cada vez mais se confunde aqui uns com outros, depois de alguns anúncios. E convêm esclarecer sempre para não haver aqui uma epidemia de " cães da pradaria anões" ;)
Trigolimpo
Membro
Registado: terça mar 22, 2005 3:47 pm

segunda jul 04, 2005 2:25 pm

Boas, acho que á muito que se sabe as diferenças entre uma especie e outra, agora acho que ninguem enganou ninguem, o vendedor está a atribuir um nome que se pode ou nao achar correcto mas de qualquer das formas está la o nome especifico da especie, nao esta a vender gato por lebre...
Sinceramente nao percebo o que voce tem contra a Animalworld, mas está sempre contra essa loja inclusive contra quem a defende, tal como eu uma vez ter vindo aqui dizer que lá tinha comprado os animais e voce entrou logo em discussao comigo, eu nao o conheço nem sei quem é mas acho que antes de criticar os outros por fazer publicidade, acho que voce devia olhar por si e alterar o seu nick pois embora eu não conheça, percebo que deve ser alguma empresa sua, portanto tambem não é correcto, eu tambem tenho negocio e nao coloco o nome da minha loja aqui...mas pronto, acho que já esta tudo falado e era melhor acabar com este topico pois a pessoa que precisava de ajuda ja esta ofendida com a situaçao tal como varios users que aqui estão...
Trigolimpo
Membro

segunda jul 04, 2005 2:28 pm

Boas, acho que á muito que se sabe as diferenças entre uma especie e outra, agora acho que ninguem enganou ninguem, o vendedor está a atribuir um nome que se pode ou nao achar correcto mas de qualquer das formas está la o nome especifico da especie, nao esta a vender gato por lebre...
Sinceramente nao percebo o que voce tem contra a Animalworld, mas está sempre contra essa loja inclusive contra quem a defende, tal como eu uma vez ter vindo aqui dizer que lá tinha comprado os animais e voce entrou logo em discussao comigo, eu nao o conheço nem sei quem é mas acho que antes de criticar os outros por fazer publicidade, acho que voce devia olhar por si e alterar o seu nick pois embora eu não conheça, percebo que deve ser alguma empresa sua, portanto tambem não é correcto, eu tambem tenho negocio e nao coloco o nome da minha loja aqui...mas pronto, acho que já esta tudo falado e era melhor acabar com este topico pois a pessoa que precisava de ajuda ja esta ofendida com a situaçao tal como varios users que aqui estão...
Trigolimpo
Membro

segunda jul 04, 2005 2:31 pm

Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

segunda jul 04, 2005 3:13 pm

CasadeAnaval Escreveu: ... e o animal ....
:lol: :lol:
...mas infelizmente estamos num forum sem moderador...nem administradores ...
Eles "andem" aí, "andem" "andem"...
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda jul 04, 2005 7:13 pm

Trigolimpo... O meu nickname é formado por junção de meus apelidos... é uma fantástica publicidade, não acha ? :) O seu tem algo a ver com a EPAC ? :)

E se verificar o site no meu perfil é o do projecto antídoto.. algo que todos devem lr... e que não tem fins lucrativos nem é privado...mas sim para salvar animais do envenenamento...

Quanto ao Animal world a única coisa que tenho contra ele é aqui no fórum usá-lo para publicidade, insultar pessoas sem provocação por sistema e fazer publicidade a animais com os nomes errados...

P.S
Discordo com você quando diz que as pessoas já sabem o que é e o que não é um Cão da Pradaria... basta ver os tópicos... E não tinha nada a ver com esse animal world nem se referiu o dito até ele vir como é hábito insultar...
pedroL85
Membro

segunda jul 04, 2005 7:48 pm

como já mutas vezes doi dito isto é um tópico dedicado a encontrar um cdp disponível e nao discutir a divergencia entre essas especies nem tao pouco a discutir por causa disso. penso que duas páginas unicamente a falar sobre essa discussao sem sentido o explicam nao? e mais, quando disse que afinal nao tinha concretizado o negocio e q continuava a precisar de ajuda qual foi a resposta? ............
o trigolimpo tem razao, de facto esta discussao toda ofende-me pois os sres nao tem respeito para comigo ao nao ouvirem os meus "pedidos de paz".
animalworld
Membro
Registado: segunda jun 28, 2004 5:34 pm
Contacto:

terça jul 05, 2005 2:45 pm

os meus comentários vão ficar por aqui......
pedro espero q tenha ficado esclarecido e peço desculpa por estes problemas......

alguma duvida pode-me contactar
Responder

Voltar para “Exóticos”