Como localizar com exactidão uma espécie de aranha?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

domingo out 15, 2006 2:13 pm

Vai a este site: http://www.tarantulas.com
É mt bom e tem mts espécies de tarantulas.

Boa sorte.[/u]
<p>Thor's Hams</p>
madpeter
Membro
Registado: sexta ago 18, 2006 8:38 pm

sexta mar 07, 2008 7:25 pm

Spunki! repetiste o post! Alguém podia apagar isto..
E quase 2 anos aqui estou eu.. depois de ter lido não digo tudo, mas uma boa parte disto..
Porque é que o ser humano é assim? Não existem fóruns de psicologia para análise desses animais? Metem-se, insultam, tentam sempre ficar por cima e ter a ultima palavra.. Uma das minhas últimas intervenções dizia ao outro para desaparecer como o Luís de Matos, e não é que ele desapareceu mesmo?

Quanto ao fang, reconheço que só quis esclarecer, quando entrou aqui, mas também reconheço que não o fez da melhor forma, tal como depois eu também não terei reagido da melhor forma..
Este tópico tirando o facto de ter sido uma polémica desgraçada, não serviu perfeitamente o objectivo da sua criação mas ajudou muita gente a preencher alguns espaços.. É sempre saudável reagir e argumentar e puxar pela cabeça porque no fundo, estamos todos a caminhar, muito lentamente, para a mesma direcção, e ainda perdemos tempo com atritos?

Grande Fang, espero que esteja tudo bem contigo e que ainda por aí andes a ajudar pessoas..

Cumprimentos. :!:
A gente vê-se...

ps-não tinham apagado este tópico? :P
É um clássico!
Responder

Voltar para “Exóticos”