Chinchila gravida?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quinta mar 03, 2011 7:14 pm

acorchins Escreveu:se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores :evil:
Essa foi excelente! :D :P :twisted:
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quinta mar 03, 2011 7:37 pm

acorchins Escreveu:É alguém que não se enxerga mesmo, se forem ao site dela agora até diz que a Alice é uma Safira. Bem, quando se quiserem rir um pouco é só abrir, mas cuidado...se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores :evil:
É como eu digo. A Alice é Safira, o Nero é Blue Slate e eu sou um bikini pequenino às bolinhas amarelas.
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

quinta mar 03, 2011 7:55 pm

Alucina mesmo, que eu saiba só existe 3 em Portugal e foram importadas que é o meu casal e o macho dos R.A.
E o mais engraçado é que ela comprando em loja sabe quais as mutações que eles são portadores e ainda por cima duplos portadores...bem :twisted:
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

quinta mar 03, 2011 8:09 pm

GSfanatic Escreveu:
acorchins Escreveu:É alguém que não se enxerga mesmo, se forem ao site dela agora até diz que a Alice é uma Safira. Bem, quando se quiserem rir um pouco é só abrir, mas cuidado...se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores :evil:
É como eu digo. A Alice é Safira, o Nero é Blue Slate e eu sou um bikini pequenino às bolinhas amarelas.
pareces ser um bikini fixe óh GSfanatic!! :lol:
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
GSfanatic
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 8:16 pm

golyas Escreveu:
GSfanatic Escreveu:
pareces ser um bikini fixe óh GSfanatic!! :lol:
Ainda nem viste nada! :twisted:

O melhor é que ela sabe que as chinchilas são portadoras disto ou daquilo, mas desconhece os pais dessas chinchilas. Então como pode saber se são portadoras?

Sendo assim a minha Emma é Bege Heterozigótica portadora de Blue Slate, Blue Diamond e Safira. Ah... e é veludo também. Por isso é que ela é tão grande. São várias chinchilas numa só. :roll:
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

quinta mar 03, 2011 9:02 pm

ná, é como quando estou a comer um prato novo... adivinho o que lá vai... por vezes até é inventado :lol: é giro inventar, sobretudo quando se tratar de GEN (sim porque a forista nao sabe que se escreve genES)
e dá grande pinta ter uma chin portadora de tudo não concordas GSfanatic?
até me sinto uma beca inferior pois nenhuma chin q tenho é portadora de nada :? q aborrecimento! O melhor é dizer que são na mesma portadoras de algo senão as pobrezitas ficam com algum complexo de inferioridade e depois quem tem de as aturar sou eu :lol:
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
CarlosEspada
Membro
Registado: sábado fev 12, 2011 3:01 am

quinta mar 03, 2011 9:30 pm

tekillaa @ Sim por acaso houve sempre alguém Minutos antes do parto e acompanhamento 24h!!!!!!!!!!
CarlosEspada
Membro
Registado: sábado fev 12, 2011 3:01 am

quinta mar 03, 2011 10:22 pm

kthnxbai.
GSfanatic
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 10:32 pm

CarlosEspada Escreveu:tekillaa @ Sim por acaso houve sempre alguém Minutos antes do parto e acompanhamento 24h!!!!!!!!!!
as fêmeas ficam com o cio durante 5 dias após o parto.

E agora a pergunta estúpida... vai ficar a observar o casal durante 5 dias, 24 horas por dia?
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

sexta mar 04, 2011 1:43 pm

GSfanatic Escreveu:
CarlosEspada Escreveu:tekillaa @ Sim por acaso houve sempre alguém Minutos antes do parto e acompanhamento 24h!!!!!!!!!!

E agora a pergunta estúpida... vai ficar a observar o casal durante 5 dias, 24 horas por dia?
:roll: fogo GSfanatic nao percebes mesmo nada disto, agra já há videovigilância 24h assim como um segurança como aquele das discotecas com ar de mauzão que impede o macho de saltar pa espinha da femea :twisted: estas novas tecnologias 8)

GSfanatic
Membro Veterano

sexta mar 04, 2011 7:39 pm

golyas Escreveu:
GSfanatic Escreveu:

:roll: fogo GSfanatic nao percebes mesmo nada disto, agra já há videovigilância 24h assim como um segurança como aquele das discotecas com ar de mauzão que impede o macho de saltar pa espinha da femea :twisted: estas novas tecnologias 8)
Oh, é verdade, tens razão! Mea culpa :?.
acorchins
Membro

sexta mar 04, 2011 8:07 pm

Pois, e depois no dia seguinte sempre pode dar á chinchila a pilula do dia seguinte, não percebem mesmo, está tudo controléeeeeeee :twisted:
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

sexta mar 04, 2011 8:35 pm

acorchins Escreveu:Pois, e depois no dia seguinte sempre pode dar á chinchila a pilula do dia seguinte, não percebem mesmo, está tudo controléeeeeeee :twisted:
ohyeah 8)

acorchins
Membro

sábado mar 05, 2011 2:25 pm

Bem, isto é só a minha experiência, se eu tiver um macho que após o parto não fique doido para acasalar ficaria extremamente preocupado. :P Eu divido a gaiola ao meio durante 5 dias, depois junto á familia, pois eles são uns pais muito amigos de ajudar a fêmea.
MacMigas
Registado: domingo mai 09, 2010 11:48 pm

quarta mar 09, 2011 12:43 am

chinchilavis Escreveu:
chiquinho234 Escreveu:Pobres dos animais tenho muito pena deles.Acho que fazia falta pesquisar sobre chinchilas antes de dar conselhos maus.Essa pesquisa devia ser feita antes de ter os animais.
Tens pena deles chiquinho? De certeza? Já olhaste bem para as chins que tens em casa? Já viste bem o estado delas, aquele focinho sem pêlo, o ar triste?
Antes de apontarmos o dedo devemos ver se alguém pode apontá-lo a nós.
Realmente depois de ver o site dele fiquei parvo!!

As chinchilas que morreram e as causas da morte são um bocado estúpidas..

Como é possivel?

Fiquei mesmo parvo :? :o
Responder

Voltar para “Exóticos”