Essa foi excelente!acorchins Escreveu:se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores

Essa foi excelente!acorchins Escreveu:se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores
É como eu digo. A Alice é Safira, o Nero é Blue Slate e eu sou um bikini pequenino às bolinhas amarelas.acorchins Escreveu:É alguém que não se enxerga mesmo, se forem ao site dela agora até diz que a Alice é uma Safira. Bem, quando se quiserem rir um pouco é só abrir, mas cuidado...se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores
pareces ser um bikini fixe óh GSfanatic!!GSfanatic Escreveu:É como eu digo. A Alice é Safira, o Nero é Blue Slate e eu sou um bikini pequenino às bolinhas amarelas.acorchins Escreveu:É alguém que não se enxerga mesmo, se forem ao site dela agora até diz que a Alice é uma Safira. Bem, quando se quiserem rir um pouco é só abrir, mas cuidado...se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores
Ainda nem viste nada!golyas Escreveu:pareces ser um bikini fixe óh GSfanatic!!GSfanatic Escreveu:É como eu digo. A Alice é Safira, o Nero é Blue Slate e eu sou um bikini pequenino às bolinhas amarelas.acorchins Escreveu:É alguém que não se enxerga mesmo, se forem ao site dela agora até diz que a Alice é uma Safira. Bem, quando se quiserem rir um pouco é só abrir, mas cuidado...se o vosso computador for como o meu, as fotos não correspondem ás mutações, mas isso é problema dos monitores
as fêmeas ficam com o cio durante 5 dias após o parto.CarlosEspada Escreveu:tekillaa @ Sim por acaso houve sempre alguém Minutos antes do parto e acompanhamento 24h!!!!!!!!!!
GSfanatic Escreveu:as fêmeas ficam com o cio durante 5 dias após o parto.CarlosEspada Escreveu:tekillaa @ Sim por acaso houve sempre alguém Minutos antes do parto e acompanhamento 24h!!!!!!!!!!
E agora a pergunta estúpida... vai ficar a observar o casal durante 5 dias, 24 horas por dia?
Oh, é verdade, tens razão! Mea culpagolyas Escreveu:GSfanatic Escreveu:as fêmeas ficam com o cio durante 5 dias após o parto.CarlosEspada Escreveu:tekillaa @ Sim por acaso houve sempre alguém Minutos antes do parto e acompanhamento 24h!!!!!!!!!!
E agora a pergunta estúpida... vai ficar a observar o casal durante 5 dias, 24 horas por dia?fogo GSfanatic nao percebes mesmo nada disto, agra já há videovigilância 24h assim como um segurança como aquele das discotecas com ar de mauzão que impede o macho de saltar pa espinha da femea
estas novas tecnologias
ohyeahacorchins Escreveu:Pois, e depois no dia seguinte sempre pode dar á chinchila a pilula do dia seguinte, não percebem mesmo, está tudo controléeeeeeee
Realmente depois de ver o site dele fiquei parvo!!chinchilavis Escreveu:Tens pena deles chiquinho? De certeza? Já olhaste bem para as chins que tens em casa? Já viste bem o estado delas, aquele focinho sem pêlo, o ar triste?chiquinho234 Escreveu:Pobres dos animais tenho muito pena deles.Acho que fazia falta pesquisar sobre chinchilas antes de dar conselhos maus.Essa pesquisa devia ser feita antes de ter os animais.
Antes de apontarmos o dedo devemos ver se alguém pode apontá-lo a nós.