hamsters
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Sim!
se nao separares por sexos eles estao sempre a criar! MAS ATENÇÃO! Nao ponhas machos na mesma gaiola pois iram lutar ate a morte! Nas femeas também e provável que lutem, pois o hamster sirio e um hamster muito solitario que so vai a procura de outros para o acasalamento. E como ja disseram aqui se as femeas tiverem muitas ninhadas seguidas podem morrer por muito desgaste!
Espero ter ajudado!
se nao separares por sexos eles estao sempre a criar! MAS ATENÇÃO! Nao ponhas machos na mesma gaiola pois iram lutar ate a morte! Nas femeas também e provável que lutem, pois o hamster sirio e um hamster muito solitario que so vai a procura de outros para o acasalamento. E como ja disseram aqui se as femeas tiverem muitas ninhadas seguidas podem morrer por muito desgaste!
Espero ter ajudado!

OMG!
Lê os conselhos que te recomendaram e não te metas nisso, se não.. se não, logo verás o que há-de-te acontecer.
Só tenho pena dos pobresinhos dos teus animais, mas prontos quem sou eu para mandar parares com isso, o dono és tu...
Lê os conselhos que te recomendaram e não te metas nisso, se não.. se não, logo verás o que há-de-te acontecer.
Só tenho pena dos pobresinhos dos teus animais, mas prontos quem sou eu para mandar parares com isso, o dono és tu...

Mushroom, tem calma, eu sei que é mau, mas ele ainda é um jovenzitoMushroom Escreveu:OMG!

E preciso explicar lhe tudo com calma.
gitrewfc...Na podes juntar tudos os hamsters. E quando digo não podes, é porque nao podes mesmo. So lhes estaras a fazer mal

Quando uma pessoa decide fazer criaçao, o primeiro passo a fazer é saber se tem quem fique com a "criançada". Se achas que nao tens a quem dar, de confiança, entao nao faças criaçao

Nao e por juntares as gaiolas que eles vao deixar de reproduzir-se. E muito menos se a femea esta "cansada", se ela estiver nas "ultimas" o mais provavel é ela morrer na criaçao seguinte.
Tens de pensar muito bem no que iras fazer.
Mas agora o principal é nao deixares os hamsters juntos...porque agora corre tudo bem, mas amanha pode acontecer algo e depois como e?!

Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
hmn...bem....por seres muito novinho vou-te por as coisas assim.... Gostas dos teus hamsters? então...se gostas....não queres que morram pois não?
Se as femeas tiverem ninhadas em cima de ninhadas: morrem
Se os machos estiverem todos juntos e houver briga grave: podem mesmo morrer
Se as fêmeas estiverem todas juntas e houver briga grave: podem mesmo morrer
É muuiiiito provavel que se estiverem todos juntos haja mortes assim
Logo... separa-os como te foi sugerido. Separa-os para gaiolas individuais.
Arranja donos!!! E fica apenas com aqueles para os quais tens gaiola individual
E pára de fazer criação por amor da santa!!
angeleyes20 Escreveu:hmn...bem....por seres muito novinho vou-te por as coisas assim.... Gostas dos teus hamsters? então...se gostas....não queres que morram pois não?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Sim!
Se não separar os hamsters eles nao param de criar!
Como ja foi dito se as femeas tiverem ninhadas seguidas elas podem morrer pois ficam exaustas e nao sobrevivem!
Se forem sirios mais criam ainda!
Mas atenção!!
Se não quiseres que eles reproduzam nao ponhas os machos na mesma gaiola pois eles iram lutar ate a morte!!! pode haver alguma exepçao! Isto se forem sirios, embora nas outras raças possam haver brigas!
Nas femeas isso tambem pode acontecer!
Espero ter ajudado
Se não separar os hamsters eles nao param de criar!
Como ja foi dito se as femeas tiverem ninhadas seguidas elas podem morrer pois ficam exaustas e nao sobrevivem!
Se forem sirios mais criam ainda!
Mas atenção!!
Se não quiseres que eles reproduzam nao ponhas os machos na mesma gaiola pois eles iram lutar ate a morte!!! pode haver alguma exepçao! Isto se forem sirios, embora nas outras raças possam haver brigas!
Nas femeas isso tambem pode acontecer!
Espero ter ajudado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
Bodom Escreveu:Sim!
Nas femeas também e provável que lutem
nas femeas também podem não......se ainda disesses o contrário....mas é muito mais provável que lutem 2 femeas do que 2 machos
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Olá
Caro forista, podes sempre comprar daquelas caixas de arrumaçao 50x30x30 na loja dos xinokas que custam 2€ cada e metes em cada caixa um, mas nao te esqueças de fazer uns forinhos para eles poderem respirar e tenta arranjar donos pa eles o mais depressa possivel, podes meter numa caixa uma ninhada inteira desde que nunca tenham sido separados que nao vao acasalar! pelo menos quando tive a mãe com os filhos juntos durante 1 ano e nunca acasalaram
Abraços
Caro forista, podes sempre comprar daquelas caixas de arrumaçao 50x30x30 na loja dos xinokas que custam 2€ cada e metes em cada caixa um, mas nao te esqueças de fazer uns forinhos para eles poderem respirar e tenta arranjar donos pa eles o mais depressa possivel, podes meter numa caixa uma ninhada inteira desde que nunca tenham sido separados que nao vao acasalar! pelo menos quando tive a mãe com os filhos juntos durante 1 ano e nunca acasalaram
Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
eu tenho dois machos sírios na mesma gaiola e eles dão-se mais que bem... quer dizer, eles passam a vida a dormir, não brigam nuncaOrelhase3 Escreveu:Bodom Escreveu:Sim!
Nas femeas também e provável que lutem
nas femeas também podem não......se ainda disesses o contrário....mas é muito mais provável que lutem 2 femeas do que 2 machos

já a minha fêmea grande... a essa não posso juntar nenhum... ela até os próprios filhos começou a atacar, eram eles ainda pequeninos

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Tá visto que nao tens capacidade para cuidar desses bixinhos, por isso o melhor é dares a alguem e parares com experiencias de criações porque é tudo muito giro ve-los assim pequeninos e tal mas o depois é que é pior...A serio, se tens amor a esses animais nao os prejudiques mais! Se te ves aflito com tantos fica so com um ou dois mas tendo em consideração tudo o que te foi aconselhado quanto às brigas e criações!
Boa sorte!
Boa sorte!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am
assinado e n ha mais nada a dizeranne20 Escreveu:Tá visto que nao tens capacidade para cuidar desses bixinhos, por isso o melhor é dares a alguem e parares com experiencias de criações porque é tudo muito giro ve-los assim pequeninos e tal mas o depois é que é pior...A serio, se tens amor a esses animais nao os prejudiques mais! Se te ves aflito com tantos fica so com um ou dois mas tendo em consideração tudo o que te foi aconselhado quanto às brigas e criações!
Boa sorte!