Puto com 13 anos ( não sou muito mais velho para falar ) vai crescendo e aprendendo com os erros que comete e assim num futuro ele poderá ensinar várias coisas aos putos de 13 anos . Como já disseram praticamente todos os membros deste fórum já passaram pela a idade dos 13 anos , talvez se alguns se tivessem iniciado numa " aventura animal " mais cedo , mais ou menos nessa idade , talvez teriam uma maior experiêcia com animais e uma maior sabedoria .
Quanto mais cedo melhor desde que seja com responsabilidade e consciência claro , porque ter certos animais com 10 anos etc... é crime praticamente .
Não está grávida , ainda bem , acho que a lição fica à vista de todos para ninguém voltar a cometer o mesmo erro.
Cumprimentos .
Hamster bébé gravida!!!
Creio que os users Deidara e DarkUser089 foram demasiado "criticos" num sentido negativo.
Acho que se tem 13 anos, mas já sabe como cuidar dos seus animais bem, entao nao esta nada mau, houve um deslize?!(que afinal nem aconteceu nada)...e entao? aprendeu com o erro.
Acho que se tem 13 anos, mas já sabe como cuidar dos seus animais bem, entao nao esta nada mau, houve um deslize?!(que afinal nem aconteceu nada)...e entao? aprendeu com o erro.
Com esta tambem voce mostrou a criança em si;)Deidara Escreveu:L-O-L
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Sim realmente aprendi com o erro!!! fiquei bastante preocupado com receio que ela morresse!!!
E concordo com o miguelabm, tenho 13 anos mas sei tomar muito bem conta dos meus animais!! Talvez melhor do que algumas pessoas mais velhas!
Obrigado pelas ajudas!!
E concordo com o miguelabm, tenho 13 anos mas sei tomar muito bem conta dos meus animais!! Talvez melhor do que algumas pessoas mais velhas!
Obrigado pelas ajudas!!

Bodom, parabéns por, aos 13 anos, já teres o discernimento, a responsabilidade e a sabedoria de procurar saber mais sobre os amiguinhos que arranjas para tua casa.Teres animais aos 13 anos e quereres cuidar deles(cuidar sim,não exibir) é surpreendente! Tenho 18 anos e também adoro animais...E sempre,antes de adquirir animais, faço um estudo.
Por exemplo, por muito que eu quisesse ter um casal de petauros,devido à sua beleza e ao seu comportamento, eu nunca poderia tê-los,quer pelas necessidades nutricionais que eles exigem, quer por entrar na faculdade este ano. Iria estar a torturar os pequenos...
E tens de agradecer às pessoas que te permitem ter animais em casa aos 13 anos.
Críticas destrutivas(embora desnecessárias) só nos fazem ter mais afinco naquilo a que nos dedicamos.
Agora a frase cliché:"os fóruns são para nos darmos bem,criticar construtivamente e ajudar os outros, mas também saber ouvir".
Tanto temos que respeitar a experiência de uns, como o "estudo" de outros!
Ah! e por favor,não pensem que estou a dirigir esta frase cliché a alguém.Chega de intrigas
Peço desculpa por reentrar no fórum da arca(após tanto tempo) com moralismos.
Abraço a todos.
Por exemplo, por muito que eu quisesse ter um casal de petauros,devido à sua beleza e ao seu comportamento, eu nunca poderia tê-los,quer pelas necessidades nutricionais que eles exigem, quer por entrar na faculdade este ano. Iria estar a torturar os pequenos...
E tens de agradecer às pessoas que te permitem ter animais em casa aos 13 anos.

Críticas destrutivas(embora desnecessárias) só nos fazem ter mais afinco naquilo a que nos dedicamos.

Agora a frase cliché:"os fóruns são para nos darmos bem,criticar construtivamente e ajudar os outros, mas também saber ouvir".
Tanto temos que respeitar a experiência de uns, como o "estudo" de outros!
Ah! e por favor,não pensem que estou a dirigir esta frase cliché a alguém.Chega de intrigas

Peço desculpa por reentrar no fórum da arca(após tanto tempo) com moralismos.

Abraço a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Realmente ela não estava grávida....mOreirinha01 Escreveu:Os meus sírios tiveram 10 crias, 4 fêmeas e 6 machos... Notei que às 3 semanas e meia (altura em que tive de os separar por sexos), os machos já tentavam cruzar com as fêmeas mais pequenas e, por volta das 4 semanas, as fêmeas pequeninas começaram a ter os primeiros ciosgangstar Escreveu:Não esta gravida! Pela idade e quase impossivel!![]()
É bem possível que ela esteja prenhaBoa sorte, espero que tudo corra bem com a pequena
As minhas fêmeas também já andavam no cio e notava-se mesmo bem, eles levantavam imenso o traseiro e largavam um cheiro muito forte.
Já não tenho nenhum dessa ninhada...
Este tópico já é antigo.
Obrigada pela resposta!

Cumprimentos
Bodom
Bodom