n vai dar, eu já expliquei aqui num topico qualquer como se pode fazer. Mas ha mais maneiras tb.BrunoeJoana Escreveu:Eu quero crias novas para poder juntar ás da ultima ninhada,para se irem habituando e não haver problemas de territorio entre eles.
E pode ser que assim os meus machos os aceitem... Pode ser que não diferenciem as crias novas das crias da Teca.
preço dos gerbos ???
-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Eu não vendo e nem troco os meus animais,ofereço a quem demonstra que realmente os quer e tem condições.
Eu só adquiro animais quando sei que tenho condições para tal.
Para além de a casa até ser grande, criamos condições para os nossos animais.
De momento estamos a terminar um viveiro de 4 andares, o qual é feito em pinho maciço só para os meus roedores de pequeno porte, para as porquinhas estão a começar a ser construidas 2 mini vivendas
E não faço criações á toa, por isso é que sei o sexo dos gerbos que pretendo adquirir.
Aqui em casa de momento os animais estão todos separados por sexos e raças.
Eu geralmente quando quero colocar um novo animal num grupo já formado, faço o de forma gradual para ver como se dão. Com os hamsters funcionou. Agora com os gerbos nunca tentei.
Alguém me sabe dizer uma metodo que faça com que os gerbos residentes que tenho aceitem os novos?
É que tenho receio que os adultos façam mal aos mais novos.
Eu só adquiro animais quando sei que tenho condições para tal.
Para além de a casa até ser grande, criamos condições para os nossos animais.
De momento estamos a terminar um viveiro de 4 andares, o qual é feito em pinho maciço só para os meus roedores de pequeno porte, para as porquinhas estão a começar a ser construidas 2 mini vivendas

E não faço criações á toa, por isso é que sei o sexo dos gerbos que pretendo adquirir.
Aqui em casa de momento os animais estão todos separados por sexos e raças.
Eu geralmente quando quero colocar um novo animal num grupo já formado, faço o de forma gradual para ver como se dão. Com os hamsters funcionou. Agora com os gerbos nunca tentei.
Alguém me sabe dizer uma metodo que faça com que os gerbos residentes que tenho aceitem os novos?
É que tenho receio que os adultos façam mal aos mais novos.
-
- Membro
-
- Membro Veterano
Não podes dar uma dica de qual é o post? É que nesse link existem muitos
Bigada

Bigada
-
- Membro
o meu com as imagensBrunoeJoana Escreveu:Não podes dar uma dica de qual é o post? É que nesse link existem muitos![]()
Bigada

-
- Membro Veterano
Poxa
Só encontro o post daquela amostra de gaiola. lol
Mas mais logo já procuro melhor

Mas mais logo já procuro melhor

-
- Membro
Olá BrunoeJoana, quero muito ter dois Gerbos, machos que é para não haver festival todas as semanas lol, já comprei uma gaiola mesmo muito grande espaço não lhes vai faltar.BrunoeJoana Escreveu:Eu costumo oferecer os meus...
Tenho é o cuidado de escolher a quem os dou...
Para serem maltratados não os dou...
queria saber se ainda os dão, se sim podiamos combinar algo.