hamster sírio com hamsters russo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

sábado mai 03, 2008 9:50 am

Orelhase3 Escreveu:lol nao me parece que isso seja possivel!!
so peço por favor a toda a gente que tenha w.w. com campbells que por favor não faça cruzamentos das 2 espécies!! :o :o
apesar de se poderem dar bem......
Eu em princio não corro o risco de haver cruzamentos entre eles :wink: São 3 machos...

E com as porquinhas também acho pouco provavel...
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

sábado mai 03, 2008 10:31 am

pois se querem misturar as espécies pelo menos que o façam com hamsters do mesmo sexo....
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 10:41 am

Orelhase3 Escreveu:pois se querem misturar as espécies pelo menos que o façam com hamsters do mesmo sexo....
Lá em casa de momento está tudo separado por sexos. Para mim as duas primeiras semanas das crias são uma dor de cabeça, ando sempre com o receio de chegar a casa ou acordar e não ver as crias ou encontrar pedaços espalhados pela gaiola. Para evitar essa aflição prefiro evitar fazer criação.
Orelhase3
Membro Veterano
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

sábado mai 03, 2008 11:17 am

lol
a quem o dizes..
ontem nasceram 3 porquinhos da india...
tou sempre a ver se ta tudo bem...
mas as maes fazem quase tudo!! :)
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 11:29 am

Orelhase3 Escreveu:lol
a quem o dizes..
ontem nasceram 3 porquinhos da india...
tou sempre a ver se ta tudo bem...
mas as maes fazem quase tudo!! :)
Parabéns :D

Eu com porquinhos já não arrisco. Adoptei uma em muito mau estado e que já vinha prenhe. Não sei como classificar o que aconteceu, se terá sido um aborto ou se terá sido um parto. Mas uma coisa eu garanto, não quero voltar a passar pelo mesmo novamente.
Orelhase3
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 12:08 pm

Obrigado... :D
teve azar dessa vez..
experimente a criação deles em sua casa e vai ver que é mesmo muito giro e muito compensador!!
NÃO DESISTA!!
<p>Cumprimentos</p>
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 12:19 pm

Aconteceu essa já vir prenhe. Eu embora tenha espaço em casa só aceito porquinhos em sos. Embora goste muito dos meus animais a minha grande paixão são mesmo os gerbos :D
Responder

Voltar para “Exóticos”