Eu tenho apenas uma menina! Embora quisesse ter mais, mas é praticamente impossível enquanto morar com os meus pais! A minha ideia é um dia adquirir mais uma menina e um menino. Mas ainda vou ter de esperar um bocadinho.
A ideia da gaiola "roupeiro" está muito fixe, mas tem de se ter cuidado com a madeira de que é feita porque as chinchilas podem sempre começar a roer e isso pode-lhes fazer mal!
Fica bem
Jmiguel
chinchila
Acredito!
Quem tiver jeito para esse tipo de trabalhos aconselho vivamente a que ponham mãos à obra, porque muitas vezes saem trabalhos espectaculares e principalmente ao nosso gosto!
Fiquem bem
Jmiguel

Quem tiver jeito para esse tipo de trabalhos aconselho vivamente a que ponham mãos à obra, porque muitas vezes saem trabalhos espectaculares e principalmente ao nosso gosto!

Fiquem bem
Jmiguel
<strong>Inté</strong>
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am
Já te respondi no meu fórum, mas posso dizer que horas certas são importantes, pois as chinchilas são animais de rotinas.
Podes colocar um bocado de feno pela manhã e à noite, antes de jantar, colocas mais feno, a ração diária e verificas a água.
Boa sorte!
Podes colocar um bocado de feno pela manhã e à noite, antes de jantar, colocas mais feno, a ração diária e verificas a água.
Boa sorte!