BICHOS DA SEDA AJUDEM POR FAVORRRRRR
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Se tens perguntado já te tinha dado a dica.Native Escreveu:Podias confirmar isso com o teu pai por favor?? É que não li isso em mais lugar nenhum e não conheço maneira de acelarar eclusão dos ovos antes para antes da primavera.miguelabm Escreveu:Eu sou do Porto...e neste momento tenho vários ovos.
Agora...eu acho que é possivel ter durante td o ano...visto que o meu pai mantinha muitos sempre td o ano...ele ponha no frigorifico as folhas da amoreira em quantidade suficiente.=)
Além de que há ração para quando não há folhas e há uma variedade de bichos da seda polivoltinos ( que estão sempre a nascer).
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
esa da ração eu não sabia. mas agora, tenho finalmente uma amoreira. com cerca de 1.90m (ainda é novita). estou a tratar dela para no futuro ter sempre folhas para os meus bixos da seda sem ter de ir ao Sanatório da terra ao lado
.
cumprimentos

cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Covilhã ou Viseu?trustz Escreveu:esa da ração eu não sabia. mas agora, tenho finalmente uma amoreira. com cerca de 1.90m (ainda é novita). estou a tratar dela para no futuro ter sempre folhas para os meus bixos da seda sem ter de ir ao Sanatório da terra ao lado.
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu descobri há algum tempo enquanto andava atrás de bichos da seda...deadman Escreveu:já agora que raçao e essa?
é uma ração que depois xde humedecida quadriplica o tamanho e 1gr alimenta 1 bicho da seda de recém nascido a adulto.
O único problema é ser estupidamente cara...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
À umas semanas, comprei 10 para dar aos geckos. agora voltei lá pra comprar apra casular cá em casa e disseram que já não ha mais. é lixado
já so quero 2 lol..
já so quero 2 lol..
Bichos da seda só para o ano. A seguir ao mês de Fevereiro é que eles sairão dos ovos.
Contactem miudos da vossa familia ou amigos, porque os bichos da seda são uns animais que quem anda na escola geralmente tem.
Quanto á alimentação não há melhor que folha de amoreira (nunca dar alface).
Cumprimentos.
Contactem miudos da vossa familia ou amigos, porque os bichos da seda são uns animais que quem anda na escola geralmente tem.
Quanto á alimentação não há melhor que folha de amoreira (nunca dar alface).
Cumprimentos.
<p>1.1.0 Melopsittacus undulatus
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0 Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0 Mesocritetus auratus