Macacos!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça ago 12, 2008 9:15 pm

deadman Escreveu:
furanita Escreveu:
deadman Escreveu:deves ter visto no oxl
ou no slando...
mas tas aqui a fazer o que, vai mas é trabalhar!! :lol: 8)
eu estou a participar no topico ok?...consigo ver te a roer de inveja... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
estas a pedi las!!!!
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

terça ago 12, 2008 9:28 pm

roer de inveja porque, acerca do trabalho!!!
pode se dizer que SIM!! sortuda duma figa
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
furanita
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 10:58 pm

deadman Escreveu:roer de inveja porque, acerca do trabalho!!!
pode se dizer que SIM!! sortuda duma figa
ohhhh mas por tar no meio dos bichinhos?ou pela boa vida :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :?:
deadman
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 11:11 pm

pela boa vida, pra tar no meio dos bixinhos fico em casa
karrla
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india

terça ago 12, 2008 11:44 pm

deadman escreveu:
deves ter visto no oxl
ou no slando...

Acho que foi num desses sim, agora se aquilo é verdade ou é pra enganar o zé povinho não sei...
deadman
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 1:03 pm

pois realmente nao é muito de fiar!!!
Filipa_Cunha
Membro
Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm

quarta ago 13, 2008 1:58 pm

Como já foi aqui dito esses animais não são permitidos a particulares! Experimenta oferecer a tua ajuda num zoo! Aprende-se imenso e estás mais perto deles! :wink:
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
furanita
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 4:20 pm

Filipa_Cunha Escreveu:Como já foi aqui dito esses animais não são permitidos a particulares! Experimenta oferecer a tua ajuda num zoo! Aprende-se imenso e estás mais perto deles! :wink:
se estiver porque regra geral quando se é voluntario não se escolhe em que parte do zoo se fazvoluntariado a menos que se tenha cunhas :( e das boas :( sei de voluntarios que se inscreveram como tal para tratar dos bichinhos e foram varrer o chao:(
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sábado ago 16, 2008 4:27 pm

Conheço ate voluntarios aos quais pediram para tirar pastilhas do chao :roll: hahaha nunca mais :(
furanita
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 8:16 pm

Sapos Escreveu:Conheço ate voluntarios aos quais pediram para tirar pastilhas do chao :roll: hahaha nunca mais :(
eu acho que isso é abusar um pouco da boa vontade das pessoas...sabem bem que as pessoas estao lá pelos animais e nao para fazer trabalho comunitario...mas enfim há aqueles que aguentam e conseguem lá entrar muitos entram até para os quadros do zoo :wink:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado ago 16, 2008 9:02 pm

Não percebo qual é o desprestigio de apanhar pastilhas elásticas ou varrer o chão do zoo. Se são voluntários não estão com toda a certeza à espera de ir para dentro das jaulas dos macacos por exemplo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
furanita
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 9:12 pm

kitten Escreveu:Não percebo qual é o desprestigio de apanhar pastilhas elásticas ou varrer o chão do zoo. Se são voluntários não estão com toda a certeza à espera de ir para dentro das jaulas dos macacos por exemplo.
kitten mas se se vai voluntariar a um zoo de certeza que nao é para varrer ruas presumo se nao voluntariava se na camara municipal certo?se se faz voluntaria num zoo é para estar mais perto dos animais oferece o seu trabalho mas espera poder ter mais contacto...COM OS ANIMAIS...não com o lixo :!:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado ago 16, 2008 9:16 pm

furanita Escreveu:
Sapos Escreveu:Conheço ate voluntarios aos quais pediram para tirar pastilhas do chao :roll: hahaha nunca mais :(
eu acho que isso é abusar um pouco da boa vontade das pessoas...sabem bem que as pessoas estao lá pelos animais e nao para fazer trabalho comunitario...mas enfim há aqueles que aguentam e conseguem lá entrar muitos entram até para os quadros do zoo :wink:
Tambem não estou a ver que outro tipo de trabalhos poderiam fazer os voluntarios uma vez que dar formação tem custos e a vantagem dos voluntarios é evitar custos extras, não vejo que os voluntarios devessem alimentar ou estar em contacto com os animais, isso seria uma grande responsabilidade para o zoo ;) e os biologos estão lá para isso...os voluntarios têm de pensar que com o dinheiro que poupam a uma empresa a mandar limpar ou tirar pastilhas elasticas do chão, pode ser utilizado e melhorar as condiçoes de alguns animais e isso é uma grande ajuda e têm de qualquer das formas mais oportunidades de contactar com os animais do que um mero vizitante, e de certeza....que quem apanha por empreitada pastilhas elasticas do chão, duvido que mais alguma vez deite pastilhas para o chão ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
furanita
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 9:21 pm

Native Escreveu:
furanita Escreveu:
Tambem não estou a ver que outro tipo de trabalhos poderiam fazer os voluntarios uma vez que dar formação tem custos e a vantagem dos voluntarios é evitar custos extras, não vejo que os voluntarios devessem alimentar ou estar em contacto com os animais, isso seria uma grande responsabilidade para o zoo ;) e os biologos estão lá para isso...os voluntarios têm de pensar que com o dinheiro que poupam a uma empresa a mandar limpar ou tirar pastilhas elasticas do chão, pode ser utilizado e melhorar as condiçoes de alguns animais e isso é uma grande ajuda e têm de qualquer das formas mais oportunidades de contactar com os animais do que um mero vizitante, e de certeza....que quem apanha por empreitada pastilhas elasticas do chão, duvido que mais alguma vez deite pastilhas para o chão ;)
native conheco voluntarios a alimentar e inclusive ja a treinar alguns animais ;)a pois é...(até te dizia que pessoal do show dos golfinhos entrou como voluntario;) )de certo tens a tua razão mas entendes que não é muito agradavel ires numa espectativa e depois...NADA
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado ago 16, 2008 9:51 pm

furanita Escreveu: native conheco voluntarios a alimentar e inclusive ja a treinar alguns animais ;)a pois é...(até te dizia que pessoal do show dos golfinhos entrou como voluntario;) )de certo tens a tua razão mas entendes que não é muito agradavel ires numa espectativa e depois...NADA
Na volta o mal é o pessoal criar espectativas ;) mas relamente quando se canditam deveriam ser informados das tarefas que iriam desempenhar e na volta ver as qualidades de cada um para não haver talentos, ou conhecimentos desperdiçados...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”