eu estou a participar no topico ok?...consigo ver te a roer de inveja...deadman Escreveu:mas tas aqui a fazer o que, vai mas é trabalhar!!furanita Escreveu:ou no slando...deadman Escreveu:deves ter visto no oxl![]()

estas a pedi las!!!!
eu estou a participar no topico ok?...consigo ver te a roer de inveja...deadman Escreveu:mas tas aqui a fazer o que, vai mas é trabalhar!!furanita Escreveu:ou no slando...deadman Escreveu:deves ter visto no oxl![]()
se estiver porque regra geral quando se é voluntario não se escolhe em que parte do zoo se fazvoluntariado a menos que se tenha cunhasFilipa_Cunha Escreveu:Como já foi aqui dito esses animais não são permitidos a particulares! Experimenta oferecer a tua ajuda num zoo! Aprende-se imenso e estás mais perto deles!
eu acho que isso é abusar um pouco da boa vontade das pessoas...sabem bem que as pessoas estao lá pelos animais e nao para fazer trabalho comunitario...mas enfim há aqueles que aguentam e conseguem lá entrar muitos entram até para os quadros do zooSapos Escreveu:Conheço ate voluntarios aos quais pediram para tirar pastilhas do chaohahaha nunca mais
kitten mas se se vai voluntariar a um zoo de certeza que nao é para varrer ruas presumo se nao voluntariava se na camara municipal certo?se se faz voluntaria num zoo é para estar mais perto dos animais oferece o seu trabalho mas espera poder ter mais contacto...COM OS ANIMAIS...não com o lixokitten Escreveu:Não percebo qual é o desprestigio de apanhar pastilhas elásticas ou varrer o chão do zoo. Se são voluntários não estão com toda a certeza à espera de ir para dentro das jaulas dos macacos por exemplo.
Tambem não estou a ver que outro tipo de trabalhos poderiam fazer os voluntarios uma vez que dar formação tem custos e a vantagem dos voluntarios é evitar custos extras, não vejo que os voluntarios devessem alimentar ou estar em contacto com os animais, isso seria uma grande responsabilidade para o zoofuranita Escreveu:eu acho que isso é abusar um pouco da boa vontade das pessoas...sabem bem que as pessoas estao lá pelos animais e nao para fazer trabalho comunitario...mas enfim há aqueles que aguentam e conseguem lá entrar muitos entram até para os quadros do zooSapos Escreveu:Conheço ate voluntarios aos quais pediram para tirar pastilhas do chaohahaha nunca mais
native conheco voluntarios a alimentar e inclusive ja a treinar alguns animais ;)a pois é...(até te dizia que pessoal do show dos golfinhos entrou como voluntario;) )de certo tens a tua razão mas entendes que não é muito agradavel ires numa espectativa e depois...NADANative Escreveu:Tambem não estou a ver que outro tipo de trabalhos poderiam fazer os voluntarios uma vez que dar formação tem custos e a vantagem dos voluntarios é evitar custos extras, não vejo que os voluntarios devessem alimentar ou estar em contacto com os animais, isso seria uma grande responsabilidade para o zoofuranita Escreveu:eu acho que isso é abusar um pouco da boa vontade das pessoas...sabem bem que as pessoas estao lá pelos animais e nao para fazer trabalho comunitario...mas enfim há aqueles que aguentam e conseguem lá entrar muitos entram até para os quadros do zooSapos Escreveu:Conheço ate voluntarios aos quais pediram para tirar pastilhas do chaohahaha nunca mais
e os biologos estão lá para isso...os voluntarios têm de pensar que com o dinheiro que poupam a uma empresa a mandar limpar ou tirar pastilhas elasticas do chão, pode ser utilizado e melhorar as condiçoes de alguns animais e isso é uma grande ajuda e têm de qualquer das formas mais oportunidades de contactar com os animais do que um mero vizitante, e de certeza....que quem apanha por empreitada pastilhas elasticas do chão, duvido que mais alguma vez deite pastilhas para o chão
Na volta o mal é o pessoal criar espectativasfuranita Escreveu: native conheco voluntarios a alimentar e inclusive ja a treinar alguns animais ;)a pois é...(até te dizia que pessoal do show dos golfinhos entrou como voluntario;) )de certo tens a tua razão mas entendes que não é muito agradavel ires numa espectativa e depois...NADA