eu testei. a Acácia não consegue passar, mesmo que tente com todas as suas forças, (tentou mesmo, que eu tinha comida do lado de fora xD) e ela ainda nao cresceu tudo o que tem para crescer, por isso n é problema.
a pequenina passa na boa mas eu fiz um saco em rede para cobrir a gaiola ate ela ser grande. =)
pois é! já tenho a pequenita!! chama-se chibi, é muito meiga e calminha e pequenina (daí o nome - chibi=pequeno e fofinho em japones) mas também é muito rezingona com a acácia!
a acácia gostou dela e nao lhe faz mal. leva-lhe comida e tudo já. acho que tá a tentar fazer uma amiga - a pequenita é que nao concorda. guincha-lhe e mostra os dentes, mas a acácia não ligou ao inicio. depois fartou-se e mando-se pa cima da outra e po-la de barriga para o ar do género 'respeitinho aos mais velhos' e a chibi calou-se por um pouco. nao houve dentadas por isso acho que correu bem. tem havido guinchos e perseguiçoes e assim, mas nada de agressoes. quando a chibi se acalmar deve ficar tudo bem. =) de qualquer forma, a acácia não liga a metade dos ginchos e ameaças da outra. haha
hoje a noite tao na mesma gaiola mas separadas. assim habituam-se aos cheiros e presença uma da outra, mas sem risco de haver chatices comigo a dormir. amanha junto-as de novo com supervisao e se correr bem ja as deixo juntas.
jpmf - obrigadissimo. a bicha é mesmo querida! ^^
Deadzao Escreveu:o jpmf é o mais cabeludo de lá podes ter a certeza
tinhas razão xD nem os coelhos ganharam