Chegada Cyclosternum Fasciatum
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
nao concegues trocar esse substrato por bark?
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p> </p>
Arranja bark, esse substrato é bom, mas é para roedores 
Forest Bark exoterra:

Forest Bark exoterra:

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
sim irei troca-lo logo que possivel mas este é muito mau por enquanto?
O que acham da bixinha?
Outra coisa ela axo q esta stressadissima e esta imovel oq devo fazer ?
li num topico "Qualquer situação de viagem mal passada com o frio da rua! ou em que precise de cicatrizar, ou o que quer que seja que se passe de mal, podemos acelerar a recuperaçao da aranha colocando-a numa unidade de cuidados intensivos, nada mais que uma pequena caixa com papeis humidos no solo e com uma boa temperatura para a aranha.
Já tive uma aranha que chegou cá e nao se mexia, parecia flacida mas viva, coloquei numa unidade de cuidados intensivos e dois dias depois estava como nova, =P"
Existe algo mais que possa fazer ?
O que acham da bixinha?
Outra coisa ela axo q esta stressadissima e esta imovel oq devo fazer ?
li num topico "Qualquer situação de viagem mal passada com o frio da rua! ou em que precise de cicatrizar, ou o que quer que seja que se passe de mal, podemos acelerar a recuperaçao da aranha colocando-a numa unidade de cuidados intensivos, nada mais que uma pequena caixa com papeis humidos no solo e com uma boa temperatura para a aranha.
Já tive uma aranha que chegou cá e nao se mexia, parecia flacida mas viva, coloquei numa unidade de cuidados intensivos e dois dias depois estava como nova, =P"
Existe algo mais que possa fazer ?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
se fosse eu o que faria era isto:
mudava para bark, porque elas sentem se mais seguras com substratos escuros (camuflagem)
metia numa caixa mais pequena, apesar do tamanho, normalmente é preferivel ter T´s em caixas mais pequenas
e essa caixa ta muito exposta, mete troncos e plantas para ela se sentir mais segura
mudava para bark, porque elas sentem se mais seguras com substratos escuros (camuflagem)
metia numa caixa mais pequena, apesar do tamanho, normalmente é preferivel ter T´s em caixas mais pequenas
e essa caixa ta muito exposta, mete troncos e plantas para ela se sentir mais segura
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p> </p>
<p> </p>
fiz isto com a minha mãe axo que por enquanto está +/- qeria arranjar mais verdura só.

Tenho aqui uma dúvida é que eu puz um esconderijo para ela e ela não parece gostar muito
ate na claridade como ai podem ver ela fica fora onde criou essas teias. É normal? É que pensei que o mais provavel era quando desse a claridade do dia ela se escondesse.

Tenho aqui uma dúvida é que eu puz um esconderijo para ela e ela não parece gostar muito