Nem quero imaginar o tamanho de um daqueles de 800 gr!... Ou melhor quero, quero, ficam tão lindos assim grandões...

Que grandão!...
entao Buzia, ja foi po congelador
Eu não tenho ratz pa dar, mas se precisar posso servir de intermediária entre criadores da zona Aveiro/Coimbra/Caldas da Rainha, levando os ratz de lá até Évora. Se não encontrar na sua zona mas encontrar nessas zonas (o Piscas sei que vai a Coimbra e tem ninhadas), eu posso levá-los até Évora para si ^_^Zahn Escreveu:Quanto mais me informo sobre estes animais, mais fascinado fico. Depois de tanto pesquisar, deixei de achar interessante o hamster da minha namorada.
Algum de vocês é da zona do algarve e baixo alentejo? Mandem pm se tiverem ninhadas. Estou a adorar tais animais.
qual congelador? foi servir de jantar pa familia e a mega foi aprimeira aprovarNazgul93 Escreveu:entao Buzia, ja foi po congelador?
Muito obrigado pela sua disponibilidade. Por agora vou pesquisar um pouco mais por criadores aqui do sul, uma vez que uma ida a Évora nunca me ficaria em menos de 80KM.marianamar Escreveu:Eu não tenho ratz pa dar, mas se precisar posso servir de intermediária entre criadores da zona Aveiro/Coimbra/Caldas da Rainha, levando os ratz de lá até Évora. Se não encontrar na sua zona mas encontrar nessas zonas (o Piscas sei que vai a Coimbra e tem ninhadas), eu posso levá-los até Évora para si ^_^Zahn Escreveu:Quanto mais me informo sobre estes animais, mais fascinado fico. Depois de tanto pesquisar, deixei de achar interessante o hamster da minha namorada.
Algum de vocês é da zona do algarve e baixo alentejo? Mandem pm se tiverem ninhadas. Estou a adorar tais animais.
Disprasio Escreveu:qual congelador? foi servir de jantar pa familia e a mega foi aprimeira aprovarNazgul93 Escreveu:entao Buzia, ja foi po congelador?
Não me custa nada, vou lá regularmente de qualquer modo ^_^Zahn Escreveu:Muito obrigado pela sua disponibilidade. Por agora vou pesquisar um pouco mais por criadores aqui do sul, uma vez que uma ida a Évora nunca me ficaria em menos de 80KM.marianamar Escreveu:Eu não tenho ratz pa dar, mas se precisar posso servir de intermediária entre criadores da zona Aveiro/Coimbra/Caldas da Rainha, levando os ratz de lá até Évora. Se não encontrar na sua zona mas encontrar nessas zonas (o Piscas sei que vai a Coimbra e tem ninhadas), eu posso levá-los até Évora para si ^_^Zahn Escreveu:Quanto mais me informo sobre estes animais, mais fascinado fico. Depois de tanto pesquisar, deixei de achar interessante o hamster da minha namorada.
Entretanto tento saber mais um pouco sobre a espécie.