Alexa [Hamster sírio] R.I.P.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo mai 24, 2009 12:17 am

:D Obrigada Sofia.
Beijinhos
Kathamina
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 8:59 pm

É uma menina com nome de menino e com diminuitivo Alexa:

Imagem

Imagem

:wink:
Última edição por Kathamina em terça dez 08, 2009 4:29 pm, editado 2 vezes no total.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta ago 06, 2009 9:13 pm

Kath, acho que não cabes aí dentro 8)

A Alex é muito gira ^_^
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta ago 06, 2009 9:25 pm

Giro o sacana na segunda foto :D!
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Kathamina
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:27 pm

ahahah, por acaso, mas só por acaso Mariana, lol ;)

Primo Naz, parece uma lutadora de Sumo, ihihii

Beijinhos
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quinta ago 06, 2009 11:56 pm

:D Que girassa!!
Kathamina
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 12:02 am

Katrina Escreveu::D Que girassa!!
Giraça estás tu Katrina, com esse novo avatar, eheeh
Obrigada e muitos beijinhos**
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sexta ago 07, 2009 12:44 am

afinal é gaja? :o :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Kathamina
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 4:20 am

chelonia Escreveu:afinal é gaja? :o :twisted:
Afinal é, afinal...já te tinha dito :twisted:
Beijinhos
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

sexta ago 07, 2009 9:12 am

Tá muito fixe, a segunda foto ta demais... =P
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Kathamina
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 5:34 pm

Boas, para não estar a abrir tópicos e visto que é sobre a Alexa que venho falar...bem...aqui vai...

Desde que está cá em casa nunca me mordeu, nesta última semana (e por mais que lave as mãos, com/sem sabonete) os meus dedos são alvo.
Noto que anda meio desnorteada e vejo o seu comportamento meio paranóico.
Ontem então tive que a colocar na sala, longe das outras gaiolas, e o comportamento manteve-se, fiquei durante algum tempo a abservar...roi as grades compulsivamente, pára de roer, vai para a roda, pára, põe-se de pé, sai da roda, vai para cima do iglo, empurra o iglo até se desprender das grades, vai onde está a comida, antes de colocar tudo nas bolsas, manda tudo para o chão da gaiola, vai para a roda, pára de andar na roda, abro a gaiola e o que antes fazia, de se colocar na minha mão para sair, agora morde.

Isto foi o que aconteceu ontem, pareceu-me um pouco "paranoica".
A questão que também coloco é o facto das 3 gaiolas estarem todas perto umas das outras se poderá ter influência, visto que são muitos cheiros.
É um facto que apesar de dar atenção a todos, Hamster, Gerbos, é um facto que as ratz têm uma interação diferente e muitas vezes passo mais tempo em brincadeiras com elas.
Poderá eventualmente ter ocorrido esta situação de mudança de comportamento por "ciúmes"? Desculpem a pergunta, mas é o que me ocorre.
Outra ponto que me ocorre, cio?

Agradeço desde já as ajudas, opiniões, correcções, etc.
Thankiú
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

segunda ago 10, 2009 6:51 pm

Kathamina Escreveu:Boas, para não estar a abrir tópicos e visto que é sobre a Alexa que venho falar...bem...aqui vai...

Desde que está cá em casa nunca me mordeu, nesta última semana (e por mais que lave as mãos, com/sem sabonete) os meus dedos são alvo.
Ontem então tive que a colocar na sala, longe das outras gaiolas, e o comportamento manteve-se, fiquei durante algum tempo a abservar...roi as grades compulsivamente, pára de roer, vai para a roda, pára, põe-se de pé, sai da roda, vai para cima do iglo, empurra o iglo até se desprender das grades, vai onde está a comida, antes de colocar tudo nas bolsas, manda tudo para o chão da gaiola, vai para a roda, pára de andar na roda, abro a gaiola e o que antes fazia, de se colocar na minha mão para sair, agora morde.

A questão que também coloco é o facto das 3 gaiolas estarem todas perto umas das outras se poderá ter influência, visto que são muitos cheiros.
É um facto que apesar de dar atenção a todos, Hamster, Gerbos, é um facto que as ratz têm uma interação diferente e muitas vezes passo mais tempo em brincadeiras com elas.
Poderá eventualmente ter ocorrido esta situação de mudança de comportamento por "ciúmes"? Desculpem a pergunta, mas é o que me ocorre.

Thankiú
Ajudar ajudar nao posso porque nao sou perito em hamster mas vais ver que tudo se resolve, tudo o que posso fazer e desejar boa sorte :wink:
Kathamina
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 7:02 pm

Litoss Escreveu:
Kathamina Escreveu:Boas, para não estar a abrir tópicos e visto que é sobre a Alexa que venho falar...bem...aqui vai...

Thankiú
Ajudar ajudar nao posso porque nao sou perito em hamster mas vais ver que tudo se resolve, tudo o que posso fazer e desejar boa sorte :wink:
Obrigada ;)
O mais provável é que seja cio, espero que só seja isso.
:S
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda ago 10, 2009 7:03 pm

Cio não deverá ser, porque ocorre de 4 em 4 dias por isso esse comportamento ja se teria passado antes....
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Responder

Voltar para “Exóticos”