Beijinhos
Giraça estás tu Katrina, com esse novo avatar, eheehKatrina Escreveu:Que girassa!!
Afinal é, afinal...já te tinha ditochelonia Escreveu:afinal é gaja?![]()
Ajudar ajudar nao posso porque nao sou perito em hamster mas vais ver que tudo se resolve, tudo o que posso fazer e desejar boa sorteKathamina Escreveu:Boas, para não estar a abrir tópicos e visto que é sobre a Alexa que venho falar...bem...aqui vai...
Desde que está cá em casa nunca me mordeu, nesta última semana (e por mais que lave as mãos, com/sem sabonete) os meus dedos são alvo.
Noto que anda meio desnorteada e vejo o seu comportamento meio paranóico.
Ontem então tive que a colocar na sala, longe das outras gaiolas, e o comportamento manteve-se, fiquei durante algum tempo a abservar...roi as grades compulsivamente, pára de roer, vai para a roda, pára, põe-se de pé, sai da roda, vai para cima do iglo, empurra o iglo até se desprender das grades, vai onde está a comida, antes de colocar tudo nas bolsas, manda tudo para o chão da gaiola, vai para a roda, pára de andar na roda, abro a gaiola e o que antes fazia, de se colocar na minha mão para sair, agora morde.
Isto foi o que aconteceu ontem, pareceu-me um pouco "paranoica".
A questão que também coloco é o facto das 3 gaiolas estarem todas perto umas das outras se poderá ter influência, visto que são muitos cheiros.
É um facto que apesar de dar atenção a todos, Hamster, Gerbos, é um facto que as ratz têm uma interação diferente e muitas vezes passo mais tempo em brincadeiras com elas.
Poderá eventualmente ter ocorrido esta situação de mudança de comportamento por "ciúmes"? Desculpem a pergunta, mas é o que me ocorre.
Outra ponto que me ocorre, cio?
Agradeço desde já as ajudas, opiniões, correcções, etc.
Thankiú
ObrigadaLitoss Escreveu:Ajudar ajudar nao posso porque nao sou perito em hamster mas vais ver que tudo se resolve, tudo o que posso fazer e desejar boa sorteKathamina Escreveu:Boas, para não estar a abrir tópicos e visto que é sobre a Alexa que venho falar...bem...aqui vai...
Desde que está cá em casa nunca me mordeu, nesta última semana (e por mais que lave as mãos, com/sem sabonete) os meus dedos são alvo.
Noto que anda meio desnorteada e vejo o seu comportamento meio paranóico.
Ontem então tive que a colocar na sala, longe das outras gaiolas, e o comportamento manteve-se, fiquei durante algum tempo a abservar...roi as grades compulsivamente, pára de roer, vai para a roda, pára, põe-se de pé, sai da roda, vai para cima do iglo, empurra o iglo até se desprender das grades, vai onde está a comida, antes de colocar tudo nas bolsas, manda tudo para o chão da gaiola, vai para a roda, pára de andar na roda, abro a gaiola e o que antes fazia, de se colocar na minha mão para sair, agora morde.
Isto foi o que aconteceu ontem, pareceu-me um pouco "paranoica".
A questão que também coloco é o facto das 3 gaiolas estarem todas perto umas das outras se poderá ter influência, visto que são muitos cheiros.
É um facto que apesar de dar atenção a todos, Hamster, Gerbos, é um facto que as ratz têm uma interação diferente e muitas vezes passo mais tempo em brincadeiras com elas.
Poderá eventualmente ter ocorrido esta situação de mudança de comportamento por "ciúmes"? Desculpem a pergunta, mas é o que me ocorre.
Outra ponto que me ocorre, cio?
Agradeço desde já as ajudas, opiniões, correcções, etc.
Thankiú