As minhas Ratz [Storm, Eve, Native e Matilde] New pics

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta jun 04, 2009 1:00 pm

Zahn Escreveu:tiago, tenha também em atenção o espaçamento entre as grades. As ratazanas escapam facilmente. :D
--

kat, não me sabe indicar o nome/modelo da sua gaiola e/ou onde poderá ser comprada?
Mais tarde ou mais cedo também quero aderir à "rat fever", estou só a fazer tempo até ter espaço e condições para as ter.
;)
Sim quando são mais pequenitas passam pelas grades e as de coelho costumam ser largas, mas depois de bem ambientadas á casa do novo dono e novo espaço, ao contrario dos mus musculos que ao minimo descuido saiem e fogem metendo-se em armarios e roendo e mijando tudo fazem estragos ...as ratz sabem que a casa delas é aquela e é lá que se sentem seguras...varias vezes me esqueci de fechar as gaiolas e elas depois do passeio ou voltam para dentro da gaiola ou em vez de entrar trepam a gaiola por fora e ficam a dormir em cima dela...Zahn cuidado com rat fever...é muito contagiosa...mas é uma curte :wink:
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

quinta jun 04, 2009 4:04 pm

Sim, eu sei Native. Elas são bastante inteligentes. :D
Mas o forista (tiago) tem também um cão, daí não ser aconselhável que elas escapem assim, não vão elas ter um confronto. :?

E quando eu tiver condições para alimentar esta febre como deve de ser logo falamos melhor sobre umas certas ratz algarvias. :lol:
tiagox
Membro
Registado: terça fev 03, 2009 2:14 pm

quinta jun 04, 2009 5:22 pm

sim tenho um cao, mas tambem tenho uma casa grade e o cao nao tem acesso a todos os compartimentos alias ele nem sequer entra no meu quarto e e la que elas vao ficar...e ela(a cedela) nao faz mal nenhum ela odiava o coelho e nunca atacou ou coisa parecida quando estava fora da gaiola so cheirava e ficava a olhar assim com um ar de superioridade e arrogancia:) de resto nao havera problema nenhum mesmo!!!
ha e se tudo correr bem irei amanha buscar as minhas:) quase tudo combinado com o forista miguel:) ja tenho tudo pronto e tudo:)
Native
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 6:26 pm

Zahn Escreveu:Sim, eu sei Native. Elas são bastante inteligentes. :D
Mas o forista (tiago) tem também um cão, daí não ser aconselhável que elas escapem assim, não vão elas ter um confronto. :?
E quando eu tiver condições para alimentar esta febre como deve de ser logo falamos melhor sobre umas certas ratz algarvias. :lol:
As minhas fecharam a loja dos bébés até fim de Setembro...babies disponíveis cá em casa só para o fim de Outubro principio de Novembro...na altura do calor não as deixo cruzar...ja é dificil aguentarem o calor sem as barrigonas ;)
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta jun 04, 2009 7:30 pm

Zahn, não sei o modelo da gaiola, penso que o forista Miguel tem uma igual ou muito semelhante, talvez o possa ajudar com o nome.
Eu comprei a minha numa loja perto da póvoa da galega (zona de Loures).
Já vi uma um pouco mais pequena mas muito boa, mas também bastante cara...tente procurar gaiolas em 2ª mão, ou juntar várias gaiolas com aberturas de umas para as outras.
Para quem tem jeito e tempo, porque não fazer a própria gaiola, vi num fórum um passo a passo, posso trazer o link e deixar aqui.

Tiago, já amanhã? Depois quero ver as meninas ou meninos. Espero que o "problema" com o coelho anão, não se repita, é muito chato, não só para si mas sobretudo para os animais.

Native, fico á espera dessas novas barrigonas, pode ser que faça uma visita aos algarves ;)

P.S- A Eve e a Storm fazem hoje 2 meses =)

Beijinhos
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

quinta jun 04, 2009 7:39 pm

Native Escreveu:
Zahn Escreveu:Sim, eu sei Native. Elas são bastante inteligentes. :D
As minhas fecharam a loja dos bébés até fim de Setembro...babies disponíveis cá em casa só para o fim de Outubro principio de Novembro...na altura do calor não as deixo cruzar...ja é dificil aguentarem o calor sem as barrigonas ;)
E acho que faz muito bem. Também não gosto de ter animais a criar durante o verão.
;)
tiagox
Membro

sexta jun 05, 2009 8:13 pm

ja tenho as minhas ratz:):):):):):) acabadas de ser instaladas na sua nova casa:) a 10 minutos na nova casa e passam a vida a guerra:P agora tenho de ir jantar antes que a minha mae lhe de o segundo enfarte da noite de tanto gritar:P:P:P
(o primeiro foi quando apareci em casa com elas a bem poucos minutos:P:P:P
Native
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 8:38 pm

tiagox Escreveu:ja tenho as minhas ratz:):):):):):) acabadas de ser instaladas na sua nova casa:) a 10 minutos na nova casa e passam a vida a guerra:P agora tenho de ir jantar antes que a minha mae lhe de o segundo enfarte da noite de tanto gritar:P:P:P
(o primeiro foi quando apareci em casa com elas a bem poucos minutos:P:P:P
Oferece a mãe a quem ofereceste o coelho;)
tiagox
Membro

sexta jun 05, 2009 9:50 pm

native nao desejo tao ma sorte a pobre rapariga:P
tiagox
Membro

sexta jun 05, 2009 9:58 pm

bem em primeiro lugar tenho de agradcer ao miguel pelas minhas ratz:)
um muito obrigado!!!!!!

segundo gostaria que alguem me disse se como introduzir fotos aqui para poder mostrar as minhas pequenas:P hehe

e pronto ja ando aqui todo babado como era esperado e inevitavel:P elas rapidamente se ambientaram a nova casa e ja correm pulam saltam e principalmente passam a vida a lutar uma com a outra o que me preocupa um pouco porque de vez em quando mandam assim uns guinxos que parecem de dor:S

introduzi dentro da gaiola uma caixinha com areia para gatos para ver se se habituam a fazer la as necessidades nao sei se terei feito mal:/
e pronto eu calo me de uma vez:P
se alguem me explicasse como meter fotos...agradecia:)

miguel mais uma vez um muito obrigado:)
tiagox
Membro

sexta jun 05, 2009 10:04 pm

desculpem isto deveria ter sido um novo topico lol
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta jun 05, 2009 10:18 pm

LOL...Native sempre com a lança afiada, ehehe, tá boa sim sr :P

Tiago, não faz mal...já deixei resposta para a colocação de fotos, espero ter ajudado...mostras as tuas meninas ;)

Beijinhos
Native
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 12:06 pm

Uns amigos meus que recentemente se tornaram (não sei porquê 8) ) "rat addicted " e têm 3 das minhas baby´s compraram uma gaiola que gostei e que se pode ir acrescentando por módulos na vertical, é da Imac e não foi cara.
Imac Double 80 Ferret/Chinchilla/Rat Cage 80 X 48.5 X 107cm
Imagem
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sábado jun 06, 2009 2:15 pm

off topic: cold sabes onde se arranjam as outras partes da gioala? é que tenho a base, a que tem o ninho
tiagox
Membro

sábado jun 06, 2009 2:22 pm

native isso deve de ir para ai para os 100 passa euros nao?
Responder

Voltar para “Exóticos”