Pela minha parte, peço desculpa.catiaerita Escreveu:tipo, eu queria respostas, nao arrufos ente paris ou la o que lhe chamam e seguidores... obrigada a quem se preocupou em tentar ajudar-me
Boa sorte

Pela minha parte, peço desculpa.catiaerita Escreveu:tipo, eu queria respostas, nao arrufos ente paris ou la o que lhe chamam e seguidores... obrigada a quem se preocupou em tentar ajudar-me
ha duas especies de guaxinim, os nomes nao me recordo, mas o guaxinim de guadalupe é o unico legal, agora basta pesquisarcatiaerita Escreveu:tipo, eu queria respostas, nao arrufos ente paris ou la o que lhe chamam e seguidores... obrigada a quem se preocupou em tentar ajudar-me
Txarannnnchelonia Escreveu:ha duas especies de guaxinim, os nomes nao me recordo, mas o guaxinim de guadalupe é o unico legal, agora basta pesquisarcatiaerita Escreveu:tipo, eu queria respostas, nao arrufos ente paris ou la o que lhe chamam e seguidores... obrigada a quem se preocupou em tentar ajudar-me
Boas Paulo!PauloC1 Escreveu:De acordo com o seu petsite, você terá um guaxinim de guadalupe, o qye a ser mesmo assim fará essa especie de detenção legal.....já a tartaruga, não se ponha a pau e um dia destes tem o sepna à porta
se não for correctamente ensinado pode sim ser ferozeutamias37 Escreveu:Kitten, o PauloC1 mencionou que se a catiaerita não tivesse cuidado teria o sepna à porta por causa da tartaruga, mas como a lei não saiu ela ainda é legal, mas pelo que me parece vai acontecer como as elegans, se tiverem a factura que é na boa,e mesmo que não se tenha (como eu por exemplo) há muita gente que não tem e acham que o sepna anda a verificar casa por casa para encontrar Trachemys scripta elegnas? Mesmo quando as Pseudemys, Graptemys forem proibidas não me parece que vá acontecer... Já que estou a falr de tartarugas, catiaerita, por favor tire a tartaruga desse aquário, por é um autêntico mata-tartarugas, e se ela sobreviver tem de passar por muito. A tua ainda é pequena e precisa de um aquecedor de água, de uma Lãmpada que emita calor e outra que emita raios uvb (acho que já há umas que faz as duas funções), um aqua de jeito com profundidade para que nade e sticks para comer, além de complementos. Mas chega de falar de tartarugas.
Quanto ao guaxinim como já foi dito, o seu deve ser mesmo de Guadalupe, é o mais provável, por isso é legal. Quanto ao "super feroz", "como um cão" e "necrófago" isso é palavras de pessoas que não sabem e que secalhar nunca viram nenhum.