kathamina a tua gaiola é muito boa, mas a minha não fica atraz, tenho de arranjar mais duas meninas para encher mais a gaiola

Aspen? É o quê, uma marca?Litoss Escreveu:O litter do WC pode ser aspen?
Ok, é que eu ainda tenho bastante que ja nao uso por isso nao vai custar nada, depois opto por algo mais barato. Tambem é apenas para o "WC" que pode ser que nem seja utilizado para o efeitokitten Escreveu:Poder pode, mas o Aspen é demasiado caro para substrato para roedores, além de que é muito menos absorvente do que os usados habitualmente para o efeito.
Por aqui nao e bem assim, ja procurei em varias lojas e o maximo que se encontra sao gaiolas para chins mas muito baixas e com apenas 1 andar que é o "res-do-chao"invision Escreveu:Acho que uma gaiola com 60x89x31 como vou comprar para a minha chin deve dar para as suas ratz.
Vá a uma loja de animais e apresente estas medidas, vai ver que encontra logo o que quer
Pois, é sempre a mesma coisa... O certo é que as vendem como sendo gaiolas de chins.. Coelhos etc... O que importa e venderGSfanatic Escreveu:Bom, se são assim tão baixas, então não são gaiolas de chins. Quanto muito são de coelhos. Sei que não foi você que se enganou. Infelizmente nas lojas o que eu vejo mais são gaiolas baixas a fazer-se passar por gaiolas de chinchilas. É pena que algumas pessoas acreditam na treta e compram.