Procura-se ratz - Novamente :)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta out 30, 2009 9:37 pm

ramazoty Escreveu:Por falar em AVISAN na AVISAN ha sempre todos os dia porquinhos da india em exposição ou é só no dia 28 de Novembro??
Não sei responder á tua pergunta 8)
xRubenx
Membro
Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr

sexta out 30, 2009 10:12 pm

Boas

Essas instalações estão bem boas, é um verdadeiro palacete, parabens pela construção! :D
As tuas ratz vão ter uma mansão bem grande ;)
Depois vai dando noticias e novidades sobre o projecto.

Off-Topic:
Vou deixar alguns dados e informações sobre a Avisan, para esclarecer:

O Centro Nacional de Exposições é, uma vez mais, palco da maior feira de aves e animais de companhia do país: a Avisan, certame que decorre de 28 de Novembro a 1 de Dezembro.
Este certame é um marco incontornável para todos os que se encontram profissionalmente ligados a este mercado, ou que se interessam em particular por aves e de uma forma geral por animais.
Motivos de atracção são os milhares de aves, entre outros animais exóticos e em vias de extinção, em exposição no recinto. Assim, numa tentativa de recriar, o melhor possível, o habitat natural das várias espécies diferentes de aves, a AVISAN põe em evidência desde aves de pequeno porte a grande porte e oferece várias actividades para os visitantes, destacando-se:

8ª Exposição Nacional do Gloster: 28 e 29 Novembro

3º Show Nacional do Periquito Ondulado 28 e 29 de Novembro

XIV Exposição Nacional de Porquinhos da India do CAPI: 28 de Novembro

Encontro do WPA Internacional - Criação de Faisões Ornamentais:28 de Novembro

Monográficas Caninas das Raças Retriever, Doberman e Dogue Alemão: 28 de Novembro

Monográficas Caninas das Raças Pastor Alemão e Setters: 29 de Novembro

10ª Exposição Canina Internacional de Santarém: 29 de Novembro
Horário: 09.00h - Entrada dos exemplares / 10h00 - Início dos Julgamentos

Taça de Portugal de Agility: 1 Dezembro
Horário: 10h00 às 13h00 e 16h00 às 18h00

Todos os dias:
Presença do maior aquário móvel da Europa
Shows de Araras (Aquashow e Zoo de Lagos)
Shows de Aves de Rapina e de Répteis (Aquashow).
Shows de Répteis (Aquashow)

Fonte: http://www.cnema.pt/calendario_apresent ... p?aID=2923

Espero ter ajudado ;)

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p>&nbsp;- Gigi & Tico&nbsp;( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozig&oacute;tico&nbsp;)</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta out 30, 2009 10:48 pm

xRubenx Escreveu:(...)
Todos os dias:
(...)
Shows de Araras (Aquashow e Zoo de Lagos)
Shows de Aves de Rapina e de Répteis (Aquashow).
Shows de Répteis (Aquashow)[/i]
(...)

Cumprimentos
Pessoal quem vai passar os dias todos numa banca levem uns tampões de ouvidos...que os shows são gritantes o som é muito alto e indispõe qualquer um...é de eloquecer quem não o seja...ok,pensando bem... não levem nada quem lá passa os 3 dias já não eloquece 8) ...
:twisted: :twisted: :twisted:
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta out 30, 2009 11:15 pm

Bondage2010 Escreveu:Pessoal quem vai passar os dias todos numa banca levem uns tampões de ouvidos...que os shows são gritantes o som é muito alto e indispõe qualquer um...é de eloquecer quem não o seja...ok,pensando bem... não levem nada quem lá passa os 3 dias já não eloquece 8) ...
Oh tio oh tio, olha os meus tampões para AVISAN:
Imagem

:twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
xRubenx
Membro
Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr

sábado out 31, 2009 1:07 am

Boas

Nazgul não digas uma coisa dessas senão temos aqui o pessoal das aves a mandar vir :P

Ainda vem pa ai alguma coruja comer as ratz todas :twisted:
( Just kidding )

Bondage, já estive numa especie de exposição de aras e digo é de enlouquecer mesmo, só "gritaria" :P

P.s: Por acaso na casa de ferias tenho uma pressão de ar igual a essa, mas acho que nunca matou nenhum passaro, pelo menos nas minhas mãos.

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p>&nbsp;- Gigi & Tico&nbsp;( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozig&oacute;tico&nbsp;)</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

sábado out 31, 2009 2:12 am

Quanto às ratz: Que inveja! :roll:
Quanto à Avisan: Quero mesmo ir.
Quanto aos "tampões": :evil: :twisted: :evil:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado out 31, 2009 4:42 am

Nazgul93 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Pessoal quem vai passar os dias todos numa banca levem uns tampões de ouvidos...que os shows são gritantes o som é muito alto e indispõe qualquer um...é de eloquecer quem não o seja...ok,pensando bem... não levem nada quem lá passa os 3 dias já não eloquece 8) ...
Oh tio oh tio, olha os meus tampões para AVISAN:
Imagem

:twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol:
Primo, tu n dês ideias, olha que eu vou...olha se os fãs descobrem esses teus belos tampões?! :twisted:
Tou feita masé.... levem antes uma peça de fruta que me faz melhor...ai, ui
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado out 31, 2009 2:51 pm

ramazoty Escreveu:Por falar em avisam na avisam ha sempre todos os dia porquinhos da india em exposição ou é só no dia 28 de Novembro??
No dia 28 é o dia da exposição do CAPI, nos outros dias costuma haver mas para venda.

Quanto ao show das araras ... bem ... no ano passado o stand da apt era por trás, pedimos mais de 30 vezes que baixassem o som, é que não são as aves que fazem barulho, quem faz barulho é a música e o apresentador.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

sábado nov 14, 2009 4:31 pm

Pois é, graças ao Bondage ( obrigadão mesmo ), as minhas ratas ja estão em casa. São duas gajinhas mink, lindas e fofas. Apesar da cor ser muito identica ( uma é ligeiramente mais clarinha), são completamente diferentes em comportamento. Uma, a Kitty, é mais calma nas mãos, é menos envergonhada e já explora a gaiola, a mana, ( provavelmente vai chamar-se texas) é muito mais timida e arrisca nas mãos. As fotos ficam para daqui a uns dias, quando elas ja estiverem perfeitamente ambientadas a nova gaiola.
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Kathamina
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 1:33 pm

:D
Felicidades e depois coloque fotos sff.
Beijinhos
tarasofia
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 7:17 pm

repetida :roll:
Última edição por tarasofia em segunda nov 23, 2009 7:20 pm, editado 1 vez no total.
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
tarasofia
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 7:20 pm

Depois de uma semana e meia cá em casa, hoje tirei as primeiras fotos.... confesso que se tornou mais dificil do que esperava focar estas pestes... mas também não tenho arte de fotografa e isto foi o resultado...

Kitty, mais clarinha, mais calma e mais 'cagona'.... ainda não se deixou de fazer essas porcarias nas mãos :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
e Texas, mais escura, muito mais gorda e super irrequieta, no entanto é que mais me procura, e se a soltar ela tenta logo voltar para as minhas mãos...

Imagem
Imagem

Para já ainda não comem no colo, mas ja comem da minha mão quando andam na gaiola, e ja acodem quando chamo pra lhes dar goluseimas... a Texas já sai da gaiola para vir para as minhas mãos... é uma peste irrequieta que ja adoro :oops: [/img]
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda nov 23, 2009 7:34 pm

Tarasofia, são lindas as meninas. :wink:

Vai ver que daqui a nada está completamente rendida. Eu sempre disse que na minha vida nunca faltariam cães. Hoje digo que nunca faltarão cães e ratz. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Kathamina
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 3:46 am

São lindas!!! Parabéns pelas miúdas e a gaiola parece-me muito bem decorada ;)
Love Ratz :D
tarasofia
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 9:19 pm

Ninoquinha Escreveu:Tarasofia, são lindas as meninas. :wink:

Vai ver que daqui a nada está completamente rendida. Eu sempre disse que na minha vida nunca faltariam cães. Hoje digo que nunca faltarão cães e ratz. :lol:
Obrigada.... mas não sou so eu que me rendi...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e agora x 2
Imagem

Kathamina, depois logo coloco umas fotos da gaiola como está... a mim parece-me catita, mas outras opiniões são sempre bem vindas, ainda para mais da 'master of ratz'
Responder

Voltar para “Exóticos”