Não sei responder á tua perguntaramazoty Escreveu:Por falar em AVISAN na AVISAN ha sempre todos os dia porquinhos da india em exposição ou é só no dia 28 de Novembro??

Não sei responder á tua perguntaramazoty Escreveu:Por falar em AVISAN na AVISAN ha sempre todos os dia porquinhos da india em exposição ou é só no dia 28 de Novembro??
Pessoal quem vai passar os dias todos numa banca levem uns tampões de ouvidos...que os shows são gritantes o som é muito alto e indispõe qualquer um...é de eloquecer quem não o seja...ok,pensando bem... não levem nada quem lá passa os 3 dias já não eloquecexRubenx Escreveu:(...)
Todos os dias:
(...)
Shows de Araras (Aquashow e Zoo de Lagos)
Shows de Aves de Rapina e de Répteis (Aquashow).
Shows de Répteis (Aquashow)[/i]
(...)
Cumprimentos
Oh tio oh tio, olha os meus tampões para AVISAN:Bondage2010 Escreveu:Pessoal quem vai passar os dias todos numa banca levem uns tampões de ouvidos...que os shows são gritantes o som é muito alto e indispõe qualquer um...é de eloquecer quem não o seja...ok,pensando bem... não levem nada quem lá passa os 3 dias já não eloquece...
![]()
![]()
Primo, tu n dês ideias, olha que eu vou...olha se os fãs descobrem esses teus belos tampões?!Nazgul93 Escreveu:Oh tio oh tio, olha os meus tampões para AVISAN:Bondage2010 Escreveu:Pessoal quem vai passar os dias todos numa banca levem uns tampões de ouvidos...que os shows são gritantes o som é muito alto e indispõe qualquer um...é de eloquecer quem não o seja...ok,pensando bem... não levem nada quem lá passa os 3 dias já não eloquece...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No dia 28 é o dia da exposição do CAPI, nos outros dias costuma haver mas para venda.ramazoty Escreveu:Por falar em avisam na avisam ha sempre todos os dia porquinhos da india em exposição ou é só no dia 28 de Novembro??
Obrigada.... mas não sou so eu que me rendi...Ninoquinha Escreveu:Tarasofia, são lindas as meninas.![]()
Vai ver que daqui a nada está completamente rendida. Eu sempre disse que na minha vida nunca faltariam cães. Hoje digo que nunca faltarão cães e ratz.