ah e já me esquecia a médica disse que se a analise de-se negativa ela explicava-me o que fazer.
Ainda estou a espera.
Queda de pelo
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 24, 2010 11:17 pm
Maria Albertina - cagado
dourado - peixe
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Chegou a ir lá fazer mais perguntas ou voltou a ligar para saber como agir?BennyBenny Escreveu:ah e já me esquecia a médica disse que se a analise de-se negativa ela explicava-me o que fazer.
Ainda estou a espera.
-
- Membro
- Registado: quinta mar 08, 2007 12:37 pm
A veterinária à qual levo os meus porquinhos é a da clínica «Os nossos bichos»BennyBenny Escreveu:Eu aquela veterinária já não vou mais. O preço da consulta é 25€ mas depois foi mais um x da pipeta e das analises e de não sei o que e no final de contas nada feito pois ele está na mesma e não sei o problema.
O meu problema não é gastar o dinheiro,se ele tivesse bom... mas não.
a vet nem se deu ao trabalho de telefonar, eu é que tive que insistir a ligar várias vezes para alguém me dizer o resultado.
Agradeço então os contactos que tenham de veterinárias porque a esta não vou mais.
Se não é fungos, não são acaros, serão o que?
Hoje comprei-lhe o champo Nizoral e vou-lhe dar banho para ver se melhora mas queria ir a outra veterniária que não tivesse só interessada no dinheiro. E ainda podiam levar em consideração que comprei o meu Benny lá.
Sinto-me triste, enganada e desiludida =(
http://bicharada.net/animais/clinicas.php?id=100 É uma optima médica, fez as análises à minha porquinha, tudo certinho e ela agora está práticamente curada!
<p><strong>''A indiferença de um olhar, pode ser a resposta de um sorriso (:''</strong></p>