olha amiga, se os teus gerbos tem cheiro, provavelmente e pq ou vem mal tratados, ou e pq qq coisa na gaiola cheira.
nao sou a unica a dizer que eles nao tem cheiro.
eles vem a minha mao todos os dias, portanto, se eles tivessem cheiro, eu repararia.
agora se tens uma gaiola com cartao, cheira, o cartao ganha cheiro a chule se nao for retirado de tempos a tempos.
Roedores - Cheiro
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Eles têm 2 meses e não estão numa gaiola, estão num aquário... E têm cheiro, não propriamente o animal, mas a "gaiola" no geral. E estão muito bem tratados, assim como todos os meus animais! Neste momento também tenho PDI e Hamsters Siberianos e de todos, os Gerbos, são os que mais noto o cheiro!chinchy Escreveu:olha amiga, se os teus gerbos tem cheiro, provavelmente e pq ou vem mal tratados, ou e pq qq coisa na gaiola cheira.
nao sou a unica a dizer que eles nao tem cheiro.
eles vem a minha mao todos os dias, portanto, se eles tivessem cheiro, eu repararia.
agora se tens uma gaiola com cartao, cheira, o cartao ganha cheiro a chule se nao for retirado de tempos a tempos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
é tudo muito relativo, temperatura ambiente,m humidade, substrato que se usa, comida, tudo sao factores a considerar.
-
- Membro Veterano
Se calhar se estivessem numa gaiola não se sentia tanto os cheiros...ivonegodoia Escreveu:é tudo muito relativo, temperatura ambiente,m humidade, substrato que se usa, comida, tudo sao factores a considerar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
sim isso é verdade, mas por outro eles nas suas escavações sujavam e mandavam com o substrato para fora da gaiola
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
1º os meus tambem estao num aquario, aliaz, num terrario
2º concordou cmg ao dizer que nao sao os gerbos, e o que os rodeia
3º se os meus gerbos e o seu meio envolvente cheirasse mal, n os tinha tao perto de uma bebe de 2 meses
e por fim concordo que tem a ver c o subestrato e o meio envolvente, eu por acaso adoro o cheiro da comida deles, e o chao nao tem cheiro. uso cachuchus de milho. o cartao pode cheirar sim
se quizerem podem vir cheirar os meus gerbos para comprovar^^
2º concordou cmg ao dizer que nao sao os gerbos, e o que os rodeia
3º se os meus gerbos e o seu meio envolvente cheirasse mal, n os tinha tao perto de uma bebe de 2 meses
e por fim concordo que tem a ver c o subestrato e o meio envolvente, eu por acaso adoro o cheiro da comida deles, e o chao nao tem cheiro. uso cachuchus de milho. o cartao pode cheirar sim
se quizerem podem vir cheirar os meus gerbos para comprovar^^
-
- Membro Veterano
Eu uso feno e aparas como substrato e a questão colocada pelo membro não julgo ser somente em relação ao animal, mas sim ao local onde está/vive... Certo? Dai dizer que cheiram...