3ª Ninhada da Mimi

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça abr 20, 2010 8:26 pm

Creio que uma tartaruga, com as devidas condições, é mais dispendioso.
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

terça abr 20, 2010 8:29 pm

nao tinha noçao disso. tambem quando tive tartarugas, era a minha mae que comprava o necessario.

mas a cobra deve exigir um belo dum investmento incial nao? nao sei mesmo, nunaca pesquisei assim a serio
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça abr 20, 2010 8:29 pm

chinchy Escreveu:eu tambem gostava de ter uma, mas sinceramente, pareceme uqe deve ser um animal dispendioso... e um pouco ingrato, so o devia ver activo uma x por semana. mas ei,nada percebo de cobras, mesmo, so gosto delas visualmente.

quanto a tartaruga, se precisar de alguma ajuda para o contruir^^ se eu tivesse agora alguma, nao queria uma muito grade, pa n ocupar muito espaço. aiiiii mas sao animais fascinates, a minha antiga reconheciame e brincava imenso cmg e c os meus dedos. heheh sempre que chegava a casa ja estava levantadinha pa me dizer ola. tinha duas, e estranhamente, so uma e que gostava de mim XD
Não é grande enquanto bebé, depois fica enorme... :?
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça abr 20, 2010 8:31 pm

chinchy Escreveu:nao tinha noçao disso. tambem quando tive tartarugas, era a minha mae que comprava o necessario.

mas a cobra deve exigir um belo dum investmento incial nao? nao sei mesmo, nunaca pesquisei assim a serio
Aproximadamente 115 euros com uma cobra de 40 euros. Mas depois é preciso um terrário grande. :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:32 pm

VanesIsa Escreveu:
chinchy Escreveu:eu tambem gostava de ter uma, mas sinceramente, pareceme uqe deve ser um animal dispendioso... e um pouco ingrato, so o devia ver activo uma x por semana. mas ei,nada percebo de cobras, mesmo, so gosto delas visualmente.

quanto a tartaruga, se precisar de alguma ajuda para o contruir^^ se eu tivesse agora alguma, nao queria uma muito grade, pa n ocupar muito espaço. aiiiii mas sao animais fascinates, a minha antiga reconheciame e brincava imenso cmg e c os meus dedos. heheh sempre que chegava a casa ja estava levantadinha pa me dizer ola. tinha duas, e estranhamente, so uma e que gostava de mim XD
Pois é essa a situação, uma das coisas da cobra é que fica com 140 cm, e não acho piadote. Com os cães sou ao contrário, prefiro-os adultos.
TMLP
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 9:00 pm

terça abr 20, 2010 8:38 pm

Obrigado pelos comentários :wink:

Ah, eu sei que este é um fórum de exóticos mas o que é que eu hei-de dar aos cágados pequenos para comer???

Cumps.
VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:40 pm

MrWoofWoof Escreveu:
VanesIsa Escreveu:

Pois é essa a situação, uma das coisas da cobra é que fica com 140 cm, e não acho piadote. Com os cães sou ao contrário, prefiro-os adultos.
Estava mesmo a referir-me às tartarugas, mas as cobras também não lhes ficam atrás...
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:41 pm

VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:47 pm

TMLP Escreveu:Obrigado pelos comentários :wink:

Ah, eu sei que este é um fórum de exóticos mas o que é que eu hei-de dar aos cágados pequenos para comer???

Cumps.
O que é que dá de comer às grandes?
Dê uma vista de olhos por este tópico, pode ser que ajude...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=70437
chinchy
Membro

terça abr 20, 2010 8:51 pm

eu e mais quanto aos gatos: quanto mais grandes melhor :D :D

eu queria um maine coon mas ainda sao caritos...

eia as cobras ficam enormes, nao tinha noçao disso. e tb n ia achar piada a ter que lhes dar roedores. nao que n tivesse coragem, mas n sei, tenho dois gerbos, ainda mos comia acidentalmente.... (a pensar em arranjar o terceiro, esta mesmo mt mal tratado numa loja de animais, nem uma casa tem pa dormir). tb queria ver se arranjava femeas (se alguem souber de alguma coisa), isto hj ta tao off topic^^

ve, ja podemos arranjar tartarugas e sermos papas sr.aufauf^^ :lol: :lol: :lol: :lol:
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:51 pm

VanesIsa Escreveu:
TMLP Escreveu:Obrigado pelos comentários :wink:

Cumps.
O que é que dá de comer às grandes?
Dê uma vista de olhos por este tópico, pode ser que ajude...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=70437
Adorei, no que indiquei mostra a sua alimentação na natureza. O uso de subtitutos.. é normal. :D A minha tartaruga é uma esquisita com frutas e isso. :? Já devia ser menos esquisita, tem 4 anos, caramba! :?
chinchy
Membro

terça abr 20, 2010 8:52 pm

ahah o sr tem uma tartuga muito especial^^
MrWoofWoof
Membro Veterano

- peixe de rio (nunca deve ser dado peixe de água salgada), como o salmão, truta, carpa…;
- delicias do mar
Wow? Sabem do que são feitas as delicias? AHAHAH. :lol:
TMLP
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 9:00 pm

MrWoofWoof Escreveu:http://www.icn.pt/psrn2000/caracterizac ... eprosa.pdf

Vê lá isso da incubadora. :oops:
Não me dou ao trabalho de dar essa despesa, estava era em pensar pôr em parte do meu quintal areia de construção, é mais fácil de abrir o buraco e os "cagadinhos" têm mais facilidade em sair... prefiro que seja ao natural :)

Mas o que é que lhes dou a comer???

Cumps.
VanesIsa
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 8:53 pm

E comem peixe e carne?

As minhas comem bem maçã e uvas!
Responder

Voltar para “Exóticos”