Passeio

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

quinta abr 22, 2010 5:26 pm

tambem se vendem armas nas lojas de caça e pesca e nao é por ai que andamos a disparar a torto e direito
roedores de pequeno e medio porte é para tarem fechados nas gaiolas e serem de vez enquando soltos em espços fechados sempre em controlo
e quando falo em soltos é soltos mesmo me nao agarrados a trela
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta abr 22, 2010 6:11 pm

ShyFairy Escreveu:"Cada tópido mais parvo..." Os foruns existem para esclarecer duvidas, nem toda a gente é tao inteligente como vocês. Valha-me deus, em vez de esclarecerem as duvidas só criticam, voces é fazem deste forum parvo mesmo! Meu deus.

Respondendo à pergunta do tópico (pois é para isso que isto serve): cada um é livre de passear o seu animal onde quiser, usar uma trela num PDI não aconcelho, o bixo não deve gostar e também não faz sentido andar com um porquinho à trela (O QUE NÂO FAZ DE SI UMA PERGUNTA PARVA!!)
Em vez de esclarecer?? ó Fadinha, vá lá ver o tópico com links que deixei sobre pdi´s, pois.... é parvo não é? Criar tópicos com links para ninguém ir ler...e olhe que eu nem pdi´s tenho e dei-me ao trabalho de criar o tópico e para quê? Ah, pois é...para criticar e fazer deste fórum parvo :roll:
Tem toda a razão...as minhas desculpas, o tópico não é parvo, é estúpido mesmo, porque apesar de já terem criado um outro tópico com a mesma dúvida e foristas terem dado a resposta, insistem em criar outro...enfim.
Ninguém está acima de ninguém aqui, tb tenho as minhas dúvidas minha cara.
Enfim...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 22, 2010 6:53 pm

As minhas ratazanas gostam mesmo muito de arejar. E de vez em quando abro-lhes a porta e lá vão elas... dá gosto ver a rata espojada na relva ou a brincar com alguma coisa que apanhe ...
Trela ou arnês nunca lhes pus, tenho a impressão que as iria magoar.
Passear com elas na rua? Havia de ser lindo... e para quê? Gosto muito das minhas bichinhas para as torturar assim...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta abr 22, 2010 9:01 pm

chinchy Escreveu:sabem, quanto a duvida eu ate acho pertinente.

atao n e que eu um dis destes vi na pet shop do custume, um arnez pa hasmter? mas isto e plauzivel?

e normal que surjam duvidas, poruqe se ha arnez para ratitos, e normal que haja pa chinos, que sao muito maiores. os meus chinos sempre passearam "ca fora" mas sem trela e eles gostavam,qtos as doenças e que ja nao sei, os meus estavam vacinados e ate foi o vet que disse para os libertarmos de x em quando. concordo que a trela n seja a melhor opçao, nem devam ser passados em sitios publicos, ainda acontece uma desgraça...
Vacinas para pdi?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
ShyFairy
Membro Veterano
Registado: quinta jul 17, 2008 4:09 pm

quinta abr 22, 2010 10:11 pm

Kathamina Escreveu:
ShyFairy Escreveu:"Cada tópido mais parvo..." Os foruns existem para esclarecer duvidas, nem toda a gente é tao inteligente como vocês. Valha-me deus, em vez de esclarecerem as duvidas só criticam, voces é fazem deste forum parvo mesmo! Meu deus.

Respondendo à pergunta do tópico (pois é para isso que isto serve): cada um é livre de passear o seu animal onde quiser, usar uma trela num PDI não aconcelho, o bixo não deve gostar e também não faz sentido andar com um porquinho à trela (O QUE NÂO FAZ DE SI UMA PERGUNTA PARVA!!)
Em vez de esclarecer?? ó Fadinha, vá lá ver o tópico com links que deixei sobre pdi´s, pois.... é parvo não é? Criar tópicos com links para ninguém ir ler...e olhe que eu nem pdi´s tenho e dei-me ao trabalho de criar o tópico e para quê? Ah, pois é...para criticar e fazer deste fórum parvo :roll:
Tem toda a razão...as minhas desculpas, o tópico não é parvo, é estúpido mesmo, porque apesar de já terem criado um outro tópico com a mesma dúvida e foristas terem dado a resposta, insistem em criar outro...enfim.
Ninguém está acima de ninguém aqui, tb tenho as minhas dúvidas minha cara.

Enfim...

O meu nick é shyfairy, nao é fadinha. Faltas de respeito nao admito. E recuso-me a participar mais num forum onde em vez de serem educados só criticam por se acharem mais experientes. Por mais absurda que seja uma questão, mais absurdo é a forma como respondem. Tou fora daqui.
Kathamina
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 10:39 pm

Acabei de dizer que não tenho pdi´s, acabei de dizer que também tenho dúvidas e fica ofendida por lhe chamar Fadinha... :o
Isto está bonito está :roll:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta abr 22, 2010 10:49 pm

Claro... Shy=Timida... / ....fairy= detergente de lavar loiça que basta uma gota...
como te atreves a chamar fada 8)
Última edição por Bondage2010 em quinta abr 22, 2010 11:40 pm, editado 1 vez no total.
Kathamina
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 11:03 pm

Bondage2010 Escreveu:Claro... Shi=Timida... / ....fairy= detergente de lavar loiça que basta uma gota...
:lol:
ovelhassassi
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am

quinta abr 22, 2010 11:28 pm

eu axo que voxes nao deviam gozar axim cas pexoas.pois voces nao xao mais que ninguem xeus ,maux...
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta abr 22, 2010 11:33 pm

:o

<p>&nbsp;</p>
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quinta abr 22, 2010 11:33 pm

oweia mau, tu naum falex ha pita tah... q ofendex ax pexoax
Kathamina
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 11:37 pm

Agora fora de brincadeiras...quero pedir desculpas à forista Shyfairy, por lhe ter chamado Fadinha. Realmente tem toda a razão, os meus pais deram-me uma boa educação e não havia necessidade de ser malcriada.
Peço desculpa!
ovelhassassi
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am

quinta abr 22, 2010 11:42 pm

devex xer keeper pra falarex axim...
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

sexta abr 23, 2010 12:27 am

voces metem me nojo, agora vou me embora que tenho de me ir deitar, tenho amanha uma consulta no centro de saude as 7 da manha
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sexta abr 23, 2010 11:47 am

Bondage2010 Escreveu:Claro... Shy=Timida... / ....fairy= detergente de lavar loiça que basta uma gota...
:twisted: :lol: :twisted: :lol:
Responder

Voltar para “Exóticos”