então mudo-me dos exóticos, também posso discordar ou não?
a maioria dos tópicos de ratz tem o pólo norte como piada. já chateia.
Ratazana doméstica para dar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
claro que podes, és livre de discordar ou de mudar isto é um forum publico...assim como os outros podem concordar, discordar, participar ou deixar de participar, o que chateia ti não tem de chatear a todosbuzio Escreveu:então mudo-me dos exóticos, também posso discordar ou não?
a maioria dos tópicos de ratz tem o pólo norte como piada. já chateia.

-
- Membro Veterano
Nunca ninguém te disse que quando te irritas ainda ficas mais gira mais atraente e mais sexy, as maçãs do rosto ficam vermelhinhas o cabelo cai para a testa com um ar wild, o olhos ficam com um brilho verde raiva e eu adoro...só por isso eu vou sempre tentar sempre possa irritar-te.buzio Escreveu:mas agora a sério, por ser público é que funciona assim, podes fazer como entenderes e eu posso dizer que irrita.
só deixa de ser sexy quando ela se começa a espumar!Bondage2010 Escreveu:Nunca ninguém te disse que quando te irritas ainda ficas mais gira mais atraente e mais sexy, as maçãs do rosto ficam vermelhinhas o cabelo cai para a testa com um ar wild, o olhos ficam com um brilho verde raiva e eu adoro...só por isso eu vou sempre tentar sempre possa irritar-te.buzio Escreveu:mas agora a sério, por ser público é que funciona assim, podes fazer como entenderes e eu posso dizer que irrita.

-
- Membro Veterano
espumar pode ser kinky...não sabes as minhas tarasomegaa Escreveu:só deixa de ser sexy quando ela se começa a espumar!Bondage2010 Escreveu:Nunca ninguém te disse que quando te irritas ainda ficas mais gira mais atraente e mais sexy, as maçãs do rosto ficam vermelhinhas o cabelo cai para a testa com um ar wild, o olhos ficam com um brilho verde raiva e eu adoro...só por isso eu vou sempre tentar sempre possa irritar-te.buzio Escreveu:mas agora a sério, por ser público é que funciona assim, podes fazer como entenderes e eu posso dizer que irrita.![]()
![]()
![]()

isso pensas tu!Bondage2010 Escreveu:espumar pode ser kinky...não sabes as minhas tarasomegaa Escreveu:só deixa de ser sexy quando ela se começa a espumar!Bondage2010 Escreveu:Nunca ninguém te disse que quando te irritas ainda ficas mais gira mais atraente e mais sexy, as maçãs do rosto ficam vermelhinhas o cabelo cai para a testa com um ar wild, o olhos ficam com um brilho verde raiva e eu adoro...só por isso eu vou sempre tentar sempre possa irritar-te.buzio Escreveu:mas agora a sério, por ser público é que funciona assim, podes fazer como entenderes e eu posso dizer que irrita.![]()
![]()
![]()