Compradinha a seemana(i) passada.
São as novas tendências, ela sabe que vem ai o verão, e tento faze-lo à "brasileirinha"golyas Escreveu:olha ela depilada!

Agora estou à espera que ela decida fazer a ecdise e venha com "pelagem" nova, mas esta especie tem o metabolismo um bocado lento, estou a ver que vai demorar o "strip"

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
ja tive uma smithi assim durante os tempinhos, essa depilou se contra ti ou por alguma razao? a minha depilava se para mim
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Depilava-se para ti seu sortudoNasicus Escreveu:ja tive uma smithi assim durante os tempinhos, essa depilou se contra ti ou por alguma razao? a minha depilava se para mim

Nao Gui, nao foi para mim, ela comigo nao tem comportamentos agressivos nem defensivos, limita-se a fazer 100m barreiras do nada, quando lhe dá cabeça.
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
Ja somos 2, quero começar a ver as riscas nos joelhinhosgekkos Escreveu:Quero mesmo ver essa "menina" depois da muda, vai ficar um espanto

É pena é ela nao ser uma seemani de Costa Rica, senao ficava preta com riscas brancas, acho que me saiu uma seemani de Nicarágua, que fica castanha com riscas brancas
Passa no Msn pa te contar umas novidadesAborigene Escreveu:Ja somos 2, quero começar a ver as riscas nos joelhinhosgekkos Escreveu:Quero mesmo ver essa "menina" depois da muda, vai ficar um espanto![]()
É pena é ela nao ser uma seemani de Costa Rica, senao ficava preta com riscas brancas, acho que me saiu uma seemani de Nicarágua, que fica castanha com riscas brancas