Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
domingo mai 16, 2010 8:23 pm
joaoplscosta Escreveu:um conselho, conheço pessoas que pegarão e que ficarão com uma comichão danada.
*pegaram
*ficaram

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
-
razer
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am
domingo mai 16, 2010 8:24 pm
joaoplscosta Escreveu:um conselho, conheço pessoas que pegarão e que ficarão com uma comichão danada.
Eu nunca fiquei. Mas deixei de ver essas lagartas depois de a minha avó ter arrancado a planta onde elas estavam sempre.
-
razer
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am
domingo mai 16, 2010 8:25 pm
pedrorafael6 Escreveu:joaoplscosta Escreveu:um conselho, conheço pessoas que pegarão e que ficarão com uma comichão danada.
*pegaram
*ficaram

O rapaz é analfabeto
pedrorafael6 praticas hóquei em patins?

-
pedrorafael6
- Membro Veterano
domingo mai 16, 2010 8:36 pm
razer Escreveu:pedrorafael6 Escreveu:joaoplscosta Escreveu:um conselho, conheço pessoas que pegarão e que ficarão com uma comichão danada.
*pegaram
*ficaram

O rapaz é analfabeto

Vou enviar MP
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
domingo mai 16, 2010 8:46 pm
razer Escreveu:pedrorafael6 Escreveu:joaoplscosta Escreveu:um conselho, conheço pessoas que pegarão e que ficarão com uma comichão danada.
*pegaram
*ficaram

O rapaz é analfabeto

Eu não sou anafabeto, tenho é a certeza que não postei isto. Alguém deve ter entrado na minha conta
Ps - Também jogo hoquei lol
<p><strong>
</strong></p>
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
domingo mai 16, 2010 8:59 pm
Tb eu....na playstation.
Desculpem lá, tinha de mandar a seca lol
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
Nasicus
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm
segunda mai 17, 2010 12:28 am
de quais? normalmente as que dão urticaria sao as peludas, que tenham pelo, e em portugal as que conheço que causam danos em humanos e animais sao as processionarias (lagarta do pinheiro)
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
segunda mai 17, 2010 1:35 am
Nasicus Escreveu:joaoplscosta Escreveu:um conselho, conheço pessoas que pegarão e que ficarão com uma comichão danada.
de quais? normalmente as que dão urticaria sao as peludas, que tenham pelo, e em portugal as que conheço que causam danos em humanos e animais sao as processionarias (lagarta do pinheiro)
Essas lagartas são um perigo. Até cães matam. Os desgraçados encostam lá o nariz, ganham irritações e inflamações até ficarem com as vias respiratórias todas arrasadas e caírem para o lado por não conseguirem respirar.
Eu cá tenho muito respeito por essa larva estúpida que faz ninhos em pinheiros. Respeito e umas patadas.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
segunda mai 17, 2010 12:38 pm
Nasicus Escreveu:joaoplscosta Escreveu:um conselho, conheço pessoas que pegarão e que ficarão com uma comichão danada.
Dead quando eu descobrir quem entrou na minha conta pergunto. É estranho porque à hora daquele post tava eu no campera a comer pizza.
<p><strong>
</strong></p>
-
gekkos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm
segunda mai 17, 2010 1:50 pm
joaoplscosta Escreveu:Nasicus Escreveu:joaoplscosta Escreveu:um conselho, conheço pessoas que pegarão e que ficarão com uma comichão danada.
Dead quando eu descobrir quem entrou na minha conta pergunto. É estranho porque à hora daquele post tava eu no campera a comer pizza.
Para lá de mentir só porque mandas-te dois pregos no português não precisas de ficar assim...
-
FrankieGecko
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
segunda mai 17, 2010 2:16 pm
gekkos Escreveu:
Para lá de mentir só porque mandas-te dois pregos no português não precisas de ficar assim...
-
Olha, olha...a tentar ensinar portugues e derrapa dessa maneira.

Eublepharis Macularius 2.3.0 / Gekko Ulikovskii 1.0.0
Sternotherus Odoratus 0.0.2 / Trachemys Scripta Elegans 0.1.0
Graptemys Pseudogeographica 1.0.1 / Pseudemys Concinna Hieroglyphica 1.0.0
" ::. Soul.Techy.Reptilz .:: "
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
segunda mai 17, 2010 2:29 pm
Isto está uma comédia, desculpem lá

<p> </p>
-
gekkos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm
segunda mai 17, 2010 2:43 pm
FrankieGecko Escreveu:gekkos Escreveu:
-
Olha, olha...a tentar ensinar portugues e derrapa dessa maneira.

A culpa é do corrector que tenho no pc
Não fui eu que fiz aquele comentário, estava a comer lasanha
Ahahahaha