achatina fulica
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O que escrevo e o que faço são coisas diferentes, o meu voto já lá está, mesmo antes do meu comentario simpaticogolyas Escreveu:LOL és horribel bond =p

-
- Membro Veterano
Não sou bonzinho...continuo a mesma peste...já estou é enjoado de ver fofinhos peludinhos como animais da semana, aliás esta é a segunda ves que voto num animal da semana, a primeira vez foi a tarta do jorginho...e ganhougolyas Escreveu:eu sempre soube que eras o melhor =D
um grande obrigado a todos!

-
- Membro Veterano
Eu ja tive achatinas e adoreichinchy Escreveu:srbondage o sr e muito mau fique a saber!
dizer isso a senhora das chinchilinhas!!!!

Que mentira... Anjo BondiBondage2010 Escreveu:Não sou bonzinho...continuo a mesma peste...já estou é enjoado de ver fofinhos peludinhos como animais da semana, aliás esta é a segunda ves que voto num animal da semana, a primeira vez foi a tarta do jorginho...e ganhougolyas Escreveu:eu sempre soube que eras o melhor =D

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
- Membro Veterano
ja votaste??...vá vai lá votar no ranhoso para animal da semanaAborigene Escreveu:Que mentira... Anjo BondiBondage2010 Escreveu:Não sou bonzinho...continuo a mesma peste...já estou é enjoado de ver fofinhos peludinhos como animais da semana, aliás esta é a segunda ves que voto num animal da semana, a primeira vez foi a tarta do jorginho...e ganhougolyas Escreveu:eu sempre soube que eras o melhor =D

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Confesso que foi a minha primeira votação para animal da semana. E não me admiro que seja a última. 

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Só vi este tópico agora
Este ranhoso
é super lindo, primeira vez que vi um bixinho assim..Mas é tão lindo e querido
Parabéns
Editei pra dizer que também deixe o meu voto..Pelo menos é um animal diferente (pelo menos pra mim, que não sabia ser possível)
Este ranhoso

Parabéns

Editei pra dizer que também deixe o meu voto..Pelo menos é um animal diferente (pelo menos pra mim, que não sabia ser possível)

Como quem diz, "cala-te mas é"Bondage2010 Escreveu:ja votaste??...vá vai lá votar no ranhoso para animal da semanaAborigene Escreveu:Que mentira... Anjo BondiBondage2010 Escreveu:Não sou bonzinho...continuo a mesma peste...já estou é enjoado de ver fofinhos peludinhos como animais da semana, aliás esta é a segunda ves que voto num animal da semana, a primeira vez foi a tarta do jorginho...e ganhougolyas Escreveu:eu sempre soube que eras o melhor =D
um grande obrigado a todos!http://arcadenoe.sapo.pt/weekpet_vote.php

Já está Uncle Zéi

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
voces sao todos incriveis!!! =') obrigada pelos votos!!
ah e sim sr bond, tenho muito mas muito medo =p
bjs ranhosos e babosos a todos!
ah e sim sr bond, tenho muito mas muito medo =p
bjs ranhosos e babosos a todos!
http://www.petsnails.co.uk/species/acha ... atina.htmlgolyas Escreveu:obrigada pela ajuda|mas eu não encontro degnery no google
que medidas podem atingir? qual seria o terrario ideal para ele?