ora muito boas!!!
bem, depois de tanta angustia com as minhas duvidas..lol...ja vou percebendo melhor estes amiguinhos.
so lhes mexo uma vez ao dia, quandoela sai de ao pe deles para se alimentar, ai aproveito e dou-lhe uma guloseima a ela para se entreter...e eu vou ver os pequenos, se esta bem e isso.ja tao mais gordinhos

e começam-se a aperceber as cores..sao parecidos ao pai..lol
quanto a isso de rejeitar por causa do cheiro..olha, eu tenho feito segundo os conselhos do raphahel e ela nao estressa com o meu cheiro...ate agora nao houve problema.e isso que ela é meia rebelde e a nossa relaçao nao começou da melhor maneira...!!mas ta a correr bem...hoje tive de mudar o bebedouro de lugar porque ela durante a noite mudou-os de situio e pos-se debaixo do bebedouro!eu axei bastante perigoso, porque sempre lhes poderia cair agua em cima!!entao, quando ela foi comer peguei neles e juntei-os em cima do paninho do ninho, e tirei o bebedouro pa potro lado..ela viu e xeirava o que eu estava a fazer, mas depois voltou para ao pe deles e tasse bem..agora mesmo estao tdos juntinhos com ela