Ajuda...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado ago 30, 2003 6:07 pm

Olá misswhite!

Mas o que eu acho mais idiotice total é colcoar em todos os foruns o mesmo topico!

Por favor chega de tanta brincadeira!

Existe o forum das aves, o assunto é aves nao é?
Entao se faz favor de irem para o forum das aves!

beijinhos e abraços
mini
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sábado ago 30, 2003 7:25 pm

________
Última edição por Barbie em segunda set 01, 2003 1:33 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Me myself and my pets</p>
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado ago 30, 2003 8:37 pm

Olá Barbie!

Nao vale apena entrarmos em discussao, so que existem foruns para cada topico, e acho que este topico deveria estar no forum das aves!So isso, estou-me lixando para as pessoas que dao ou nao dao o dinheiro;se o amazon fizer mal o destino do dinheiro quem perde sao vocÊs, e se isso acontecer penso que seria mais honesto mas mesmo mais honesto pegar nos 50 centimos e dar numa igreja ou a uma associaçao é que há pessoas que vivem na miseria e que nao têm pao em casa e 50 centimos ja dava para pelo menos ter pao!
Nao conheço o amazon de lado nenhum, nao sei se existe essas tais aves nao sei nada!! :roll: Percebeste?

Quanto aos foruns serem apagados ou nao, alguns meus admito que deveriam ser apagados (nos primeiros tempos eu fiz asneira mas ja me corregi) nao escrevo topicos em todos os foruns e penso que os topicos que escrevo devem de ser bons PARA ALGUMAS PESSOAS, e isso é que me interessa!

Aconselho-te a teres mais calminha!;)

beijinhos
mini
Jill
Membro Júnior
Registado: quinta jun 05, 2003 3:11 pm

sábado ago 30, 2003 9:18 pm

Antes de isto ser 1 fórum de exóticos é um fórum de animais, por isso, uma vez que os pássaros tb são animais, supõe-se que o amazon tenha mandado esse pedido para todos verem, não apenas os q andam no fórum das aves!!
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

sábado ago 30, 2003 9:32 pm

Concordo plenamente contigo, Jill.

Minidiogo, já me estou a passar contigo. Ou és ignorante ou tens uma mente muito fraca, pk pelo que parece, só tu é que não percebeste que ele pôs o topico em todos os forúns para que qualquer um pudesse contribuir, e não só os que frequentam o forum das aves.

Se eu adorasse cães e só frequentasse o seu forum, não teria visto o tópico, e assim não teria a possibilidade de ajudar, caso quisesse.

Contando com as tuas insinuações em certos tópicos, acho que deveria haver um limite de idade para se poder participar nestes foruns, em que se quisessem, as crianças pederiam a um adulto para escrever por elas, pk apesar de eu ainda ser nova, de idiotice já basta. Vê lá mas é se te comportas e falas nos momentos oportunos.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

domingo ago 31, 2003 11:26 am

Will Escreveu: Por favor... Não comparem este tipo de pedido de ajuda com outros que aqui já foram feitos!!! :o :o :o

É por causa destes pedidos que depois os realmente urgentes poderão não ter aceitação!!!

Quem quer dá: é um facto! Mas temos que convir que não é um pedido de suma importância, pelo menos no meu ver!!!

E é de facto estranho que este Amazon tenha colocado um pedido destes, que concerna apenas ào Fórum das Aves, em todos os Fóruns da Arca!!!

Na minha opinião, não é um pedido credível, mas, como já disse, quem quer dá... no entanto renovo o meu pedido de não misturarem assuntos, pois mais tarde, alguém com problemas sérios e que peça ajuda monetária na Arca pode ter muita dificuldade em tornal credível o seu pedido... isto, para mim, é uma maneira de ridicularizar os pedidos sérios que por aqui passam!!!

:o
Pois eu concordo a 100% com a Will... e faço minhas as palavras dela.

O amazon até pode ser uma pessoa cheia de boas intenções, mas eu não o conheço de lado nenhum, é a primeira vez que participa no forum e qd o faz é logo para pedir ajuda... isso faz deixar as pessoas com o pé atrás.

Lá está, quem quiser ajuda, lamento mas eu não o faço.
E coloco aqui a questão: o amazon não tem família para o ajudar?

Outra coisa, são várias aves e elas tb se alimentam e o q vai fazer ele qd faltar dinheiro para comprar a comida?
minidiogo
Membro Veterano

domingo ago 31, 2003 1:23 pm

Olá sac!

Concordo contigo, naquele topico do pavlo no forum da arca de noe eu referi algumas dessas razões!

beijinhos
mini
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

domingo ago 31, 2003 3:27 pm

barbie e Misswhite vão com calma. quem se está a passar como crianças são vocês! É engraçado que o minidiogo é que é realmente a criança, mas dá respostas bem educadas, passivas e que se entendem... que está a responder como crianças são vocês... portanto, vão com calminha. Já agora oque é que ele disse que não possa estar a acontecer? é verdade, quem quiser ajudar ajuda, quem não quer não ajuda. Mas prevenir alguém para um possível roubo não é errado. 50 centimos... que são 50 centimos? Mas o que são 50c dados por bastante pessoal?
dê quem quer!
Mini, não te metas mais nisso lindo! Deixa-os fazer o que querem e continua a participar como sempre fizeste, mas em outros posts. Quem quiser ser roubado força, quem não quer, parabéns.
Já agora, que tal pôr um final nesta maluquice toda?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
minidiogo
Membro Veterano

domingo ago 31, 2003 3:36 pm

Olá bloodberry!

Concordo contigo, este e os outros topicos do amazon (menos aqueles que estão no forum das aves) ja deveriam ser apagados! :roll:

E tambem vou seguir o teu conselho nao me vou meter mais neste historia maluca!

beijinhos
mini
_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

segunda set 01, 2003 12:12 am

sabem k mais tou farto! sim farto de ti mini vai fazer keixinas pah tua terra mata-te sabem k amis kero amis k a arca se lixe! as pessoas ki só pensao é com os bolssos, pensem antes com o coração!
se fosse com voçês gostava de ver!
a ti mini um dia temos de ter uma conversinha o meu puto de m***a!
se kiseres tirem-me da arca! tou farto disto, e principalmente de ti mini. e pega nas tuas respostas educadas e enfia pelo c* a cima!

olha se os topocos k nao valem nada tivessem de ser apagado tu nao tinhas nem 1!

beijos barbie!
e abraços par as pessoas k concordao kom o k digo! kem nao concorda nao tenhoa culpa de já tar farto deste puto metido a besta!

P.S-> se a história é maluca tu mini és insano!
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

segunda set 01, 2003 12:48 am

_emienm_boy_ Escreveu: sabem k mais tou farto! sim farto de ti mini vai fazer keixinas pah tua terra mata-te sabem k amis kero amis k a arca se lixe! as pessoas ki só pensao é com os bolssos, pensem antes com o coração!
se fosse com voçês gostava de ver!
a ti mini um dia temos de ter uma conversinha o meu puto de m***a!
se kiseres tirem-me da arca! tou farto disto, e principalmente de ti mini. e pega nas tuas respostas educadas e enfia pelo c* a cima!

olha se os topocos k nao valem nada tivessem de ser apagado tu nao tinhas nem 1!

beijos barbie!
e abraços par as pessoas k concordao kom o k digo! kem nao concorda nao tenhoa culpa de já tar farto deste puto metido a besta!

P.S-> se a história é maluca tu mini és insano!
Em primeiro lugar, começa a escrever direito, acho que tens idade para isso
Em segundo lugar, tens problemas pessoais com ele? Resolve-os com ele como queiras, mas não aqui no forum. Para isso existem as pm. :o
Em terceiro lugar, quem pensa ás vezes com o bolso até se livra de ficar sem ele... :o
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

segunda set 01, 2003 1:12 am

1º resolvo os problemas com ele se ele tiver a coragem de me desblokar do msn!
2ºnem sempre quem pensa com o bolso fika com ele "quem tudo quer tudo perde"
3º desculpa se te ofendeste mas nao era para ti! espero resposat do mini!

Abraços
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

segunda set 01, 2003 8:51 am

Bom dia
Podiam aprender com o que se diz no fórum dos cães.

[b]O que o amazon pede é ajuda para satisfazer um capricho que tem[/b]. [b]As aves não têm garantia de serem bem tratadas, ninguém o conhece aqui sequer, só veio para pedir.[/b]
Não comparem pedidos de quem tem fome ou necessita de ajuda para viver, com um pedido destes. Traz àgua no bico, As pessoas que tentaram aqui alertar para estar fraude foram insultadas por pessoal deste fórum o que acho triste, o minidiogo pode ser jovem mas quem lhe responde não será muito mais velho a avaliar pela qualidade das respostas que não passam de insultos.

Pensem bem, por favor, a atenderem a pedidos anónimos de quem nem conhecem... [b]os vossos 50 cêntimos não estariam melhor nas mãos de um pobre para comprar um pão ou numa associação de ajuda aos animais do que na mão de um rapaz para fazer viveiros e que prefere pedir ( que é mais fácil) do que ir arranjar um part-time ?[/b]

Assim não ajudam os animais. Se der resultado elke virá depois pedir dinheiro para alimentar os bichos. Por favor vamos ter humildade e aprender com as pessoas mais velhas que já têm calo nisto

Abraço a todos
minidiogo
Membro Veterano

segunda set 01, 2003 9:57 am

Olá a todos!

Isto virou a jardim infantil foi?Ou é tudo dor de cotovelo? :roll:

Olá caro emienm, tas a levar esta conversa para longe demais!Eu ja te disse que nao falava mais para ti e ponto final!Queres que eu repita?Eu nao vou tar aqui a fazer peixeirada, a ser mal educado nem dada, simplesmente quanto ao assunto do amazon vou ficar caladinho quanto a ti caro emienm eu nao sou da gente da tua laia por isso gosto de ficar afastado de vocês!

Agradecia que nao tornasses o forum dos exoticos numa peixeirada total, para isso utiliza as pm´s!
Obrigado
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda set 01, 2003 11:03 am

Bons dias,
Antes de mais queria dar os meus sinceros parabéns ao minidiogo que apesar da sua idade mostrou mais maturidade do que TODOS os que o atacaram, sem excepção.

Esta de "quem quer dá e quem não quer cala", é do mais absurdo que já ouvi!!! Por acaso vocês quando vêm alguém a ser vigarizado à vossa frente, escondem a cabeça na areia e fingem que não se passa nada?! Eu Não!!
A Net é um local onde aparece todo o tipo de gente. Gente boa e gente má, gente consciente e gente inconsciente, gente séria e vigaristas, gente esclarecida e gente ingénua.....
Não estou a querer dizer que o amazon é vigarista ou outra coisa qualquer!! De facto NÃO SEI QUEM O AMAZON É! O problema é exactamente esse!! Para mim, o amazon é apenas um desconhecido que apareceu aqui, vindo sabe-se lá de onde, a pedir dinheiro!
Agora...porquê dar-lhe dinheiro?!?! Comparar o pedido do amazon com o de alguém que está com fome ou que NÓS SABEMOS que necessita urgentemente de apoio é um absurdo!! Mesmo quando dou "esmola" a alguém EU gosto de saber para quê o dinheiro é usado!! Talvez por isso, por norma não dou dinheiro a ninguém na rua! Se a pessoa me diz que está com fome eu dou-lhe de comer ( compro-lhe uma sandes, um bolo ou algo que esjea próximo!)!! Dar dinherio que não sei se é para Alcool ou droga?!! NÂO!
Mas com estas e outras comparações,estamos a desviar-nos do tópico!! O que importa reter aqui ( do que se sabe) é apenas isto: Um desconhecido a pedir dinheiro para construir um viveiro para colocar e reproduzir passaros que herdou de um avô ( ou tio ou lá o que é!).
Apetece perguntar a este desconhecido:
- Onde estão os passaros actualmente e em que condições?
- Porquê reproduzi-los? Está a pensar comercializar?
- Porque não vai trabalhar para ganhar o dinheiro que necessita?
- Não tem familia que o possa ajudar a construir o Viveiro?

Às pessoas que vieram em 'defesa' do amazon, só tenho a dizer que cresçam ( sobretudo aqueles que ainda são jovens) e que pensem um bocadinho (sobretudo aqueles que são adultos...que duvido haja alguém). Se querem ajudar o amazon estão no vosso direito, mas não façam comparação disso com verdadeiros apelos de pessoas ou entidades que precisam de apoio. Este é apenas um capricho de miúdo, enquanto que nos outros pedidos há inclusive riscos de vida. Este apelo ridiculariza e desvaloriza os apelos sérios!

Abraços
Paulo C
Responder

Voltar para “Exóticos”