e sim sendo assim tens uma bebe da minha ratita linda.

por acaso sao mesmo iguaizinhas. a minha tem uma mancha branca na barriga,a filha provavelmente tbm tem. hihihi

Tem pois e tambem tem na patinha um bocadinho. Bem ela é igualzinha á mãe mesmo, tal mãe tal filha acredita. Mas ela é dumbo a mãe não é ou é? Essas bebes estão para venda? Queria tanto uma albna ou champagnecdoroedor Escreveu:sim e verdade eu comprei a mae pois como comprei varias filhas ela vendeu me a mae.![]()
e sim sendo assim tens uma bebe da minha ratita linda.![]()
por acaso sao mesmo iguaizinhas. a minha tem uma mancha branca na barriga,a filha provavelmente tbm tem. hihihi
Eu andava com imensas duvidas, uma das maiores era essa, estive muito tempo sem saber como fazer mas finalmente consegui fazercdoroedor Escreveu:havera ainda alguem com duvidas sobre como fazer as plataformas das gaiolas?? se ainda hesistir duvidas ,digam pois tenho uma excelente soluçao...
Aaaaah então é isso, eu ja andava preocupado, elas so dormem xD mesmo a meio da noite acordo para ver se elas andam a exercitar-se mas nada, pois como são nocturnas pensei que brincava pelo menos a meio da noite mas nao. Obrigado pela informaçaocdoroedor Escreveu:e normal ainda sao novinhas e elas quando sao bebes e so o que sabem fazer xD...