Lek21 Escreveu:__dani__ Escreveu:hugomor Escreveu:Ja agora....Se voces tao sempre a dizer que os hamsters sao MUITO territoriais como é que explicam o facto DAS LOJAS DE HAMSTERS TEREM-NOS TODOS JUNTOS DENTRO DE UMA GAIOLA?????? agradecia rsposta para perceber pk me tao sempre a dizer....obg
E digo ainda pior para que tenhas a REAL noção do que acontece! Varios hamsters chegavam comidos à loja! Eu nem conseguia olhar para aquele horror! Isto porque vinham juntos na mesma transportadora! Na loja, haviam bulhas muitas vezes... os feridos iam la para tras, bem como os mortos! Chegavam a oferecer-me os que ja "não tinham solução" e já não podia ser vendidos! Ou seja, cegos; sem alguma pata, etc etc!!
Wow!

Acho que pouca gente tem noção que isto acontece realmente em lojas de animais (incluindo-me!). Você deve ter cá um estômago... já viu coisas bem "engraçadas".

Pois é... e a loja onde trabalhei não é das piores! Quanto ao resto, não é estomago, infelizmente foi habito!

Da primeira vez que vi desatei aos berros na loja (não estava la ninguém a não ser as minhas colegas).. nem sabia se havia de chorar ou vomitar, mas foi assim um misto de sensações medonhas. Eu nem digo as partes que lhes faltavam se não posso estar a ferir a sensibilidade de alguém, mas não era nada bonito! Fartei-me de chorar e a minha colega foi ter comigo ao armazem e disse-me assim (ainda me lembrro como se fosse hoje):
"Vai te habituando, porque infelizmente isto acontece, nao é a primeira e nem será a ultima, e da próxima NÃO podes reagir assim!"
Aquelas palavras foram um balde de gelo, mas a verdade é que para trabalhar lá, ou andamos sempre tristes e a engolir sapos, ou nos adaptamos perdendo a sensibilidade a certas situações!
Pelos vistos, a Tekilla deve compreender isto!