forma de poupar dinheiro
nao apanham corrente de ar e alem disso elas tem pelo para alguma coisa penso eu .
actualmente tenho a minha gaiola no sitio onde vou por o viveiro e elas tem estado mil maravilhas.
quando vier o inverno é que vamos ver mas acho que elas aguentam bem o frio nao? é que se for para meter em casa nao compro o viveiro porque nao tenho onde por. quer dizer tenho mas fica apertado e nao estamos a falar de uma coisa pequena
actualmente tenho a minha gaiola no sitio onde vou por o viveiro e elas tem estado mil maravilhas.
quando vier o inverno é que vamos ver mas acho que elas aguentam bem o frio nao? é que se for para meter em casa nao compro o viveiro porque nao tenho onde por. quer dizer tenho mas fica apertado e nao estamos a falar de uma coisa pequena
Pesquise um pouquinho melhor sobre as doenças das chinchilas e verá que não é o pêlo que as impede de apanharem pneumonias.
Ficará apertado porquê? Se não for perguntar muito, onde colocaria o viveiro se ficasse em casa?
Elas aguentam o frio, mas não aguentam o vento. Tem mesmo a certeza de que não apanham vento nenhum? É que estando cá fora não estou a ver como podem não apanhar vento.
Ficará apertado porquê? Se não for perguntar muito, onde colocaria o viveiro se ficasse em casa?
Elas aguentam o frio, mas não aguentam o vento. Tem mesmo a certeza de que não apanham vento nenhum? É que estando cá fora não estou a ver como podem não apanhar vento.

-
- Membro
- Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm
E no Verão? Também vais deixa-las lá fora?
-
- Membro
- Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm
Mas não é por não lhes ter acontecido nada até agora não vai acontecer. Muito sinceramente, eu não arriscava a tê-las no exterior, nem no Inverno nem no Verão.RubenLPT Escreveu:simelas tem estado lá nestes dias de muito calor e nao se tem queixado e ando sempre em cima delas.
no quintal nao bate sol nenhum.
Já dizia o outro "Quem anda à chuva molha-se".
por outras palavras:
desde que estão lá fora nao tenho visto nenhuns comportamentos estranhos que me alerte.
se a preocupação é as correntes de ar nao é perciso me preocupar porque isto e um sitio abrigado e vento aqui nao bate nenhum. em relação ao calor estao sempre à sombra nao bate sol nenhum por isso penso que nao havera problema algum
desde que estão lá fora nao tenho visto nenhuns comportamentos estranhos que me alerte.
se a preocupação é as correntes de ar nao é perciso me preocupar porque isto e um sitio abrigado e vento aqui nao bate nenhum. em relação ao calor estao sempre à sombra nao bate sol nenhum por isso penso que nao havera problema algum

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Olá eu agora vou por fotos das gaiolas das minhas chinchilas.Eu tenho uma gaiola imac benny 80 e uma gaiola de tres prateleiras para chinchilas aqui deixo umas fotos.Boa Sorte.
A gaiola imac benny.

A gaiola de tres prateleiras.

A gaiola imac benny.

A gaiola de tres prateleiras.

Que raio de gaiola essa, eu tenho um viveiro e telhado esta presso á gaiola.RubenLPT Escreveu:para vedar com rede o que?
o senao da gaiola é mesmo o telhado nao ser agarrado as grades ou seja levantas o telhado quando quiseres que ele sai logo. é que nao tem mesmo nada a prender.
eu calculo que elas consigam sair dali porque aquilo basta mesmo desviar um bocadinho o telhado para o lado que elas ficam logo com greta suficiente para poder fugirem.
o melhor que se tem a fazer é comprar uma ripa em madeira, depois furar a chapa da gaiola que é no telhado e agarrar a ripa a parte de fora da gaiola de modo que tape essa tal greta que falo.
força para levantar o telhado acredito que elas nao tenham mas para desviar o telhado e fugir acredito. por isso vou fazer isso