Fui enganada.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
AlexRD
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 10:29 am

quinta set 09, 2010 10:49 am

cdoroedor Escreveu:ok. ja percebi tudo e peço desculpa por a ter acuzado de uma coisa que nao fes mas as vezes as suas expressoes e u que demonstram. :roll:
e nao nao sou nem criador nem criadeiro.
tenho animais e verdade mas como pets. :wink:
mais uma vez as minhas desculpas. :wink:
Mais uma vez, tenha atenção ao português.
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quinta set 09, 2010 11:41 am

cdoroedor Escreveu:ok. ja percebi tudo e peço desculpa por a ter acuzado de uma coisa que nao fes mas as vezes as suas expressoes e u que demonstram. :roll:
As minhas expressões demonstram exactamente o que eu quero demonstrar. Agora é preciso é saber ler. :roll:

Mantenho tudo aquilo que disse.
yargo
Membro Júnior
Registado: terça set 07, 2010 12:05 am

quinta set 09, 2010 1:35 pm

Agradeço os contactos. E convenceram-me a não devolver o Adolf. Não tenho coragem porque ele está já tão acostumado a nós. E o meu marido também não está com vontade de o devolver, nenhum de nós aliás... Vou é tentar ser recompesada pelo erro. Hoje vou buscar a roda de exercício que tive de encomendar para colocar na gaiola.
Havemos de encontrar as fÊmeas para cada um deles ter a sua própria família e criar os seus filhotes.

As duas primeiras crias que tiver já estão encomendadas por duas primas minhas, e é claro que tentarei vender em mão.

Infelizmente são poucas as pessoas que se informam correctamente antes de ter um animal de estimação.
Eu estimo muito as minhas duas bolinhas de pêlo.

Obrigada a todos pelas informações e pelos conselhos.
SdSilva
Membro
Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm

quinta set 09, 2010 1:44 pm

Fico mesmo feliz por saber que não vai devolve-lo!!

Acho que é a atitude mais correcta, sensível e humana. Parabéns!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta set 09, 2010 2:05 pm

Num forum és o que escreves...se escreves mal, estás a faltar ao respeito de quem lê, por isso não podes querer que te respeitem...faz um esforço...

http://br.mozdev.org/
Corretor ortográfico
O Firefox 3.6 possui um corretor ortográfico integrado. Quando você escreve um email ou mesmo um comentário em um blog, as palavras não reconhecidas são grifadas.
GSfanatic
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 4:26 pm

yargo Escreveu:Agradeço os contactos. E convenceram-me a não devolver o Adolf. Não tenho coragem porque ele está já tão acostumado a nós. E o meu marido também não está com vontade de o devolver, nenhum de nós aliás... Vou é tentar ser recompesada pelo erro. Hoje vou buscar a roda de exercício que tive de encomendar para colocar na gaiola.
Havemos de encontrar as fÊmeas para cada um deles ter a sua própria família e criar os seus filhotes.

As duas primeiras crias que tiver já estão encomendadas por duas primas minhas, e é claro que tentarei vender em mão.

Infelizmente são poucas as pessoas que se informam correctamente antes de ter um animal de estimação.
Eu estimo muito as minhas duas bolinhas de pêlo.

Obrigada a todos pelas informações e pelos conselhos.
Só uma coisinha: aconselho-a a não colocar a rodinha agora no Verão. Coloque-a apenas no Inverno, quando estiver bom tempo para as bolinhas de pêlo. Agora está muito calor e existe o risco de golpes de calor.
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

quinta set 09, 2010 5:00 pm

sim e verdade dou alguns erros ortograficos.
na internet. mas nao e coisa que nao se resolva.
mas nao e por errar que falto ao respeito aos leitores pensso eu.
:wink:
cdoroedor
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 5:13 pm

fico contente por saber que já não o vai trocar .
e que daqui a uns tempos podem já ter parceiras os dois e você uma nova família de chinchilas... :wink:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta set 09, 2010 5:47 pm

cdoroedor Escreveu:(...)
mas nao e por errar que falto ao respeito aos leitores pensso eu.
:wink:
Pensas mal...se te estás a cagar para como escreves, o pessoal está-se a cagar para o que dizes...e isso não será respeitar nem ser respeitado...alem do mais é um atentado á nossa lingua, para mais por preguiça em não utilizar um corrector ortografico
cdoroedor
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 5:56 pm

agora já não estou a dar erros nenhuns. por isso vamos ver como corre .
e obrigado pela chamada de atenção. :wink: :?
yargo
Membro Júnior

quinta set 09, 2010 11:54 pm

A rodinha ainda não chegou. Mas aqui nos A çores as temperaturas não são tão elevadas, mal ultrapassam os 25 graus. Entretanto, o meu apartamento é bem arejado e fresco, por isso não há grande problema... Mas obrigada pelo aviso e atenção.
Neste momento tou com eles fechados num quartinho na hora do recreio. Cheguei agora do trabalho.
Estão os dois na minha gaveta das meias! lololol Cagam-me as meias todas!
GSfanatic
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 12:36 am

yargo Escreveu:A rodinha ainda não chegou. Mas aqui nos A çores as temperaturas não são tão elevadas, mal ultrapassam os 25 graus. Entretanto, o meu apartamento é bem arejado e fresco, por isso não há grande problema... Mas obrigada pelo aviso e atenção.
Neste momento tou com eles fechados num quartinho na hora do recreio. Cheguei agora do trabalho.
Estão os dois na minha gaveta das meias! lololol Cagam-me as meias todas!
LOL, é nessas alturas que agradece o facto de ter animais que cagam seco, não? :P
O meu Freddie também gosta muito de se enfiar em gavetas. Chegou mesmo a passar lá a noite, porque conseguiu entrar por um buraco na parte de trás da cómoda e eu não o encontrava, pois não pensava que ele podia estar na gaveta fechada. Vi-me obrigada a ir dormir deixando-o solto. No dia seguinte fui abrir a gaveta e lá estava ele, a dormir encostado a uma camisola. O espertinho simplesmente levantou a cabeça, olhou para mim e voltou a encostar a cabeça à camisola. :roll:

Mesmo estando fresco, não deixa de estar mais calor do que no Inverno. Afinal de contas no Inverno estão praí 7 ou 8ºC (para não dizer menos). Não se compara a 25ºC, né? Lembre-se de que a partir dos 25ºC as chinchilas começam a sofrer com o calor (sendo que não toleram mesmo os 30ºC). A minha casa também é fresca à noite e no entanto eu não os solto. É melhor prevenir.

No entanto, se quer mesmo soltá-los, esteja sempre atenta a qualquer alteração na respiração deles. Se vir que estão com a respiração muito ofegante (mais do que o normal no meio de correrias), coloque-os na gaiola. :wink:
yargo
Membro Júnior

sexta set 10, 2010 12:46 am

Até agora não tive problema, não os solto quando está muito calor...
São uns coriscos safadinhos.
Responder

Voltar para “Exóticos”