é verdade, é verdade XD ontem, só para ser radical, fui buscar 25kg da pro, 10kg da nature, 10kg de feno e 10kg de alfafa... a ver quanto duras desta vezGSfanatic Escreveu:golyas... como hei-de dizer isto... ahem... golyas... tens 11 chinchilas! Como queres que 10kg durem muito tempo? Ai, essa matemática!golyas Escreveu:as minhas comem e nao é pouco XD vão se 10kg de ração num instante e nem sei para onde![]()
eu noto cheiro quando fico mais de 10 dias sem as limpar... e tenho 11
Diz a pessoa que conseguiu passar a matemática por pura c*ga
As chinchilas cheiram mal?
- 
				golyas
 - Membro Veterano
 - Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina 
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/   
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
						adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
feno (todos os dias) e alfafa (2/3 vezes por semana, se for alfafa em rama) para estarem bem alimentadas.[/quote]cinza2009 Escreveu:
Entao e se for alfafa em blocks? Tb faz mal dar um block de alfafa todos os dias? parecidos com os desta imagem
[/quote]Pode dar um bloco por dia (não é tão forte quanto a alfafa em rama). No entanto eu acho preferível dar dia sim dia não.
Golyas, fazes bem em comprar em mais quantidade. Quanto menos idas à loja, melhor. Diz a preguiçosa
- 
				anioska
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
 - Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

Pronto, é assim que uma pessoa se baralha 

Como disse, uns dizem uma coisa, outros outra.No entanto quando me dizem "é assim", gosto sempre que me exoliquem porquê, para compreender e para tirar as minhas conclusões.
Da maneira que a Gsfanatic explicou, faz realmente sentido.No entanto, eu só dava feno por dar
 , por isso nem o aconselhei 

O meu Rudolfo já morreu há 2 anos, mas não foi por causa da alimentação.Não voltei a ter mais.Mas para a próxima sondo o pessoal que também as tem.Para mim a experiência dos outros é na maior parte das vezes mais segura do que as informações na net, ou conselhos dos logistas

Como disse, uns dizem uma coisa, outros outra.No entanto quando me dizem "é assim", gosto sempre que me exoliquem porquê, para compreender e para tirar as minhas conclusões.
Da maneira que a Gsfanatic explicou, faz realmente sentido.No entanto, eu só dava feno por dar
O meu Rudolfo já morreu há 2 anos, mas não foi por causa da alimentação.Não voltei a ter mais.Mas para a próxima sondo o pessoal que também as tem.Para mim a experiência dos outros é na maior parte das vezes mais segura do que as informações na net, ou conselhos dos logistas
Bahh.. isso não é nada! Eu gasto cerca de 40 kg de ração por mês, nos hamstersgolyas Escreveu:as minhas comem e nao é pouco XD vão se 10kg de ração num instante e nem sei para onde![]()
eu noto cheiro quando fico mais de 10 dias sem as limpar... e tenho 11
(desculpem o off-topic, não resisti)
Eu não desculpo!__dani__ Escreveu:Bahh.. isso não é nada! Eu gasto cerca de 40 kg de ração por mês, nos hamstersgolyas Escreveu:as minhas comem e nao é pouco XD vão se 10kg de ração num instante e nem sei para onde![]()
eu noto cheiro quando fico mais de 10 dias sem as limpar... e tenho 11![]()
![]()
- 
				golyas
 - Membro Veterano
 - Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina 
eu tb n disse quanto tempo é q a ração aguentava__dani__ Escreveu:Bahh.. isso não é nada! Eu gasto cerca de 40 kg de ração por mês, nos hamstersgolyas Escreveu:as minhas comem e nao é pouco XD vão se 10kg de ração num instante e nem sei para onde![]()
![]()
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/   
Tava a ver se ninguém topava nesse pormenorgolyas Escreveu:eu tb n disse quanto tempo é q a ração aguentava__dani__ Escreveu:Bahh.. isso não é nada! Eu gasto cerca de 40 kg de ração por mês, nos hamstersgolyas Escreveu:as minhas comem e nao é pouco XD vão se 10kg de ração num instante e nem sei para onde![]()
![]()
(desculpem o off-topic, não resisti)lol nao mas na brincadeira, eu espero sinceramente que desta vez não tenha de ir à loja tao cedo=p
Agora fiquei sem saber o que dizer... epa, prontos...GSfanatic Escreveu:Eu não desculpo!__dani__ Escreveu:Bahh.. isso não é nada! Eu gasto cerca de 40 kg de ração por mês, nos hamstersgolyas Escreveu:as minhas comem e nao é pouco XD vão se 10kg de ração num instante e nem sei para onde![]()
![]()
__dani__ Escreveu:Agora fiquei sem saber o que dizer... epa, prontos...GSfanatic Escreveu:Eu não desculpo!__dani__ Escreveu:Bahh.. isso não é nada! Eu gasto cerca de 40 kg de ração por mês, nos hamstersgolyas Escreveu:as minhas comem e nao é pouco XD vão se 10kg de ração num instante e nem sei para onde![]()
![]()
- 
				chiquinho234
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters 
As chinchilas não cheiram  mal,eu tenho 4 chinchilas e elas não cheiram mal para o fundo da gaiola delas eu uso as aparas e não deitam cheiro nenhum.