Para dizer porcaria é sempre melhor ficar caladotonincha Escreveu:-.-" ok... ok... é melhor ficar calada... já que não sou bem vinda aqui.
MEUS HAMSTERS TAO ESTRANHOS
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Acho que não é motivo para tanto...
Mas cá vai.
Minha conta >>> Editar Petsites >>> Carregue no X, apagando os seus petsites.
Depois, minha conta >>> preferências >>> gerir conta >>> o cancelamento da conta estará nessa página.
Mas cá vai.
Minha conta >>> Editar Petsites >>> Carregue no X, apagando os seus petsites.
Depois, minha conta >>> preferências >>> gerir conta >>> o cancelamento da conta estará nessa página.
Última edição por Telmafrr em quarta mai 11, 2011 3:42 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Quando acabar o momento de revolta adolescente aos 34 anos avise.
"naum me deichãm exkrever cumo keruh!!!"
Agora a sério, você até já estava a escrever normalmente, não custa e é melhor.
Agora a sério, você até já estava a escrever normalmente, não custa e é melhor.
é melhor ficar calada... já que não sou bem vinda aqui.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Claro que és bem vinda.tonincha Escreveu:-.-" ok... ok... é melhor ficar calada... já que não sou bem vinda aqui.
Sê crescidinha e não faças birra... o conselho que te dão para escreveres bem e para te informares melhor antes de dar palpites é um conselho bom que te vai servir para a vida.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
CataPetLover
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
Só estamos a tentar dar-te um conselho, não é preciso reagires assim, nem levares a mal... 
Então vamos lá ver os óptimos conselhos que me deram:
Sim, de facto é normal quando se juntam dois animais que não devem estar juntos...
parece que à users que nao sabem ler os topicos lol
(...)sao sirios(...)
Assim pode ser que já consiga ler...
"Oh my good" lololol muito bom
Para dizer porcaria é sempre melhor ficar calado
Sim, de facto é normal quando se juntam dois animais que não devem estar juntos...
parece que à users que nao sabem ler os topicos lol
(...)sao sirios(...)
Assim pode ser que já consiga ler...
"Oh my good" lololol muito bom
Para dizer porcaria é sempre melhor ficar calado
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
A mim parece-me que sim
Sabes, escrever bem não é só uma questão de ser regra ou mania aqui do fórum. Quando uma pessoa vê que te sabes expressar bem, isso cria algum respeito! A tua idade deixa de fazer diferença. Claro, as atitudes valem mais que as palavras!
Que tipo de hamsters são afinal, sírios ou campbell?
Mesmo sendo campbell, se eles se repelem um ao outro com guinchos o melhor é não insistir. Mesmo os hamsters campbell, siberiano, roborovsky, apesar de serem mais "sociais" que os sírios, por vezes rejeitam a companhia.
Sabes, escrever bem não é só uma questão de ser regra ou mania aqui do fórum. Quando uma pessoa vê que te sabes expressar bem, isso cria algum respeito! A tua idade deixa de fazer diferença. Claro, as atitudes valem mais que as palavras!
Que tipo de hamsters são afinal, sírios ou campbell?
Mesmo sendo campbell, se eles se repelem um ao outro com guinchos o melhor é não insistir. Mesmo os hamsters campbell, siberiano, roborovsky, apesar de serem mais "sociais" que os sírios, por vezes rejeitam a companhia.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas repara, que se calhar falamos contigo de certo modo porque no perfil tens a idade de 34 anos, ora, maus conselhos vindos de um adulto são menos tolerados do que de alguém com 13 anos, de qualquer modo maus conselhos, são maus conselhos para mais que possam pôr em risco a vida de um animal, ...quando não sabemos, é melhor não falarmos que em vez de estarmos a ajudar podemos estar a matar o animaltonincha Escreveu:Agora vejam lá! Já escrevo bem!
Não é?