possivel clube de chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

segunda jun 20, 2011 9:29 pm

PFFCarromeu Escreveu:Eu era fã, mas desde que a minha morreu, nunca mais liguei a chinchilas. Percebeu? Foi mesmo uma perda muito má para mim, visto que foi o meu primeiro animal de estimação.
Percebi. E você, percebeu que o seu português foi um pouco "traiçoeiro"? Sabe o que significa "nunca", certo?

Não entendo é como pode deixar de ser "fã" de uma espécie por ter perdido um animal. Eu já sofri com a perda de vários animais e não foi por isso que deixei de gostar da espécie. Já tomei, sim, a decisão de deixar de ter certos animais, como por exemplo o hamster, mas não deixo de adorar o animal.

Mas pronto... você lá sabe. Pode ser que mais tarde venha a mudar de ideias.

element, é exactamente por isso que eu nem penso em meter-me neste clube. Já tenho preocupações suficientes, não preciso de mais uma. Desejo muito boa sorte ao cdoroedor e restantes, mas por mais que adore chinchilas, isto parece-me demasiado complicado, para não dizer caro. Prefiro simplesmente fazer o que tenho feito até agora: cuidar das minhas e ajudar quem precisa de ajuda para cuidar das suas.
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

segunda jun 20, 2011 9:51 pm

A ideia é boa e podem contar com o meu apoio, embora tenha receio mesmo pelos custos monetários que isso implica e já o disse pessoalmente ao user Rubnos, pois ou se faz um Associação/clube de chinchilas 100% legal ou então vale mais estar quieto.
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda jun 20, 2011 10:40 pm

GSfanatic Escreveu:
PFFCarromeu Escreveu:Eu era fã, mas desde que a minha morreu, nunca mais liguei a chinchilas. Percebeu? Foi mesmo uma perda muito má para mim, visto que foi o meu primeiro animal de estimação.
Percebi. E você, percebeu que o seu português foi um pouco "traiçoeiro"? Sabe o que significa "nunca", certo?

Não entendo é como pode deixar de ser "fã" de uma espécie por ter perdido um animal. Eu já sofri com a perda de vários animais e não foi por isso que deixei de gostar da espécie. Já tomei, sim, a decisão de deixar de ter certos animais, como por exemplo o hamster, mas não deixo de adorar o animal.

Mas pronto... você lá sabe. Pode ser que mais tarde venha a mudar de ideias.

element, é exactamente por isso que eu nem penso em meter-me neste clube. Já tenho preocupações suficientes, não preciso de mais uma. Desejo muito boa sorte ao cdoroedor e restantes, mas por mais que adore chinchilas, isto parece-me demasiado complicado, para não dizer caro. Prefiro simplesmente fazer o que tenho feito até agora: cuidar das minhas e ajudar quem precisa de ajuda para cuidar das suas.
100% de acordo em tudo o que a GSfanatic escreveu.
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

segunda jun 20, 2011 11:06 pm

mas em principio para os socios apenas nao tera assim um custo anual tao tao elevado.pois para quem costuma ter algumas ninhadas de vez em quando e uma mais valia pois pelos valores atribuidos que eu ja pesquisei e me informei os socios pagaram uma media de 12 euros anuais portanto 1 euros por mes.
nao acho que seja um valor elevado antes pelo contrario è bastante acessivel derivado ao que nos propomos a todos os socios. :wink:
agradecemos todo o apoio.
è obvio que será 100% legal,pois caso contrario nao necessitariamos de tanto trabalho e o clube ja estava a ``funceminar`` :D
nao gosto de coisas feitas às 3 pancadas gosto das coisas todas bem decididas e planeadas... :wink:

(editado para corrigir os erros)
Última edição por cdoroedor em segunda jun 20, 2011 11:20 pm, editado 1 vez no total.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jun 20, 2011 11:20 pm

cdoroedor Escreveu:mas em principio para os socios apenas nao tera assim um custo anual tao tao elevado.pois para quem costuma ter algumas ninhadas de vez em quando e uma mais valia pois pelos valores atribuidos que eu ja pesquisei e me informei os socios pagaram uma media de 12 euros anuais portanto 1 euros por mes.
nao acho que seja um valor elevado antes pelo contrario è bastante acessivel derivado ao que nos propomos a todos os socios. :wink:
ahradecemos todo o apoio.
è obvio que será 100% legal,pois caso contrario nao necessitariamos de tanto trabalho e o clube ja estava a ``funceminar`` :D
nao gosto de coisas feitas as 3 pancadas gosto das coisas todas bem decididas e planeadas... :wink:
Mas antes de teres socios a pagar, vais ter despesa a legalizar o clube/associação, era desses custos que se estava a falar ;)
cdoroedor
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 11:23 pm

mas para isso a direcçao ira reunir se e ja estamos a penssar em varias formas de angariar algum dinheiro. :wink:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jun 20, 2011 11:26 pm

cdoroedor Escreveu:mas para isso a direcçao ira reunir se e ja estamos a penssar em varias formas de angariar algum dinheiro. :wink:
Porreiro ;) Boa sorte com isso!
cdoroedor
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 1:12 am

obrigado.
bondage tens chinchilas? :wink:
looooool
junta te aos socios loooool
estou a brincar. :D
MarlzB
Registado: domingo fev 27, 2011 2:37 pm

terça jun 21, 2011 10:05 am

eu amei esta ideia e já tinha pensado nisso, mas como os outros users ja referiram os custos são altos.
Gosto tanto do animal que criei uma pagina de facebook, não publicitei nem disse a ninguem maneira que só tem 4 gostos ahaha, e nem conheço as pessoas.

Enfim posso ajudar no design como já disse.
Aqui fica o url da pagina pa quem quiser ver e se puder clicar em gosto ( criei em ingles pois pensei q poderia ter mais visitas).
(agora sim, estou a fazer publicidade)
Muitos beijinhos da Smicky( a minha chinchilla)

http://www.facebook.com/pages/Chinchill ... 6113223655
cdoroedor
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 11:22 am

o facebook esta muit fixe.em relaçao a site estas aprovadissimo/a :wink:
MarlzB
Registado: domingo fev 27, 2011 2:37 pm

terça jun 21, 2011 1:28 pm

ok obrigada eu vou enviar o meu e-mail.
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

terça jun 21, 2011 6:37 pm

os custos não serão assim tão altos e mesmo que já outras tentativas tenham falhado é preciso continuar a lutar e não desistir... o importante é haver pessoas com genica e vontade de organizar isto como o casinha do roedor, espero que muitos se juntem pois seria muito benéfico para os criadores assim como os compradores pois teriam garantias de qualidade bons tratos assim como pedigrees legais para as suas futuras chinchilas
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
cdoroedor
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 7:45 pm

obrigado Golyas,e sim estou de acordo contigo em tudo o que disseste .
vamos ver è se aderem muitas pessoas,pois ainda nos faltam uns quantos para a direcçao.
obrigado por tudo. :wink:
cdoroedor
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 10:45 am

bem,passado este tempo todo venho informar que as pernitas do clube estam a nascer. pois apezar de ainda nos faltar alguns membros para a direcçao nao ficamos parados.
se por acaso existir ai alguem que se queira candidatar estao a vontade :wink:
obrigado a todos os que nos apoiam.
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

sexta ago 19, 2011 10:32 am

Boa sorte!
Acho as chinchilas muito fofas!!
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
Responder

Voltar para “Exóticos”