Ainda estou indeciso, furões também são uma das opções, fora o cheiro deles que pode tirar-lhes pontos cá em casa, mas enfim , todos têm aspectos positivos e negativos, há que viver com isso.
Fiquem bem!
peixada Escreveu:Muito obrigado pela resposta, pois é, é uma questão de decidir. Já sabia disso dos preços do veterinário, esse também é um ponto que influencia negativamente os furões ( e o facto de serem ilegais também)
Enfim, quando decidir digo aqui a minha decisão.
Um bom Domingo!
Ontem foi ver se estava 'gravida' ou nao, para meu espanto, era um macho!martaldf Escreveu:Eh um Bob barrigudo?
Como descobriu?
Espero que consiga arranjar outro macho e nao um porquinho que depois seja uma porquinha....![]()
Ja deu para perceber que essa criadeira nao percebe nada de porquinhos...
Silvanna Escreveu:Ontem foi ver se estava 'gravida' ou nao, para meu espanto, era um macho!martaldf Escreveu:Eh um Bob barrigudo?
Como descobriu?
Espero que consiga arranjar outro macho e nao um porquinho que depois seja uma porquinha....![]()
Ja deu para perceber que essa criadeira nao percebe nada de porquinhos...
Tenho mesmo que arranjar um MACHO, nao um femea![]()
Sim, não entendia de porquinhos, mas tenho pesquisado muito coisa sobre ele![]()
E tambem é o meu primeiro porquinho:)
Cmpt.
Silvanna
Não passa mesmomartaldf Escreveu:Fome o Bob nao passa, esta visto.
Mas eh mesmo importante que coma os vegetais por causa da vitamina C. So a racao nao eh suficiente.
E esse menino ja comeca a ficar um mimado... espalhar os vegetais para comer?
A ver se com um amiguinho ele nao come tudo de qualquer maneira, hehehe
Ola,martaldf Escreveu:Fome o Bob nao passa, esta visto.
Mas eh mesmo importante que coma os vegetais por causa da vitamina C. So a racao nao eh suficiente.
E esse menino ja comeca a ficar um mimado... espalhar os vegetais para comer?
A ver se com um amiguinho ele nao come tudo de qualquer maneira, hehehe