Boas
sem dúvida que dá uma despesa enorme
falo da comida, do feno, da areia, das aparas
o investimento inicial, as gaiolas, as madeiras para fazer as prateleiras, os bebedouros de vidro, os comedouros, os brinquedos e nem dou mais exemplos
mas sem duvida o que me custou mais foi compra-las sendo que a maior parte vem do estrangeiro e os preços sao exorbitantes, 3 ou 4x mais que cá

mas também a qualidade é inigualável são animais enormes com boa qualidade de pêlo, boa morfologia assim como um pedigree extenso e filhos de pais campeões europeus =D o transporte para as mandar vir também foi puxado...
eu nao crio com intenções de ganhar dinheiro pois se eu quiser dar-lhes as melhores condições como tento dar não é possível receber troca e ainda lucro...
apenas me contento de saber que tenho animais bonitos, que faço tudo para estarem bem =) posso dizer que as vendas nem a comida conseguem pagar... e nem falo das despesas veterinárias! as consultas, desparasitaçoes, tratamentos... enfim! mas sem dúvida que a companhia e alegria que elas me fornecem me recompensa todos os dias! =D sou feliz com as minhas chins!