para um beje hetero é carote, mas também é de loja, são sempre mais caros. Mas posso dizer que é mais barato q as lojas cá!mustax Escreveu:90€mariota2000 Escreveu:Quanto custou essa fofura?
Desde quando é que rolinhos de Madeira prensada são corncubs??
Numa das fotos parece um porco por causa do focinho!!
A minha chinchila (macho) - Russel :)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Desses (corn cobs) nunca usei. Usei sim dos outros (Cat's best).marianamar Escreveu:São corn cobs quando são feitos de carolos de milho... e não de madeiramariota2000 Escreveu:Desde quando é que rolinhos de Madeira prensada são corncubs??![]()
Como estes: http://www.livefoods.co.uk/images/chipsi_corn_cob.jpg

Depois de ter comprado o Russel, já vi em shoppings um cinza listado por 120€ e um preto por 140€.chinsdalinha Escreveu:para um beje hetero é carote, mas também é de loja, são sempre mais caros. Mas posso dizer que é mais barato q as lojas cá!
Na loja onde comprei tinha cinza listado por 65€ e todos brancos por 120€.
Claro que comprado a particular fica sempre mais barato...fica a nota para o futuro

-
- Membro Veterano
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria
sem duvida! eu uma vez vendi um ébano médio a uma loja por 80e e depois quando fui a ver estava á venda a 220.... facto é q nao ficou lá muito tempo! e quando eu mando email a dar os meus preços há ainda quem diga que sou cara e há quem tenha a lata de me pedir chinchilas dadas... nao percebo este mundo!!mustax Escreveu:Depois de ter comprado o Russel, já vi em shoppings um cinza listado por 120€ e um preto por 140€.chinsdalinha Escreveu:para um beje hetero é carote, mas também é de loja, são sempre mais caros. Mas posso dizer que é mais barato q as lojas cá!
Claro que comprado a particular fica sempre mais barato...fica a nota para o futuro
-
- Membro Veterano
Chinchilas dadas?chinsdalinha Escreveu:sem duvida! eu uma vez vendi um ébano médio a uma loja por 80e e depois quando fui a ver estava á venda a 220.... facto é q nao ficou lá muito tempo! e quando eu mando email a dar os meus preços há ainda quem diga que sou cara e há quem tenha a lata de me pedir chinchilas dadas... nao percebo este mundo!!mustax Escreveu:Depois de ter comprado o Russel, já vi em shoppings um cinza listado por 120€ e um preto por 140€.chinsdalinha Escreveu:para um beje hetero é carote, mas também é de loja, são sempre mais caros. Mas posso dizer que é mais barato q as lojas cá!

-
- Membro Veterano
sim... no olx também há quem esteja a pedir.. e eu pergunto-me... será q pensam q as chins vivem de ar? pq o q custa menos numa chins é o preço da propria.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Também já usei Cats Best, mas achei que criava muito pó, mais que as aparas simples que uso agora.
-
- Membro Veterano
Tal e qual o que aconteceu comigomarianamar Escreveu:Também já usei Cats Best, mas achei que criava muito pó, mais que as aparas simples que uso agora.

-
- Membro Veterano
Nem mais. Com a alimentação correcta e todos os cuidados o preço sobe. Mas todos sabemos que uma traquinice dos nossos malucos compensa tudo.chinsdalinha Escreveu:sim... no olx também há quem esteja a pedir.. e eu pergunto-me... será q pensam q as chins vivem de ar? pq o q custa menos numa chins é o preço da propria....

O chinchila do tópico parece muito bem tratado e até nem foi muito caro.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Exactamente as que usochinchilavis Escreveu:Tal e qual o que aconteceu comigomarianamar Escreveu:Também já usei Cats Best, mas achei que criava muito pó, mais que as aparas simples que uso agora.![]()
. Além do preço, as aparas são mais baratas, igualmente eficazes e sem pó. As da VL são muito boas.

-
- Membro Veterano
Fizeste muito bem recusar. Eles não precisam desse aquecimento. Se o tens na cozinha, já o tens num sítio minimamente confortável. Só lhe falta a casota de madeira (para ele estar sossegadinho a dormir). No fundo da gaiola só mesmo aparas de madeira ou o Cat's best. Eu só uso as aparas até porque com os rolinhos de madeira, tinha de colocar por cima as aparas. Agora só uso aparas.
Ontem a aconteceu-me uma cena estranha. Andava o Russel no seu passeio pela cozinha e eu disse-lhe algo como "Russel vai para a caminha que eu dou-te um biscoito!". Não é que o artista meteu-se logo dentro da gaiola!
A minha mulher perguntou-me se ele já entendia ou foi coincidência!
Depois lá lhe tive que dar o biscoito :p

A minha mulher perguntou-me se ele já entendia ou foi coincidência!

Depois lá lhe tive que dar o biscoito :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Obediente o teu menino ;D
cumps
cumps
Diogo Cunha